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JG6

Visconde
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  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Spriter

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  1. Valeu, to tentando dar uma melhorada nela ainda, pra poder fazer os movimentos
  2. Bom dia, estou tentando recriar algumas sprites, dessa vez eu fiz o remake do Groudon acho muito feia a sprite antiga, por enquanto só fiz a frente, avaliem com criticas fiquem a vontade. Mantive o mesmo tamanho da antiga para não atrapalhar.
  3. E ai pessoal, faz muito tempo que não passo nesse fórum, como acompanho o mangá de Boruto decidi fazer uma sprite da nova forma do Naruto, quando eu terminar quem sabe eu posto, ainda falta alguns detalhes. Desculpem pela formatação do tópico, faz muito tempo que não mexo aqui kkk Tamanho 32x32: Tamanho Ampliado: Pra quem não sabe a forma é essa: Quem quiser adicionar no discord ta aí: JG#6768
  4. Mano curti mt o projeto, se quiser sou spriter gosto de fazer sprites de naruto em topdown se quiser ver meu ultimo trabalho q fiz foi esse: https://xtibia.com/forum/topic/235089-download-naruto-sasuke-the-last-movie/ Se quiser conversar meu discord: JG#6768
  5. JG6

    minha primeira sprite

    faz de algum poke ai, as paredes ficaram ótimas, só falta trabalhar um pouco mais em sombreamento tá no caminho certo ^^
  6. Vá nas sources do Otclient, abra o arquivo creature.cpp e procure por: if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse: if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19); Pronto só compilar, ai eu estou usa
  7. Baixando, vou testar aqui, vlw pela contribuição!
  8. Não testei ainda, mais agradeço, mudando de assunto aqui: PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo. Seria assim: PS: Sou espanhol e meu português não é o melhor do mundo.
  9. JG6

    cooldown Bar

    E esse dmo ai? kk, a respeito da sua duvida nao sei nao
  10. Esse trem já não foi postado? Corrija-me se eu estiver errado
  11. JG6

    Erro addons Pda

    Em cima daqui flys = { ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic
  12. JG6

    Erro addons Pda

    Troca por esse ADDON: local addons = { [13986] = {pokemon= "Shiny Vaporeon" , looktype = 1517, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [13989] = {pokemon= "Jolteon" , looktype = 1520, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [13988] = {pokemon= "Flareon" , looktype = 1519, fly = 0, ride = 0, surf = 1518}, [14008] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1533, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14017] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1535, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [14009] = {pokemon= "Alakazam" , looktype
  13. JG6

    Erro addons Pda

    Vc adicionou isso no configuration.lua? flysAddon = { [looktype normal] = {looktype voando, velocidade}, -- Charizard Mech }
  14. JG6

    Erro addons Pda

    No Actions troca essa parte: local pkjg = getCreatureSummons(cid)[1] local pkza = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pkxd = getItemAttribute(pkjg,"addon") if not pkxd then doSetItemAttribute(pkza,"addon",0) elseif pkxd > 0 then doSetCreatureOutfit(pkjg, {lookType = pkxd}, -1) por essa local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")]
  15. JG6

    Erro addons Pda

    manda seus order da pasta lib e actions