Ir para conteúdo

Noninhouh

Visconde
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Noninhouh venceu a última vez em Novembro 22 2017

Noninhouh had the most liked content!

Sobre Noninhouh

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

4342 visualizações

Noninhouh's Achievements

  1. Opa e ai noninho, desculpa a pergunta, mas você teria a source do PokeXAlpha? vi que na distro tem o seu nome e do SmiX.. 

  2. @Nogard, no próprio entergame.lua tem essa função setUniqueServer, se tu ver ela aí, vai perceber que ela altera o tamanho da janela, e tira todos os widgets que não precisaram ser modificados kk
  3. Tá simplesmente aparecendo duas janelinhas dessa? Tem algum erro no terminal?
  4. Como assim não deu certo pela máquina de helds? Acho que seria o jeito mais fácil kk
  5. Bom, você pode usar essa condição: local position = getThingPos(cid) if isInRange(position, fromPosition, toPosition) then Bom, pelo que eu entendi, você vai criar todos esses monstros em suas determinadas posições, então: for i = 1, #config do doCreateMonster(config[i].name, config[i].pos) end OBS: Não cheguei a testar, mas acho que vai dar certo kk
  6. No 1º caso eu tô com uma dúvida aqui, ele mandaria o player da area 1 para a area 2 quando acontecesse o que? No 2º caso você pode fazer usando math.random... Tipo: local item = doCreateItemEx(itemid[, count/subType = -1]) local pos = {x = math.random(1, 100), y = math.random(1, 100), z = 7} if doTileQueryAdd(item.uid, pos) ~= RETURNVALUE_NOERROR then return false end
  7. Desculpa mas não entendi sua pergunta kk Tá perguntando se da pra fazer um derivado de DBO a partir de uma source de TFS 0.4?
  8. Tem sim, mas como eu disse, só consigo fazer isso usando o OTClient!
  9. É cara, acredito que o que dificultaria o sistema seria esse lance dos slots kkk Eu poderia tentar fazer, mas de outra forma. No caso você usaria a Ice Stone na Knight Armor, e ela ficaria encantada. Se você usasse uma Fire Stone na Knight Armor, ela ficaria com o encanto de Fire, porém, por um comando, tipo: (!enchanted"armor, ice) ela voltaria ao ice... Ou se você usa o OTClient, eu poderia por para quando você clicar com o botão direito aparecer as opções de encantamento dela O sistema seria basicamente como o de encantar as armas usando o ruby, emerald, sapphire e a amethyst, só que você poderia escolher o tipo de encantamento, e não seria de acordo as cargas, seria de acordo o tempo que ela estivesse equipada Pode ser assim?
  10. Tem sim, acredito que você precise das sources do OTClient, e entender um pouco de C++ para fazer essa modificação...
  11. Acho que agora entendi, mas no caso então, você poderia colocar a Ice Stone no slot da Knight Armor, ela ficaria encantada, porém quando você quisesse você poderia tirar a Ice Stone do slot??
  12. Cara, vou te falar algumas coisas para você mesmo poder alterar isso, pra que você possa fazer isso ao seu gosto... Então vou dar uma ajuda, no arquivo entergame.otui, na pasta do client_entergame, altere esta janela: EnterGameWindow id: enterGame @onEnter: EnterGame.doLogin() Veja que ela foi criada anteriormente usando uma MainWindow: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Você vai precisar usar esse código para colocar a imagem: image-source: /images/ui/entergamewindow Porém, como a janela já está criada, possivelmente ela terá cortes em lugares que não se adéqua na sua, como por exemplo: image-border: XX image-border-top: XX padding-top: XX padding-left: XX padding-right: XX padding-bottom: XX OBS: Lembre-se que os espaços nesses arquivos .otui são muito importantes, se você colocar um espaço errado, ele não irá ler o arquivo!
  13. Bom, eu acho que não entendi muito bem esse lance dos slots, poderia explicar melhor? Ou você já fez esses sistemas e gostaria que aparecesse no look do item o slot e o encantamento?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...