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Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo


Lordbaxx

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Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem.

 

Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon.

 

Servidor com muito conteúdo, e já jogável.

 

Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç!

 

Os créditos estarão no fim.

 

Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo.

 

Changelog:

Spoiler

 Comando geral de desconect 

mstsc /v:158.69.136.98 /f /a

PATCH PARA OTC - C:\Program Files (x86)\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include
                                      ------ Bugs + Adições ------
                                                Lordbaxx
IMPERIUM 1.7

Change Log v1.7

- Pokedex - Fix 100%
- Evolution - Fix 100%
- Invisible Gengar - Fix 100%
- Sleep Powder, rest, hypnosis - Fix 100%
- Magias Fixadas - Quase lá
- 2° Geração - 100%
- Spells novas - done
- Nova pOkedex refeita do 0 - 100% 1° e 2° geração
- Surf ChangeSpeed - FIX 100%

Change Log 2.2
Source EDIT

- Passive System on Source 100%
- Gender system on Source 100%
- Boost system - Look Boost 100%
- Efeitos de magias concertadas
- Spells FIXADAS - 100%
- Adicionados todos os shinys da 1° geração 149 pokemons DONE!
- Shinys Kanto 100%
- 3° Geração FULL 
- 4° Geração FULL
- Catch Shinys ARRUMADO 100%
- Aura Boost para pokemons +50 / 100% :D
- Price System Adicionado Pokemons prices and itens prices
- Look configurado

20/05 --Iniciada faze III do projeto

Change Log 3.0

- Pequenos erros nas sources FIXADOS
- Mapa Johto feito
- Adição de icon system - 10%
- Alguns códigos das sources refeitos - done
- Adicionado autoStacking --EDIT8
- Nova Race adicionada (Steel) - Fix
- Nick System Retirado por tempo indeterminado! 
- Tv System retirado - //
- Vantagem|Desvantagem Adicionado - 100% :D "Rattata: Vem gengar" ahsahs
- New Sprites 
- Função de teleport dos pokemons feito na source (08/06/2016)

10/06

- Magias Reformuladas
- Variação no dano das spells
- MISS reformulado
- Shinys Johto refeitos
- Novos Loots adicionados 1° Geração (2, 3, 4 em andamento)
- Clã System adicionado, (Com Shiny e RANK's)
- Gym's - Done!
- Novas Spells (Meteoric "DRAGON", Signal beam "Psy", Dodge "Earth") 20+
- Mapa Kanto em andamento (Média de 60% pronto)
- Tv system readicionado - Done!
- Começo do Balanceamento dos pokemons Kanto
- Shiny Pokemons Balanceados com cerca de 40,5 Mais forte (Variável de ataque para female e male, female tendo mais Defense, e male mais attack)
- NPC de aura arrumado (Dava a aura e sumia)
- Nurse joy reformulada (1 vez por dia ao falar hi para ela, ela dará 1 TD e 25 Pizza "FOOD")
- Npc Paint ball com as ball (Premier, Red, dark, moon, blue, orange ball's)
- Pokemon seller "Adolf" , Agora sendo configurado á partir da tabela de priceSyst no lib
- Mark Compra os novos loots


11/06

- Dex configurada (Sempre que descobrir um novo pokemon em sua dex, você pode receber uma quantidade aleatória de ultra ball's) 
- Ditto system (Concertado)
- Smeargle system (Adicionado) *CHUPA BOOS HHUUH
- Rotom FULL (COM MAGIAS QUE O TRANSFORMA EM ghost, ice, fly, grass, fire, water)
- AutoStacking On Source
- PokeInfo OTC -- Falta Puxar o happy do poke.
- cdBar OTC - FIX
- Autoloot fix
- Gender System RETIRADO - Para não influênciar player's
- Auto Save Player 1min on Source - fix
- Copia do servidor em Linux SEGURA!
- Novo Nick System Para pokes e player's - On Source

[[--Volta das férias continuação do projeto]]

- Progressão do mapa ta quase.. :3 
- Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
- Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)

- Progressão do mapa ta quase.. :3 
- Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
- Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)
- Sorted Items system concluído - (A utilização do sistema estará no vídeo de apresentação que sairá em breve)
- Divine Necklaces COMPLETO - (A utilização do sistema também estará no vídeo)
- Alterações na Experiencia do jogo.
- +22 Moves (spells)

3.2
- Limite de efeitos alterado para 319
- Loot's dos pokemons todos corrigidos e alterados
- Dano e moves dos pokemons selvagens balanceados
- Rain Urn - nova passiva done!

