Ir para conteúdo

Lorrag

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Lorrag

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Lorrag's Achievements

  1. Maninhu é tentando mesmo so não pode desistir.Espero que um dia seja o melhor para que agente conviva algum dia eme uma equipe juntos.
  2. Aquele redemoinho lá na primeira imagem ficou estranho pois a coloração da água é diferente, por essa água ser a nova de tibia e o redemoinho ser a velha. Na segunda imagem há sprites com pedaços rosas perto de lá > não entendi por que mais a ideia foi ótima . Tirando essas ficou perfect Foram errinhos pequenos .
  3. Ficou de mais esses Pokémons quero ver fazendo uns mais dificeis mais pra inicio ta bom de+ amanha dou mais rep mais hj acabou os meus oks.
  4. Ficou bem legal a estante poderia colocar mais enfeites mais ta bom .
  5. Ficou Bem melhor só não entendi o cano la trás mais ta otimo . Ainda quero ver mais suas sei que tem potencial.
  6. Continua assim como todos falaram falta sombreamento, não entendi o cano cinza la trás mais como primeira spriter muito boa. Good Luck. Espero ver novas sprites suas e como um presente ganhará meu rep+.
  7. Só acho que as pessoas não veem direto pokémons na perspective por isso acham diferente mais eu achei 10 elas se tivessesm completas usaria em meu projeto ahahaha
  8. Agora posso testar meus conhecimentos, como mapper hehehe!!!
  9. Sim mais ele ainda não tem muitos player dai não vale nem a pena.
  10. Olha meu caro amigo o servidor do meu amigo abre depois de 12:30 ate 13:00 e fecha 22;30.Espero Ver você online lá.
  11. Formulario Nome/Apelidio : Lorrã Guilbert Skype ( Nessesario ter skype) : lorraguilbert Tempo Que Mapeia Em Poketibia : vou começar Conhecimento Em Mapa : nenhum
  12. Tipo seria o efeito depois do dano tomado pelo boss exemplo você ser mordido e perder um braço e tal e ir perdendo vida tendeu seria legal ou ficar com um machucado deixaria mais realista. Mais são apenas ideias.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...