Caramba que palavras tão linda, nossa pow to emocionado tamo junto meu parceiro
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- DarkWore - Show Off
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nego Das Sombras

info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Agora, Gokussj5 disse:Caramba que palavras tão linda, nossa pow to emocionado tamo junto meu parceiro
Obrigado, Parece que quando eu marco o povo da antiga eles aparecem é bom ver isso, um abraço Valdemir ^^.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Parabéns @DarkWore pela evolução nos seus trabalhos, pode contar sempre com todos, quero ver mais coisa para o Ékz ksks <3 vlw brother
abraços!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®

Isso ai man Parabéns pelas suas conquistas e espero que evolua cada vez mas em sua jornada :3 tamo junto irmão <3
info

Agora, Mudrock disse:Parabéns @DarkWore pela evolução nos seus trabalhos, pode contar sempre com todos, quero ver mais coisa para o Ékz ksks <3 vlw brother
abraços!!
Obrigado Irmão, Você e toda equipe e membros do EKZ se tornaram mais que amigos se tornaram irmãos, abraços meu mano.
Agora, Punchlines Nemmo disse:Isso ai man Parabéns pelas suas conquistas e espero que evolua cada vez mas em sua jornada :3 tamo junto irmão <3
Obrigado Irmão eu Desejo Tudo em Dobro. <3
Editado Setembro 9 por DarkWore
Parabéns mano, não tenho nem palavras porque você já sabe oque espero de você, então só posso dizer... segue teu rumo que é sucesso mlk :3
info

Agora, mauro222 disse:Parabéns mano, não tenho nem palavras porque você já sabe oque espero de você, então só posso dizer... segue teu rumo que é sucesso mlk :3
Vlw Mano, Espero que encontre oque procura, Abraço.
info
Reputação: 0

Tamo Junto Parceiro
info

Agora, Polonnes XD disse:Tamo Junto Parceiro
Tamo Junto Maninho
info
Reputação: +2

Tamo junto manin!
info

Agora, vanderleycmj disse:Tamo junto manin!
Tamo Junto Parceiro
info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Char no Tibia: Kyogron

Gostei das palavras ^^, Espero que continue melhorando seu desempenho na area de programação e que consiga conquistas melhores fora da area, Infelizmente Tibia aos poucos se acaba, Os melhores tempos já passaram :x (Ao menos em meu ponto de vista), Bom espero que tenha sucesso em suas futuras batalhas.
info

Em 09/09/2017 at 20:57, KyoGron disse:Gostei das palavras ^^, Espero que continue melhorando seu desempenho na area de programação e que consiga conquistas melhores fora da area, Infelizmente Tibia aos poucos se acaba, Os melhores tempos já passaram :x (Ao menos em meu ponto de vista), Bom espero que tenha sucesso em suas futuras batalhas.
O Tibia tem passado por tempos difíceis e realmente está se acabando mais existe esperança em alguns derivados (alternative servers), Abraço.
Editado Fevereiro 21 por DarkWore

info
Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado.
Não atuo mais como freelancer.
Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET:
Corina:
Software que responde dúvidas procurando na internet e algumas coisas pré configuradas, executa programas por ativação por voz basta falar "abra software" e ele abre o programa desejado, inclui navegador simples nele, porém nunca foi finalizado, eu pretendia fazer bastante coisa e liberar ele para á comunidade.
Proteção de Sprites do OLD Client:
Proteção de OLD Client:
Proteção de Arquivos do OLD Cliente, Sem o Jair Kevick não seria possível, descobrimos que era possível alterar á leitura do executável, acabamos descobrindo sem querer por um código que alterava á extensão.
Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)
Editado Janeiro 8 por DarkWore