3.4

- férias *--*
------

- Código nas sources para player passar por cima de outro player - CanWalkThroug FIX 100%
- Sistema de defesa implementado e funcional!
- Nick system full - Gracias Richard <3(01/09)
- System duel - DONE FULL FUNCTON :D (SEM POTION, SEM REVIVE, SEM DESLOGAR, N ACEITA DUELO SEM SER CONVIDADO) :D]
- Novo Sistema de Pokemons iniciais done (OTCLIENT) :D
- onTarget para summons aplicado (só é liberado quando está em duelo) (1)
- Fael novo membro spriter 
- Prefix nas sources (ERROS DE CRASHS ENTRE ADIÇÔES)
- Corrigido bug no duelo
- Nick System adicionado - Graças Overllord
- Fixadas magias dos pokemons (algumas davam erro)
- Atribuídos á dex dos pokemons (status, loots, tempo e type/raça da magia)
- Corrigidos e testados npcs de Ginásio (Gym's)
- Npc's de task prontos (serão espalhados pelo mapa. Alguns diários outros únicos)
- Hyper ball só pode ser utilizada em pokemons shiny (não tem 100% de chance de captura)
- Cherish ball pode ser adquirida com tasks
- Addon system semi finalizado (1 detalhe)
- Novas outifits para jogadores novos
- Corrigidas as travadas em certas localizações do mapa (sprite)
- Corrigido npc de task que bugava a experiência do jogador ao premiá-lo 
- Duel system semi finalizado (falta contagem de pokebolas)
- string.explode modificada para addon
- Pokemons passivos não atacam depois de perder target - FIX
- Loots dos shinys da 1° Geração foram todos alterados
- Npc ash (início de quest) criado.
- Sistema de plantio e colheita pronto
- Berries (Faltam algumas)
- First items corrigido
- +192 Loots adicionados e configurados
- Corrigido erro na dex dos pokemons na função de checagem de stones
- Loots primeira geração refeitos!
- Corrigido erro das spells dos selvagens (Só falta dos players agora ;D)
- Corrigido erro das spells dos players (VEM NI MIM) hushaus DISTRO LIMPO.
- 22 Npcs de task prontos (10 deles para cidades determinadas).
- Arrumado bug quando deslogava no fly perdia posição e tinha que arrumar no sql.
- Fixagem de bug nas sources
- Nova pokedex em construção (Própria).
- Status dos pokemons balanceados
- Bug no surf concertado
- Adicionadas tags para n deslogar em FLY, RIDE ou SURF e caso aconteça o jogador é enviado ao cp.
- Balanceamento fixo dos pokemons feito. (NOVO BALANCEAMENTO SÒ COM CRÍTICAS DE JOGADORES).
- Organizadas as pastas, ACTIONS, LIB E CREATURESCRIPTS (MUITA COISA).


-----------------------------SERVIDOR ESTÁVEL-------------------
-----------------------------POKEMON IMPERIUM-------------------
----------------------------VERSÃO ATUAL 4.1.4-------------------


- Fixados npcs de task (estávam com erro quando pediam +de 1 item).
- Nurse fixada! (RETIRA STATUS DE BURN ENTRE OUTROS CAUSADOS POR OUTROS POKEMONS).
- Addon system retirado (BUG).
- string.explode remodelada (novamente). Motivo: Bug
- OTCLIENT A SER MODIFICADO
- Corrigido player death 
- Novos scripts sendo testados
- fixado bug nas sources 09/01
- Sistema de ginásios própriamente feito - PRONTO!
- Sistema de aluguel de houses pronto!
- CRIANDO SISTEMA PROPRIO PRO GINASIO! - ATRIBUIçÂO de STATUS!
- Criado sistema de outfits para determinados locais como deep sea, deserto e snow - DESENVOLVIDO POR LORDBAXX
- Retirada função damage = std::min(target->getHealth(), damage);
- Novas sprites 
- Npcs de task feitos
- Gym's já estão cada um em seu ginásio
- Sistema de double exp por horário


