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DarkWore

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About DarkWore

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  • Char no Tibia
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  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Não se trata de um bug, se trata de um problema estrutural do código fonte.
  2. Seus problemas começam pelo fato da base Poké Imperium ser um PDA Adaptado, o mesmo está rodando em Linux, compilado em um código fonte que não corresponde ao qual ele foi feito, no entanto não é apenas isso, as versões do TFS 0.x possuem falhas criticas que jamais foram resolvidas, então independente do que for sempre haverá bugs/instabilidade nessas versões.
  3. Tente assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'ring') or msgcontains(msg, 'experience')) then selfSay('Do you want to repair your experience ring for 50000 gold coins?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2122) >= 1) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) == TRUE) then doPlayerRemoveItem(cid, 2122, 1) doPlayerAddItem(cid, 7697) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. Se realmente for verdade e estiverem devolvendo eu vou solicitar a devolução do meu donate, vamos ver se dessa vez não passa de papo furado.
  5. Você mesmo divulgou o servidor no passado em outro fórum que não irei citar aqui, quer ter alguma credibilidade? devolva os donates (de quem possui comprovante de pagamento) e mude minha opinião, do contrario continue se enganando.
  6. a função internalRecvData é responsavel pelo recebimento de dados, e o erro indica que está sendo passado um checksum invalido ao cliente, um checksum é composto por um buffer, uma posição de leitura e um tamanho não lido. em algum lugar do seu servidor está sendo enviado algum dado que o cliente não consegue ler pois não está dentro dos parâmetros que o checksum espera receber.
  7. Sempre essa historia, troca a direção todo santo mês e atrás das cortinas é sempre a mesma direção.
  8. Esse servidor vive fechando e reabrindo... perca de tempo investir tempo e dinheiro nisso.
  9. Talvez você não saiba, mas o OTClient não tem um render de DirectX ou seja ele faz um hibrido com o OpenGL e diz que é DirectX, resumindo não existe suporte nativo para DirectX, oque vocês costumam falar que é DX é um OpenGL 2.0. Fonte: https://github.com/edubart/otclient/issues/277
  10. Você não conseguirá com codeblocks, apenas com VCPKG.
  11. Até onde me recordo esse OTClient do Mehah só suporta protocolo 10.98 pra cima, se você estiver utilizando protocolos 8.54, 8.60, etc. Provavelmente encontrará diversos problemas futuros com compatibilidade.
  12. São diversos arquivos da source, provavelmente weapons.cpp, spells.cpp, etc.
  13. Deixa um GDB rodando e pega o log do crash, sem isso fica difícil saber oque pode ser.
  14. Utilize a primeira letra do nome em maiúsculo por exemplo: /cb Pikachu
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