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Battlefield Event!


Vodkart

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Vdd, (dica do vodk) ele me disse q se vc tiver mais de 5 mods +/- na sua pasta (mods) começa a bugar, daí eu recomendo que você exclua alguns mods... (ou então voce nem colocou o tipo de pvp neh...)

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[12/09/2012 07:31:40] > Loading buypremium_command.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading ChangeMap.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading changender_command.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading custommonsters.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading customspells.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading highscorebook.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading remove_skull_white.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading battlefield original.xml... done.

[12/09/2012 07:31:40] > Loading battlefield.xml... done, but disabled.

[12/09/2012 07:31:40] > 9 mods were loaded (1 disabled).

 

Passei bastante dos 5 '-'

 

Oque eu faço agora?

Transformo esses mods menores em scripts normais e deixo como mod só as mais avançadas como change map e o evento battlefield?

Ou existe outra solução?

Editado por Spectrusz
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Removi todos os mods, menos change map e continuou dando para atacar o mesmo time...

Então decidi "desligar" o change map e agora não da pra atacar o mesmo time :D

 

Mas eu preciso dos dois, existe alguma possibilidade de utilizar os 2 mods ao mesmo tempo? '-'

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ChangeMap.xml:

Retirado.

 

 

Bem, coloquei pra puxarem todas as pessoas para um só lugar, e nesse lugar, gerar um tp com a coordenada do novo mapa... Ai quando puxa os jogadores, deleta o antigo tp para criar outro...

 

Mas com esse sistema Battlefield, vou atualizar o change map para só mudar o atributo do tp em vez de deletar e criar outro...

 

Mas primeiro estava querendo colocar o evento Battlefield antes de atualizar o meu change map...

 

Na verdade, nem quero colocar o evento Battlefield, quero transforma-lo em outra coisa...

Editado por Spectrusz
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Olá vodka e todos usuarios ! =]

 

Seguinte, queria uma ajuda de vocês, no meu servidor tem 1 talkaction que muda a ropa dos personagems, é fundamental para o server essa talkaction.

 

Teria como proibir aos jogadores que estão dentro do evento a não poder usar essa talkaction?

 

Abs galera.drunk.gif

Editado por Robinhood
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Em creaturescripts.xml

 

<event type="outfit" name="NotOut" event="script" value="nochangeoutifit.lua"/>

 

dps em scripts, cria um arquivo chamado nochangeoutifit.lua e coloque:

 

function onOutfit(cid, old, current)

local from,to = {x=597, y=35, z=7},{x=689, y=49, z=7}

return not isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) and true or false

end

 

Ali nas pos é o canto superior esquerdo e canto inferior direito.

 

Em login.lua:

 

 

registerCreatureEvent(cid, "NotOut")

 

Simples, daí ele vai escrever a talk e o outifit dele nao vai mudar!

Editado por GuizitoG
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Olá vodka e todos usuarios ! =]

 

Seguinte, queria uma ajuda de vocês, no meu servidor tem 1 talkaction que muda a ropa dos personagems, é fundamental para o server essa talkaction.

 

Teria como proibir aos jogadores que estão dentro do evento a não poder usar essa talkaction?

 

Abs galera.drunk.gif

 

poderia sim, coloca a sua talk aqui

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    <talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/>
   <talkaction words="reverter" event="script" value="reverter.lua"/>

 

transformar.lua:

 

 