------ INICIO DA MODIFICAÇÂO GERAL DO OTCLIENT ------

------------------ POR LORDBAXX --------------------
-------------DESIGN POR STENIO E GUILHERME-------------


- 0.1 OTC - Novo entergame (LORDBAXX) true :D
- 0.2 OTC - Fixagem em algumas libs e adicionado Dx9
- 0.3 OTC - Arrumadas funções em arquivos lua - DESNECESSÁRIO
- 0.4 OTC - Algumas novas funções adicionadas 'src'
- 0.5 OTC - 


SERVIDOR - 0.1 Agora em Alfa

- 0.1 IMP SV - Adicionado efeito ao upar, healando pokemon e jogador
- 0.2 IMP SV - Criado npc de task novo, para todo o mapa
- 0.3 IMP SV - Novo sistema de boost - Só Nosso!!!!
- 0.3.1 IMP SV - Deep sea modificado agora quem n tem a outfit especial anda lentamente, (pokemons aquáticos e summons tem velocidade normal).


-----------------------------------------------------------


Nick system em alfa - :D By Lordbaxx
Task system envolvendo otclient + servidor - DONE! Gracias Zilde
PROBLEMA!! pokemons não dão respawn depois de mortos.

Problema com spawn resolvido!!
Nick system adicionar - By Lordbaxx :D
- concertado bug com o teleport
- Fly ride e logout foram proibidos dentro da charicific valley, saindo ou utilizando teleport o bloqueio é retirado
- Otclient quase lá

Inicio de correção de bugs encontrador pelo Gui 22/10

- Pokedex concertada
- Corrigidas outfitis dos seguintes npc's
Godue, Don Luka, Dodger, Ingrid
- Resolvido problema na bike de saffron e em outros 57 items do mapa que se transformavam
- Corrigidas as outftis dos Pokemons Ninetales e Rapidash
- Corrigidar outfits dos Gym's Brock e Misty

-------------

- Corrigidos bugs no SandBoard, Skie e mergulhador
- Limite de efeitos aumentado para 427
- Adicionada função para items unicos "UniqueIid" (já está em uso). Se um item unico for jogado no chao, ele some.
- Novo npc Prof.Alfred, na area inicial, sugere ao jogador que o mesmo escolha a sua cidade inicial
- Adicionados pokemons iniciais
- Unique Items corrigido. - FALTA ITEMS
- FALTA CORRIGIR A TASK
- OUTFITS DOS NPCS DE TASK

---------- BETA 0.1 -------

*RELEASED E LIMPEZA GERAL FEITA NO SERVIDOR/SOURCE E PASTAS EM GERAL.
- Retirada a função Happynes
- Adicionado Fragmenteds Itens - Sistema único
- Feito nas sources - Players podem usar e mover items enquanto se movimentam
- Retirado mensagens de attacks recebidos e dados nas sources
- Limite de efeitos e Shot Effects agora  de 65535
- Adicionadas Funções de Retirar status negativo e Dar HP com a HEAL BALL
- Adicionados bonus de catch das novas balls - Testa lá :3
- OTclient 0.6.7 Sendo trabalhado = {Speed dos pokemons já acertada, retirada de funções sem utilidade, adicionados novos uint's}
- Pastas revisadas
- Arquivos inuteis retirados
- Sobrecarga de scripts inuteis retirada
- COMPILADA source console e gui 27/12
 -------------- SERVIDOR ESTÁVEL---------------- 

