Irmãos, não encontro o executor do servidor na pasta que baixei! Alguém consegue me explicar se há algum novo método de ligar o servidor? Ou simplesmente esqueceram de colocar?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo
Por Lordbaxx, 19 de jan. de 2023 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Em 20/02/2023 em 16:57, theusmarcos21 disse:Irmãos, não encontro o executor do servidor na pasta que baixei! Alguém consegue me explicar se há algum novo método de ligar o servidor? Ou simplesmente esqueceram de colocar?
provalvamente seu anti vírus excluiu o executados!
@Lordbaxx vc tem a sources do client?
Em 21/02/2023 em 23:51, Hecken disse:@Lordbaxx vc tem a sources do client?
cara, se não me engano tem a source em uma das pastas..
12 horas atrás, Hiroxz disse:cara, se não me engano tem a source em uma das pastas..
Eu estava revisando os arquivos, encontrei 2 pastas otclient, mas nenhuma delas contém o src dentro, é mais do que tudo no futuro poder adicionar mais funções.
Em 24/02/2023 em 11:35, Hecken disse:Eu estava revisando os arquivos, encontrei 2 pastas otclient, mas nenhuma delas contém o src dentro, é mais do que tudo no futuro poder adicionar mais funções.
então, verifiquei aqui, e não tem mesmo a source, o melhor é se adaptar, ou pagar a alguem.
Quando cria um conta e pega o poke fala que já esta com os 6 pokes, e fica travado na área inicial, alguém sabe de algo?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Link quebrado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
mano incrível, uma das melhores bases daqui do forúm, sem dúvida irei pegar para um projeto.
a comunidade te agradece!
pode enviar esse client?