local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

[1] = { 25, 2, 66, 208},

[2] = { 50, 3, 91, 208},

[3] = { 75, 4, 18, 208},

[4] = { 100, 5, 31, 208},

[5] = { 125, 6, 92, 208},

[6] = { 150, 7, 40, 208},

[7] = { 175, 8, 305, 208},

[8] = { 200, 9, 320, 208},

[9] = { 225, 10, 179, 208},

[10] = { 250, 11, 394, 208},

[11] = { 275, 12, 397, 208},

[13] = { 25, 14, 93, 108},

[14] = { 50, 15, 6, 108},

[15] = { 75, 16, 5, 108},

[16] = { 100, 17, 306, 108},

[17] = { 125, 18, 7, 108},

[18] = { 150, 19, 94, 108},

[19] = { 175, 20, 59, 108},

[20] = { 200, 21, 8, 108},

[21] = { 225, 22, 178, 110},

[22] = { 250, 23, 95, 110},

[23] = { 275, 24, 54, 110},

[25] = { 25, 26, 80, 87},

[26] = { 50, 27, 190, 87},

[27] = { 75, 28, 83, 87},

[28] = { 100, 29, 191, 87},

[29] = { 150, 30, 192, 87},

[30] = { 175, 31, 193, 87},

[31] = { 225, 32, 392, 87},

[32] = { 250, 33, 330, 87},

[34] = { 25, 35, 194, 5},

[35] = { 50, 36, 175, 5},

[36] = { 75, 37, 169, 5},

[37] = { 100, 38, 173, 5},

[38] = { 150, 39, 172, 5},

[39] = { 175, 40, 171, 5},

[40] = { 225, 41, 174, 5},

[41] = { 250, 42, 170, 5},

[50] = { 25, 51, 67, 205},

[51] = { 50, 52, 72, 205},

[52] = { 75, 53, 158, 205},

[53] = { 100, 54, 65, 205},

[54] = { 125, 55, 329, 205},

[55] = { 150, 56, 188, 205},

[56] = { 175, 57, 62, 205},

[57] = { 200, 58, 189, 205},

[58] = { 225, 59, 335, 205},

[59] = { 250, 60, 57, 205},

[70] = { 25, 71, 102, 124},

[71] = { 50, 72, 103, 124},

[72] = { 75, 73, 105, 124},

[73] = { 100, 74, 107, 124},

[74] = { 150, 75, 108, 124},

[75] = { 175, 76, 314, 124},

[76] = { 225, 77, 315, 124},

[77] = { 250, 78, 333, 124},

[90] = { 25, 91, 331, 209},

[91] = { 50, 92, 69, 209},

[92] = { 75, 93, 70, 209},

[93] = { 100, 94, 199, 209},

[94] = { 150, 95, 196, 209},

[95] = { 175, 96, 197, 209},

[96] = { 225, 97, 198, 209},

[97] = { 250, 98, 332, 209},

[97] = { 250, 98, 332, 209},

[110] = { 25, 111, 88, 187},

[111] = { 75, 112, 341, 187},

[112] = { 100, 113, 343, 187},

[113] = { 150, 114, 342, 187},

[114] = { 200, 115, 344, 187},

[115] = { 250, 116, 345, 187},

[130] = { 25, 131, 296, 124},

[131] = { 75, 132, 297, 124},

[132] = { 150, 133, 298, 124},

[133] = { 200, 134, 299, 124},

[150] = { 25, 151, 384, 126},

[151] = { 75, 152, 385, 126},

[152] = { 150, 153, 386, 126},

[153] = { 200, 154, 396, 126},

[170] = { 25, 171, 97, 108},

[171] = { 50, 172, 285, 108},

[172] = { 75, 173, 282, 108},

[173] = { 100, 174, 98, 108},

[174] = { 125, 175, 284, 109},

[175] = { 150, 176, 99, 109},

[176] = { 200, 177, 283, 109}

}

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "transformar")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then

doPlayerSetVocation(cid, voc[2])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")

local outfit = {lookType = voc[3]}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

return true

end

 

 

 

reverter.lua:

 

 

