spartangui 10 Postado Março 4, 2018 Share Postado Março 4, 2018 Lordfire, powerzin, noobinhu, haxy, JV? Ou são pelo menos lembrados? Rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 5, 2018 Share Postado Março 5, 2018 grande manucci LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 3, 2018 Share Postado Maio 3, 2018 bom isso depende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Maio 4, 2018 Share Postado Maio 4, 2018 q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 15, 2018 Share Postado Maio 15, 2018 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Maio 17, 2018 Share Postado Maio 17, 2018 @Piabeta Kun ❤️ Saudades de vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 18, 2018 Share Postado Maio 18, 2018 eae, lordfire. Como vai a vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 19, 2018 Share Postado Maio 19, 2018 Em 15/05/2018 em 11:12, Lordfire disse: oi Oi :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 8, 2018 Share Postado Julho 8, 2018 Em 05/03/2018 em 12:21, Bennyyw disse: grande manucci LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr De vez em nunca eu do uma olhada na tua live, gordão. Tá daora menor, só não assisto tanto pq wow não é minha praia. Mas o follow tá lá, de lei Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum. Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 8, 2018 Share Postado Julho 8, 2018 13 horas atrás, Jvchequer disse: Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum. Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007. Puta merda, parei pra pensar nisso e agora tô igual aquele meme do Pablo Escobar en Narcos andando sozinho pela casa. Avuenja reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 12, 2018 Share Postado Setembro 12, 2018 Fala meus amigos! Quantas saudades eu estava! Acabei de recuperar minha conta, tinha até sido hackeada hahahah. Saudades @Lordfire , @zodiak , @Jvchequer , @gkaonicx72 (hackeado provavelmente, antigo Kaonic) @Henrique Moura, @Tonynh e o mito @Sherman I. Como anda a sessão de Design aqui do Xtibia? Mano a vida mudou muito desde aquela época! Eu hoje tenho uma agencia de marketing e publicidade, estou estudando fotografia e audio visual, enfim, sinto muita saudades daquela época e todos vocês fizeram parte de tudo isso. Gostaria muito de dizer que voltarei a ser ativo aqui no fórum, mas creio que com minha rotina é impossível. Mas me adicionem no facebook, amigos vamos continuar acompanhando um a jornada do outro acho que isso é positivo!:https://www.facebook.com/lucasanchietafarina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 21, 2018 Share Postado Dezembro 21, 2018 Surprise motherfucker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 26, 2019 Share Postado Janeiro 26, 2019 (editado) Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! ? Editado Janeiro 26, 2019 por u n d e r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 2, 2019 Share Postado Fevereiro 2, 2019 Em 26/01/2019 em 15:24, u n d e r disse: Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! ? erros da antiga administração, adicionado gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swyx 0 Postado Fevereiro 5, 2019 Share Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Acho que sou o mais Old School...Sonic Shadow. Tinha OtServ em 2007 chamado HAGBARD rsrs Vi o XTibia nascer e já fui inclusive moderador no início. Editado Fevereiro 5, 2019 por Swyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados