Jump to content

Uddy

Artesão
  • Posts

    123
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About Uddy

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

2318 profile views

Uddy's Achievements

  1. Eae seus cornos, sdds da época de ouro
  2. Ex estagiário entro aqui e já esta saindo, até mais
  3. é sim maninho, vo da para alguém usar por que não irei e talvez alguém não tem cartão para fazer
  4. Olá, tudo bem com você? Bom recentemente usei meu cartão na google cloud para um projeto onde trabalho da faculdade de Sistema de Informação, mais não iremos mais usar ele com isso fico disponível uma boa grana para uso, quem quiser usar só me manda link do projeto que vou escolher um que eu goste, casos os administradores do fórum ou moderador quiser fazer um concurso sla, pode fazer sim, só me chama via PM, segue a foto é um financiamento até você conseguir andar com sua própria perna ok? caso role alguma coisa podemos combina algo
  5. Dica, use imagens, mostre algo já feito, tente mostra seu trabalho, assim as pessoas poderia se interessar mais pelo seu protejo, flw e boa sorte guri
  6. Emtão queria ajuda mais nem faço ideia de como fazer esse sistema seria assim: um pagina onde a pessoa entrava e nela la em cima estaria escrito assim: URL TRADE ON STEAM: (aqui o espaço onde ela coloaria sua url exemplo: google.com.br) quando ela coloca e clica em OK que estaria do lado aparecia 1 anuncio do google adwords sabe ela clica e aparece um cronometo só depois de 10 minutos ela pode clica denovo e acada vez que ele clica aparece la em baixo em SEUS PONTOS: 0 cada vez q ele clica no anuncio a cada 10 minutos ela ganha 1 ponto quanto ela tiver 500 ponto ela pode clica em RECEBER SKINS GRÁTIS ai se tiver menos de 500 ponto da um erro se tiver 500 ou mais me envia um email com a URL TRADE q ela coloco la em cima e os pontos dela zera e quando ela sair do site e volta la ela coloca a trade url dela vai ta com os mesmo ponto de quando ela saiu tipo vai fica gravado naquela url tarde os pontos dela sabe tipo se ganho um fica um se ganho 2 fica 2 assim por diante
  7. @Crypter Seria um programa de Visual basic Poderia pelo menos me ajuda na parte de gerar os itens Exemplo eu coloco uma lista .txt com emails e la em baixo no programa ele gera o primeiro email pra min e gera um senha aleatoria de 8 numeros com letras ou só numeros e gera um nome de usuario exemplo klajd52144 só isso consegue me ajudar? e deixa a souce que vou tenta coloca o sistema de proxy poderia me ajudar assim? se possivel no visual basic
  8. Olá Galera, não sou muito ativo no fórum mais já fui! Hoje preciso de ajuda de vocês (e tbm estou voltando pro fórum) Queria um programa que criava conta no site playfullbet.com com meu link de referral OU SEJA VOU ABRIR O PROGRAMA ELE VAI PEDI UMA LISTA .TXT DE PROXYS OUTRA LISTA .TXT DE EMAIL E LINK DO SITE VOU COLOCA O LINK DO SITE (ELE VAI USA PRIMEIRA PROXY ) E VAI ABRIR (CADA VEZ QUE ABRIR O SITE VAI MUDA PROXY MUDANDO O IP) E EM BAIXO VAI GERAR O PRIMEIRO EMAIL E UMA SENHA ALEATORIA E NOME DE USUARIO ALEATORIO DEPOIS VAI DEIXA EU COLOCA TUDO COMO SE FOSSE NO NAVEGADOR DEPOIS QUANDO EU ACABA EU FECHO A GUIA E CLICO NUM BOTÃO E ELE FAZ O MSM PROCESSO DENOVO USANDO OUTRA PROXY E OUTRO EMAIL E GERANDO OUTROS DADOS! @Crypter Pode ajudar?
  9. Só tem um problema, você NÃO PODE VOLTA NO TEMPO, euheuheuheuhuehueh
  10. Trister ouvir isso... Mo tristeza ouvir isso...
  11. Testando aqui fora do ar!
  12. Fi, o negocio é isso aqui que vo enviar para tu pokemon.rar PokeSniper2_v1.11.zip pokemon.rar PokeSniper2_v1.11.zip
  13. Porra, cd minha plaquinha que eu fui estágiario tem por ela é minha logotipo hahahahahahahha '-
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...