sumona no maximo 3 summons a cada 30 segundos, seria perfeito se fosse facil configurar a exausted e o tanto de summon mais fico muiito bomm vlw ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: Zoaklen

@SkyDarkyes
se eu estiver certo vc ta quebrando a regra numero 4 =x mais xa pra la =p eu poderia postar essse script seu em outro topico se o Luck deixar, mais enquanto isso eu ainda nao posso postar =x
@Topic
eu nao vim aki pra nada!
SE POSSIVEL, um script que tipo se o player ganhar experiencia e o level dele antes de ganhar experiencia for o mesmo depois dele ganhar experiencia que deslogue o player (doRemoveCreature) e va na db e de mais 1 lvl pra ele!
se nao especifiquei bem, vo falar de outro jeito, fui la, matei um poacher!
ganhei 1000 de xp, se eu nao ganhar nenhum lvl, tipo, se esses 1000 de xp nao for o suficiente pra eu upar pro prox lvl, que ele me de +1 level la na db! ( e deslogue o player logicamente )
Eu não entendi, foi nada, desse seu pedido.
No caso, vamos dizer que um jogador level 8 entra no servidor, mata um Rotworm, aí ele não ganha um level com a experiência dada, no caso, é para ele ganhar esse level mesmo assim?
Enfim, se for isso mesmo, prefiro nem deslogar o jogador.
function onKill(cid, target) if getMonsterInfo(getCreatureName(target)) then if getPlayerExperience(cid) < getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) then doPlayerAddExperience(cid, getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid)) end end return true end
Foi esse mesmo o meu pedido kkk estranho neh? mais eu queria na db! mais liga nao eu sei pra add na db =) vlw pelo script, REP+
sumona no maximo 3 summons a cada 30 segundos, seria perfeito se fosse facil configurar a exausted e o tanto de summon mais fico muiito bomm vlw
Não, acho que você não entendeu. Eu faço do jeito que eu quero, testo, e se funcionar, eu posto.
Se não gostou, o Manual de Referência de Lua 5.1 existe para estudos.
Editado Setembro 29 por Oneshot
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

One,se nao pode por o comando .!task?
One,se nao pode por o comando .!task?
Não, não posso. Se quiser com talkaction, o sistema do Vodkart funciona muito bem.
info

hum, vlw pelo script one... eu ja colokei para configura facil pelomenos isso eu sei faze né kk
e o spell de teleporte tem como me ajudar one?
info

One então man,mas o do vod,precisa pedir ao NPC,tendeu?
info
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

Olá luck eu de novo espero não estar incomodando =]
Tipo: Creature,Talk,Movements,Actions (Qualquer um)
Oque faz: Muda a looktype quando equipa tal item
Pedido: Bom Luck o script pode ser qualquer tipo , só quero que quando player equipar o item 2160 muda-se automaticamente para a looktype 3 , quando tira-se volta-se para looktype de antes
Espero não estar em comodando , quando puder fazer faça estou aqui esperando =]
Até boa sorte com seu tópico.
info

isso ja existe darkhell, vou pesquisar e te mando por private
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Char no Tibia: Luck Oake

Olá luck eu de novo espero não estar incomodando =]
Tipo: Creature,Talk,Movements,Actions (Qualquer um)
Oque faz: Muda a looktype quando equipa tal item
Pedido: Bom Luck o script pode ser qualquer tipo , só quero que quando player equipar o item 2160 muda-se automaticamente para a looktype 3 , quando tira-se volta-se para looktype de antes
Espero não estar em comodando , quando puder fazer faça estou aqui esperando =]
Até boa sorte com seu tópico.
Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado equip_bullet.lua e coloque dentro:
local look = 3 -- ID da outfit
function onEquip(cid, item)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1)
return true
end
function onDeEquip(cid, item)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end
Movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2160" slot="ammo" script="equip_bullet.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2160" slot="ammo" script="equip_bullet.lua"/>
Editado Setembro 29 por LuckOake
info

O script do Vod,precisa pedir ao NPC a task,e eu queria que não precisasse tendeu?
Como vai LuckOake? tambem estou bem,
Queria pedir um script que por exemplo
quando eu der use with... em um Battle Hammer e clicar em 100 Gold Nugget
transformace os "nuggets" em uma Enchanted Small Amethysts
se possivel gostaria do script em action
Server: 8.60
Experience: 3
obrigado...
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2157 then if itemEx.type == 100 then doTransformItem(itemEx.uid, 7762, itemEx.type) else doPlayerSendCancel(cid, "You need 100 gold nuggets.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You can only use the battle hammer in gold nuggets.") end end
info

info

One,intendeu oque eu fiz dizer?

info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Queria um piso para uma quest e pros playres não passar correndo queria um piso ke passasse de fly ai teria mata os poke pra passa de fly.