- Maquina de fragmentos - OK
- Stones fragmentadas - OK
- Balls adicionadas ao client
- Dando continuidade as spells - FALTA POUCO
- Premiação do sistema de task corrigido - Items + EXP
- Shredder Team concertado - Adicionada proteção contra backball
- Tablerewards Reorganizada e refeita - TASK SYSTEM COMPLETO!
- Fixada Talkaction que entregava o premio das tasks para os jogadores - Estava bugada, agora fixada.
- Informações dos pokemons na janela de Task todas refeitas, melhor visualização em ING.
- Adicionado foto do NPC que dá a task ao jogador na janela da task
- Nova Health Info feita no Otclient - HP PLAYER E POKEMON
- Funções NewClass(name) e Extend(name, class) - Concertadas.
- Channels Corrigido
- Gym brock corrigido
- Computer mostrando rank - ok
- Duelo retirado
- Trade de items unicos bloqueado
- Items novos de 9000+ até 17000+ nomeados - Gui Coruja ❤️
- Quests do Servidor sendo feitas
- Quest charizard valley escrita
- Quest de Skills dos jogadores escritas
- Novo NPC Ludger da charicific Valley
- Novos NPC's para skills dos jogadores - Snowboard, SandBoard e Diving
- NPC's da quest-task alterados e corrigidos - Agora recolhem corretamente os items.
- Npcs de task de items das cidades e fortaleza - Alterados e corrigidos
- Tasks Pewter, saffron, cerulean e Fortaleza adicionadas!
- Fly, ride e surf corrigidos e Speeds refeitas
- Nova modificação nas skills Snowboard, Sandboard e diving - Retirado conflitos com Habilidades pokemon
- Adicionado comando !online, só para os Admins

===== BUGS 17/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Move da pokeball durante o uso - corrigido!
- Nidoran Male e Female - Corrigidos
- Diminuir dano dos pokemons selvagens / Fórmula refeita _ TESTE!
*Dx9 no client - Só será disponibilizado no terceiro dia beta
- Pesca corrigida e aprimorada (Com chances de falha e posição para pokemons que foram pescados.)
- Exp FOI MANTIDA. (parte da ideia de test foi ter a experiência testada assim).
- Drop facilitado para que possam testar tasks, etc.
- Loots adicionados ao npc mark, e Hugh (Hugh só estará na versão oficial).
- Mensagem de Loot trazida de volta ao meio da tela.. (por pedidos..)
- Skull dos pokemons - retirado (sem utilidade no momento) - No update do Client vocês notarão.
- Arrumados pokemons que estavam como NPC's no mapa - Agora selvagens normalmente
- NPC Que compra pokemons, disponivel proximo ao Mark, (CIDADES CERULEAN E SAFFRON).
- Comando /bug para caso fiquem presos em algum lugar..
- Gloom evolui para vileplume - OK

=== BUGS 18/01 REPORTADOS DO BETA ====

- Players não podem mais atacar seus summons ou o summon de outros jogadores (exceto em duel)
- Condition adicionada na hora da batalha
- items.otb corrigido - Unique ball used
- Revisar preços do pokemon seller
- Ride e fly concertados - Reportado por WANTED
- Evolution arrumado - Agora tem que ter o level para evoluir
- Teleport concertado
- Ver item 16680
- NPC HUGH em cerulean e saffron
- Adicionados items do npc hugh
- Corrigido erro no goback
- Bug mr mime - Corrigido
- Krabby quando é pescado - 
- Pequenas correções no mapa
- Testar distro walkthr // 1° BUgado
arrumar pos 2150 1257 7
-----------------RELEASE 0.2---------------
- Novo Executável/distro - Sem bugs
- Fixados novos bugs
- Remoção de códigos que não estavam mais sendo utilizados
- Catch refeito
- Adicionadas emoções na hora da falha da captura de um pokemon
- Great ball corrigida..
- Otclient 0.6.7 Functions: 
map aware range
gameMissileU16
speed Monster
translate
- Alterados códigos em protocolgame.cpp e map.h //Servidor/src - map range view
--------------- volta as operações ------------

corrigidos items de mega evolução
look refeito e aprimorado
correção em sprites e items que estavam bugando os jogadores item.otb/spr
sistema de uniqueItem corrigido, antes o item simplesmente sumia, agora é enviado ao depot do jogador.
pokemon inicial vem com boost +5
todas as pokeballs agora corrigidas e em perfeito uso
Boost 1.0 feito a partir de boost stone apenas, com chances de falha 30/50/70 -- realmente hardcore. - Ideia de Gui Coruja, Feito por Lordbaxx
Boost 1.2.1v revisto e configurado para +30 no maximo, hp, hits e defesa recalculadas.
boost comp 1.5v testes com boost realizados apos configuração de distribuição de atributos - NOVAS MODIFICAÇÕES SÒ COM FEEDBACK DE JOGADORES
pokemons shinys configurados 1 a 1  // estavam com stats iguais aos normais 
adicionado sistema de aura nos pokemons b30 (full) através de item // faltando itens// faltando config p aura pegar no ride e no fly.
corrigidos pokes q estavam como respawn de npc
adicionadas 2 novas funções para o sistema de aura - protectInFlyOrRide(cid) e setAuraInFlyOrRide(cid)

