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Spriter
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JG6 reacted to a post in a topic: Digital Tamers Online (OTDIGIMON)
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Já olhou a mana do player? Se for igual a 0 o npc entende q não tem pokemon
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JG6 reacted to a post in a topic: [MAPPING SHOWOFF] Stardew mon Pewter
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JG6 reacted to a post in a topic: [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
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lSainty reacted to a post in a topic: Show-Off Groudon Remake
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JG6 reacted to a post in a topic: Projeto de Mapa (+Kanto Atualizada + Arquipélago Laranja)
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Bom dia, estou tentando recriar algumas sprites, dessa vez eu fiz o remake do Groudon acho muito feia a sprite antiga, por enquanto só fiz a frente, avaliem com criticas fiquem a vontade. Mantive o mesmo tamanho da antiga para não atrapalhar.
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E ai pessoal, faz muito tempo que não passo nesse fórum, como acompanho o mangá de Boruto decidi fazer uma sprite da nova forma do Naruto, quando eu terminar quem sabe eu posto, ainda falta alguns detalhes. Desculpem pela formatação do tópico, faz muito tempo que não mexo aqui kkk Tamanho 32x32: Tamanho Ampliado: Pra quem não sabe a forma é essa: Quem quiser adicionar no discord ta aí: JG#6768
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Mano curti mt o projeto, se quiser sou spriter gosto de fazer sprites de naruto em topdown se quiser ver meu ultimo trabalho q fiz foi esse: https://xtibia.com/forum/topic/235089-download-naruto-sasuke-the-last-movie/ Se quiser conversar meu discord: JG#6768
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Marcos VMA reacted to an answer to a question: System Gender tipico OtPokemon entre outros..
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JG6 reacted to a post in a topic: minha primeira sprite
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pedido System Gender tipico OtPokemon entre outros..
JG6 replied to Marcos VMA's question in Scripts
Vá nas sources do Otclient, abra o arquivo creature.cpp e procure por: if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse: if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19); Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido. Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base. -
JG6 reacted to a post in a topic: PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
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PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
JG6 replied to GamerGoiano's topic in OTServer Alternativo (ATS)
Baixando, vou testar aqui, vlw pela contribuição! -
Não testei ainda, mais agradeço, mudando de assunto aqui: PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo. Seria assim: PS: Sou espanhol e meu português não é o melhor do mundo.
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JG6 reacted to a post in a topic: [Pokemon] AutoMegaEvolve talkactions
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E esse dmo ai? kk, a respeito da sua duvida nao sei nao
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Esse trem já não foi postado? Corrija-me se eu estiver errado
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Em cima daqui flys = { ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic
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Troca por esse ADDON: local addons = { [13986] = {pokemon= "Shiny Vaporeon" , looktype = 1517, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [13989] = {pokemon= "Jolteon" , looktype = 1520, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [13988] = {pokemon= "Flareon" , looktype = 1519, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [14008] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1533, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14017] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1535, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14009] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1537, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14010] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1539, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14020] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1529, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14014] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1530, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14013] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1531, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14012] = {pokemon= "Magmar" , looktype = 1532, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14023] = {pokemon= "Xatu" , looktype = 0, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14011] = {pokemon= "Shiny Vileplume" , looktype = 1525, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13985] = {pokemon= "Miltank" , looktype = 1517, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14018] = {pokemon= "Jynx" , looktype = 1550, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14019] = {pokemon= "Jynx" , looktype = 1551, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14021] = {pokemon= "Tangela" , looktype = 1543, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14026] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1544, fly = 1545, ride = 0, surf = 0}, [14045] = {pokemon= "Shiny Charizard" , looktype = 1583, fly = 1584, ride = 0, surf = 0}, [14032] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1546, fly = 0, ride = 1547, surf = 0}, [13987] = {pokemon= "Scizor" , looktype = 1521, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14015] = {pokemon= "Scizor" , looktype = 1523, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14022] = {pokemon= "Marowak" , looktype = 1541, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14016] = {pokemon= "Slowking" , looktype = 1548, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14043] = {pokemon= "Blissey" , looktype = 1576, fly = 0, ride = 0, surf = 0},-- [14039] = {pokemon= "Blissey" , looktype = 1559, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14044] = {pokemon= "Shiny Gengar" , looktype = 1588, fly = 1587, ride = 0, surf = 0}, -- [] = {pokemon = "" , looktype = , fly = 0, ride = 0, surf = 0} } local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local id = addons[item.itemid].id local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja esta com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokemon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao pode adicionar este addon neste pokemon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).." addon!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokemon usara este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) doSetItemAttribute(pb, "flyAddon", fly) doSetItemAttribute(pb, "rideAddon", ride) doSetItemAttribute(pb, "surfAddon", surf) doSetItemAttribute(pb, "idItemAddon", id) setPlayerStorageValue(cid, 32000, 1) return true end Aquela parte do Configuration.lua vai ajudar, é só vc add as looktype desse arquivo do fly
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Vc adicionou isso no configuration.lua? flysAddon = { [looktype normal] = {looktype voando, velocidade}, -- Charizard Mech }
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No Actions troca essa parte: local pkjg = getCreatureSummons(cid)[1] local pkza = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pkxd = getItemAttribute(pkjg,"addon") if not pkxd then doSetItemAttribute(pkza,"addon",0) elseif pkxd > 0 then doSetCreatureOutfit(pkjg, {lookType = pkxd}, -1) por essa local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] if flyAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end elseif rideAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end end No Lib troca esse: local addonfly= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addofly = getItemAttribute(addonfly,"addonfly") if not addofly then doSetItemAttribute(addonfly,"addonfly",0) end if addofly > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addofly}, -1) end Por esse: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end E ve se funciona, lembrando nao sou scripter to aprendendo ainda E na parte do configuration.lua antes do flys adiciona isso: flysAddon = { [looktype normal] = {looktype voando, velocidade}, -- Charizard Mech }
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