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Slicer

Príncipe
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    Insanity

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  1. É uma pena que tenha vazado, mas fazer o que né... Espero que todos façam bom uso do sistema ^^
  2. /\ eh fiquei nessa duvida tb, tem hora q ele fla 'os items' e tem hora q ele fla 'o item'... tava esperando ele flar algu ;p
  3. /\ algu assim? local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do las
  4. setField(L, "things", tile->getThingCount());setField(L, "creatures", tile->getCreatureCount());setField(L, "items", tile->getItemCount());setField(L, "topItems", tile->getTopItemCount());setField(L, "downItems", tile->getDownItemCount()); acho que soh retorna a qntdade heim...
  5. troca isso: doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus) por isso: if returnbonus > 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77) doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end
  6. eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh? Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x Tenta assim..
  7. Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk' Ve se assim vai...
  8. se o x-return antes tava retornando todo tpw de dado e se tu boto oq eu passei no ms lugar então n era pra da problema provavelmente tu colocou no lugar mas boto algun(s) 'end' a + ou tiro algu(s)... oq eu passei ali era soh pra ser trocado pelo que tava entre o 1* comentário do x-return e o ultimo... seria bom tu passar o teu exp2.0 antes de fazer a modificação soh para ver se eh esse ms o problema... sobre a msg, da pra por isso: doSendAnimatedText(getThingPos(attacker),-returnbonus, 77) emcima disso: doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
  9. procurando na source inteira por elas kk' negocio eh usar programas como 'notepad++' ou 'Atom'/'Sublime' e usar a busca em diretório/projeto para procurar por elas e ir mudando kk' podes procurar por coisas como: << " sprintf ou tentar procurar pelas frases que tu quer trocar... soh n esquece de n botar números na tua busca.. por exemplo a frase q tu boto ae, tu tem q procurar como: You advanced from
  10. @fawkz12 acha ms q ainda tenho um arquivo de 2013 aki? ;x n faço nem ideia doq foi q eu modifiquei ali... torça pra alguem ter esse arquivo ae ainda perdido pelo HD...
  11. troca: doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) para: local item1 = doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) local item2 = doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid)) local item3 = doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid)) local item4 = doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) doItemSetAttribute(item4, "unique", getCreatureName(cid)) ​PS; não garanto que vá funcionar já que não
  12. Tava tentando fazer um script POO pra um sistema de torneio e descobrir que a pasta lib/ eh recarregada para cada outra pasta do servidor (acabando complemente com minha ideia)... Então oque tu pode fazer é simplesmente dar 'reload' no resto ;p Tipo... /reload talkactions /reload creatureevents /reload actions ...
  13. isso... quando fiz o sistema alguem me disse q era assim q funcionava na pxg então..
  14. creaturescripts/scripts/exp2.0.lua doPlayerAddItem(cid, 2152, getPlayerStorageValue(cid, 22551)*2)
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