servidor passado para a fase alpha - versão 0.4.2
compilação BUILD 042 / lordbaxx
Algumas libs inuteis removidas
items que adicionam aura adicionados ao cliente/jogo

 

 

Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.)

 

Spoiler

 

 

13418385_489770924562529_624473699470271

 

15780657_568183340054620_128659978191159

 

15590479_563888007150820_452138005536113

 

15492447_563854630487491_297498859538827

 

14883701_540231636183124_667033170585961

 

13641180_505532549653033_456141201526730

 

12039336_412388838967405_289733321363857

 

Sem_t%C3%ADtulo2.png?1674240749

 

Sem_t%C3%ADtulo1.png?1674240769

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1674240790

 

Ride_System2.png?1674240836

 

Ride_System3.png?1674240820

 

Ride_System.png?1674240855

 

boost_sucess.png?1674240882

 

boost_faill.png?1674240897

 

falhas_do_1_ao_10.png?1674240913

 

Sem_t%C3%ADtulo.png?1674240947

 

usar_direto_no_poke.png?1674240968

 

13221583_481529345386687_208653646751850

 

13177205_479757265563895_657245539712847

 

13178549_479757022230586_669141046387014

 

13133384_479756745563947_653944942177247

 

13177904_478821988990756_246802234266853

 

13131691_478760535663568_584316124431372

 

13130982_478458499027105_129201034456595

 

534118_459996657539956_85597665331545985

 

10604054_456826747856947_586373999619671

 

12841353_456492417890380_463303086823336

 

12819453_453912201481735_726125699423485

 

12806242_453412718198350_187490880938789

 

10357799_453260261546929_338570757844171

 

12742572_449372191935736_441318229989301

 

12508734_445492508990371_298243333746942

 

12657817_443621972510758_743037389844590

 

12621962_442883089251313_749171862569927

 

1909962_438857659653856_6761191447456527

 

12513569_442179425988346_715811442898934

 

16143455_577038905835730_369270485060236

 

Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo.


Pokemon Imperium.rar.full

 

 

Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.

 

Edited by Lordbaxx
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1 hora atrás, mecxis disse:

Você pode disponibilizar o mesmo client das imagens?

o cliente que está na imagem está dentro do arquivo utilidades image.thumb.png.44052ab1ec5f841dcb3e32cfa7af9fc5.png

consegui entrar no servidor sem nenhum problema

image.png

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15 minutos atrás, Poke Hero disse:

o cliente que está na imagem está dentro do arquivo utilidades image.thumb.png.44052ab1ec5f841dcb3e32cfa7af9fc5.png

consegui entrar no servidor sem nenhum problema

image.png

Quando eu abro ele fica dando erro no thingsimage.thumb.png.63058b8fe8c07db050c978b43547c123.png

Edited by mecxis
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21 minutos atrás, mecxis disse:

Quando eu abro ele fica dando erro no thingsimage.thumb.png.63058b8fe8c07db050c978b43547c123.png

Porque lá tá tíbia coloca things
 

https://www.mediafire.com/file/0o40l2gzti0ig9c/Base_Imperium_Oficial.rar/file

o servidor e o cliente configurado 

o login é god a senha é god
 
 
 
 
 
32 minutos atrás, mecxis disse:

Quando eu abro ele fica dando erro no thingsimage.thumb.png.63058b8fe8c07db050c978b43547c123.png

https://www.virustotal.com/gui/url/35030bd302207e8f2bb03fc6d56678486f83c639f52ddc54c6eadb294f52815f?nocache=1

 

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11 horas atrás, mecxis disse:

Você pode disponibilizar o mesmo client das imagens?

