Hand
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

Oneshot tu ta no coração REP+
Abraços.
info

seria bom se sumisse 1 muniçao cada tiro que desse ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

Obrigado denovo Luck xD slot"ammo" qual seria o nome para ter que ser no local da arma ?
Nesse seu script aqui tem como você por "Precisa estar no slot correto para usar a arma" e so poder atirar quando estiver no slot
O Slot ammo é o local da munição. Caso queira trocar pra mão, muda pra hand.
Script:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local need_target = true -- Precisa de target? (true / false) Se false, o sistema utilizará o Use With.
local bullet_id = 2544 -- ID da munição
local shots_amount = 1 -- Tiros por vez
local exhaustion_time = 1 -- Segundos de exhaustion
local exhaust = 19301 -- Storage da exhaustion
local dmg_min, dmg_max = -10, -20 -- Dano mínimo, dano máximo
local shot_effect = 3 -- Efeito do tiro
local shot_distance_effect = 1 -- Distance effect do tiro
local damage_type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- Tipo de dano
local shots_delay = 200 -- Delay dos tiros (em milissegundos)
local slots = {CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_RIGHT} -- Constants dos Slots permitidos
local control = 0 -- Não modifique, variável de controle
for a, b in ipairs(slots) do
if getPlayerSlotItem(cid, b).uid ~= item.uid then
control = control + 1
end
end
if control == #slots then
return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a arma no slot correto.")
end
if need_target then
if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui munição.")
elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
end
exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
for i = 0, shots_amount-1 do
addEvent(function()
if getCreatureTarget(cid) <= 0 then
return true
elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
end
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), shot_distance_effect)
doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
end, shots_delay*i)
end
else
if not isCreature(itemEx.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Selecione um alvo primeiro.")
elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < shots_amount then
elseif exhaustion.check(cid, exhaust) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, exhaust)).." segundos para usar a arma novamente.")
end
exhaustion.set(cid, exhaust, exhaustion_time)
for i = 0, shots_amount-1 do
addEvent(function()
if not isCreature(itemEx.uid) then
return true
elseif getPlayerItemCount(cid, bullet_id) < 1 then
end
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid), shot_distance_effect)
doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, damage_type, dmg_min, dmg_max, shot_effect)
doPlayerRemoveItem(cid, bullet_id, 1)
end, shots_delay*i)
end
end
return true
end
Editado Setembro 29 por LuckOake
info
Grupo: Infante
Reputação: +104

One,voce intendeu?o do vod,precisa pedir a task ao NPC,e eu quero que não peça tendeu?
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Galera, vou pedir por meio dessa mensagem que vocês tenham um pingo de consciência, todos que atendem na fábrica (Luck, One e eu) adoramos fazer scripts, nada contra a pedidos e etc.
Mas tem gente que não entendeu o verdadeiro intuito da fábrica.
A ideia não é vocês terem 3 escravos que façam qualquer script ao seu bel prazer, a ideia é que vocês tenham sim o seus scripts em mãos mas que logo após isso não fiquem pedindo ajustes, salvo se for erro do autor do script, mas se você faz um pedido o mínimo que se espera é que você tenha a ideia certa na cabeça.
É deveras chato olhar pro tópico e ver que alguns usuários (não citarei nicks) ficam floodando o tópico com conversas e pedidos sem sentido algum quebrando todas as regras do tópico.
Respeitem as regras de dois pedidos de vez, e evitem ao máximo ficarem pedindo ajustes sem sentido nos scripts, venham com a ideia certa na cabeça para que nós possamos fazer o seu script de uma vez só, vai ser bom pra gente e bom pra vocês também.
Obrigado pela compreensão.
Editado Setembro 29 por ManoelRibeiro
info
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Obrigado Luck Funcionou =]
Galera, vou pedir por meio dessa mensagem que vocês tenham um pingo de consciência, todos que atendem na fábrica (Luck, One e eu) adoramos fazer scripts, nada contra a pedidos e etc.
Mas tem gente que não entendeu o verdadeiro intuito da fábrica.
A ideia não é vocês terem 3 escravos que façam qualquer script ao seu bel prazer, a ideia é que vocês tenham sim o seus scripts em mãos mas que logo após isso não fiquem pedindo ajustes, salvo se for erro do autor do script, mas se você faz um pedido o mínimo que se espera é que você tenha a ideia certa na cabeça.
É deveras chato olhar pro tópico e ver que alguns usuários (não citarei nicks) ficam floodando o tópico com conversas e pedidos sem sentido algum quebrando todas as regras do tópico.
Respeitem as regras de dois pedidos de vez, e evitem ao máximo ficarem pedindo ajustes sem sentido nos scripts, venham com a ideia certa na cabeça para que nós possamos fazer o seu script de uma vez só, vai ser bom pra gente e bom pra vocês também.
Obrigado pela compreensão.
Não adianta eles são surdos cegos ou sei la .
info

boa manoel
se tem razao u.u
One,voce intendeu?o do vod,precisa pedir a task ao NPC,e eu quero que não peça tendeu?
Sim e não.
Sim, eu entendi o que você quis dizer. O sistema do Vodkart é necessário pedir a task ao NPC, e o que eu fiz é automático.
E não, eu não vou fazer o comando !task, você pediu um NPC, eu fiz e ainda te dei o creaturescript de brinde. E se você se sentir contrariado com este post, Manual de Referência de Lua 5.1 é serventia da casa.
Um grande abraço e vai pela sombra.
Editado Setembro 29 por Oneshot
info
Reputação: 0
Char no Tibia: pandawa on harmonia

bom gostaria de pedir um task system só que não tao complicado como o do vodkart,queria um bem simples mesmo...exemplo ,
player:hi
player:tasks
npc: escolha umas das seguintes tasks rotworm , cyclopse , dragon , giant spider , dwarf , minotaur , orc
player:rotworm
npc:voce deseja a task de rotworm ? sera necessário matar 100 rotworm's para completa-la
player:yes
tivesse um contador,contando a quantidade que ele ta matando , e quando completa-se por exemplo 100 rotworm ele recebe-se a recompensa automaticamente tipo o script de reward por level...
seria possível você faze o script ? obrigado
obs: gostaria que tipo a task de minotauros por exemplo qualquer tipo de minotauro que eu mata-se contasse por exemplo a task e matar 100 minotauros mais posso mata minotaur guard,minotaur mage,minotaur e minotaur archer, independente do tipo eles contasse igualmente para a task
Editado Setembro 29 por raikilless
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Lord Mixler

Queria um Script ! Você usa certo item em um monstro morto (ou pode ser em vc msm) ai aparece uma criatura diferente (viva)!! por favor me ajude ...
na hora que usar o item some!
Versão: 8.6
Nível: Fácil
Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.
No aguardo.
Editado Setembro 29 por 0BoM
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Versão: 8.6
Nível: Fácil
Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.
No aguardo.
Isso só é possível com modificações nas sources.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Kefan

vc poderia fazer 1 sistema de kages que quando ele mata o kage atual a pessoa passa a ser o kage da quela aldeia e a pessoa que virar kage ganha 1 spell de acordo com a aldeia e os kages ganha 1.3 + exp do que os player normais

info
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.
Obrigado denovo Luck xD slot"ammo" qual seria o nome para ter que ser no local da arma ?
Nesse seu script aqui tem como você por "Precisa estar no slot correto para usar a arma" e so poder atirar quando estiver no slot