Vale lembrar que o cliente (como o das imagens) é uma versão antiga do OTC, estava trabalhando nessa transição pro novo que está na pasta raiz do OT. Mas fica ao seu critério. Vale citar que eu recomendo o uso do spr e dat do Client q está na pasta principal.

9 horas atrás, Poke Hero disse:

o cliente que está na imagem está dentro do arquivo utilidades image.thumb.png.44052ab1ec5f841dcb3e32cfa7af9fc5.png

consegui entrar no servidor sem nenhum problema

image.png

Obrigado por responder o amigo acima.

6 horas atrás, batuax1 disse:

belo projeto 

Obrigado, bom uso!

Edited by Lordbaxx
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Fala @Lordbaxx, realmente uma pena que você perdeu o tesão pelo ramo, infelizmente hoje o fórum se tornou apenas um lugar de recordações e boas memórias, obrigado pela contribuição, que a comunidade atual possa dar o valor que essa base realmente merece.

 

OBS: Eu baixei a base pra dar uma conferida, realmente ambos os clientes contidos no datapack não são o mesmo da imagem, seria interessante se você conseguisse postar o da foto, seria uma grande fonte de estudo em modulos para muitos que estão iniciando.

 

Abraços, DK.

Edited by DarkWore
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7 horas atrás, DarkWore disse:

Fala @Lordbaxx, realmente uma pena que você perdeu o tesão pelo ramo, infelizmente hoje o fórum se tornou apenas um lugar de recordações e boas memórias, obrigado pela contribuição, que a comunidade atual possa dar o valor que essa base realmente merece.

 

OBS: Eu baixei a base pra dar uma conferida, realmente ambos os clientes contidos no datapack não são o mesmo da imagem, seria interessante se você conseguisse postar o da foto, seria uma grande fonte de estudo em modulos para muitos que estão iniciando.

 

Abraços, DK.

 

Edited by Lordbaxx
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image.thumb.png.d79b16029eae96cf8143cddb6c3344f9.png

 

Pequena correção no efeito de drop stone. PS. Mais tarde posto o modulo + alteração no auto loot para aparecer na tela (via opcode)

 

dropstone.lua 

 

Spoiler

local items = {2283, 2284, 2280, 2290, 2286, 2285, 2281, 2288, 2287, 2278, 2289, 2276, 2277, ...} --Tabela para configurar os items. 
local arrow = {222} 
function sendEffect(pos, time)
    if time < 0 then
        return true
    end
    doSendMagicEffect(pos, arrow[1])
    addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1)
end
local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
    local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
    if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isInArray(items, item.itemid) then
            local position = {x=getThingPos(corpse).x+1,y=getThingPos(corpse).y+1,z=getThingPos(corpse).z} -- posição do efeito
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
end
function onKill(cid, target, lastHit)
    
    if not ehMonstro(target) then return true end
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse
    
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
    return true
end

 

NOVA SPRITE EM OBD PARA SUBSTITUIR A ATUAL.

 

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1 hora atrás, Tungs disse:

image.thumb.png.d79b16029eae96cf8143cddb6c3344f9.png

 

Pequena correção no efeito de drop stone. PS. Mais tarde posto o modulo + alteração no auto loot para aparecer na tela (via opcode)

 

dropstone.lua 

 

  Mostrar conteúdo oculto

local items = {2283, 2284, 2280, 2290, 2286, 2285, 2281, 2288, 2287, 2278, 2289, 2276, 2277, ...} --Tabela para configurar os items. 
local arrow = {222} 
function sendEffect(pos, time)
    if time < 0 then
        return true
    end
    doSendMagicEffect(pos, arrow[1])
    addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1)
end
local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
    local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
    if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isInArray(items, item.itemid) then
            local position = {x=getThingPos(corpse).x+1,y=getThingPos(corpse).y+1,z=getThingPos(corpse).z} -- posição do efeito
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
end
function onKill(cid, target, lastHit)
    
    if not ehMonstro(target) then return true end
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse
    
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
    return true
end

 

NOVA SPRITE EM OBD PARA SUBSTITUIR A ATUAL.

 

effect_223.rar 5.71 kB · 0 downloads

Obrigado pela contribuição.

 

Recomendo usar algumas dessas do PSoul

 

things.zip

Edited by mecxis
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