local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}

[12] = { 275, 11, 394, 208},

[11] = { 250, 10, 179, 208},

[10] = { 225, 9, 320, 208},

[9] = { 200, 8, 305, 208},

[8] = { 175, 7, 40, 208},

[7] = { 150, 6, 92, 208},

[6] = { 125, 5, 31, 208},

[5] = { 100, 4, 18, 208},

[4] = { 75, 3, 91, 208},

[3] = { 50, 2, 66, 208},

[2] = { 25, 1, 71, 208},

[24] = { 275, 23, 95, 110},

[23] = { 250, 22, 178, 110},

[22] = { 225, 21, 8, 108},

[21] = { 200, 20, 59, 108},

[20] = { 175, 19, 94, 108},

[19] = { 150, 18, 7, 108},

[18] = { 125, 17, 306, 108},

[17] = { 100, 16, 5, 108},

[16] = { 75, 15, 6, 108},

[15] = { 50, 14, 93, 108},

[14] = { 50, 13, 2, 108},

[33] = { 250, 32, 392, 87},

[32] = { 225, 31, 193, 87},

[31] = { 175, 30, 192, 87},

[30] = { 150, 29, 191, 87},

[29] = { 100, 28, 83, 87},

[28] = { 75, 27, 190, 87},

[27] = { 50, 26, 80, 87},

[26] = { 25, 25, 30, 87},

[42] = { 250, 41, 174, 5},

[41] = { 250, 40, 171, 5},

[40] = { 250, 39, 172, 5},

[39] = { 250, 38, 173, 5},

[38] = { 250, 37, 169, 5},

[37] = { 250, 36, 175, 5},

[36] = { 250, 35, 194, 5},

[35] = { 250, 34, 195, 5},

[60] = { 250, 59, 335, 205},

[59] = { 225, 58, 189, 205},

[58] = { 200, 57, 62, 205},

[57] = { 175, 56, 188, 205},

[56] = { 150, 55, 329, 205},

[55] = { 125, 54, 65, 205},

[54] = { 100, 53, 158, 205},

[53] = { 75, 52, 72, 205},

[52] = { 50, 51, 67, 205},

[51] = { 25, 50, 53, 205},

[78] = { 250, 77, 315, 124},

[77] = { 225, 76, 314, 124},

[76] = { 175, 75, 108, 124},

[75] = { 150, 74, 107, 124},

[74] = { 100, 73, 105, 124},

[73] = { 75, 72, 103, 124},

[72] = { 50, 71, 102, 124},

[71] = { 25, 70, 101, 124},

[98] = { 250, 97, 198, 209},

[97] = { 225, 96, 197, 209},

[96] = { 175, 95, 196, 209},

[95] = { 150, 94, 199, 209},

[94] = { 100, 93, 70, 209},

[93] = { 75, 92, 69, 209},

[92] = { 50, 91, 331, 209},

[91] = { 25, 90, 50, 209},

[116] = { 25, 115, 344, 187},

[115] = { 75, 114, 342, 187},

[114] = { 100, 113, 343, 187},

[113] = { 150, 112, 341, 187},

[112] = { 200, 111, 88, 187},

[111] = { 250, 110, 340, 187},

[134] = { 25, 133, 298, 124},

[133] = { 75, 132, 297, 124},

[132] = { 150, 131, 296, 124},

[131] = { 200, 130, 295, 124},

[154] = { 200, 153, 386, 126},

[153] = { 150, 152, 385, 126},

[152] = { 75, 151, 384, 126},

[151] = { 25, 150, 383, 126},

[177] = { 200, 176, 99, 109},

[176] = { 150, 175, 284, 109},

[175] = { 125, 174, 98, 109},

[174] = { 100, 173, 282, 109},

[173] = { 75, 172, 285, 108},

[172] = { 50, 171, 97, 108},

[171] = { 25, 170, 96, 108}

}

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "Reverter")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then

doPlayerSetVocation(cid, voc[2])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Reverteu!")

local outfit = {lookType = voc[3]}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Não da pra Reverter consulte um GM.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Reverter!")

end

return true

end

 

 

 

@GuizitoG estarei testando seu script :)

 

Para que todos entendão meu pedido, tenhou um server de dragon ball, então essas talk são necessarias.

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Eu descobri um Erro grave no MOD o vodkart!

 

Tipo.. achei que era o Script do Demonbholder que estava com uns erro.. mas depois fui ver, o seu mod não esta deixando qualquer outro script no jogo fazer a função de remover 1 item! :(

 

Quando seu MOD esta ativado aparece esse erro:

[Error - CreatureScript Interface]
In a timer event called from:
data/creaturescripts/scripts/questdeadprimeiro.lua:onDeath
Descripttion:
<luaDoRemoveItem> Item no found

 

Sei que parece ser um erro do meu script, porem ele só acontece quando seu mod esta dentro da minha pasta! Sendo assim seu mod que está interferindo nessas funções!

 

Se não me engano o evento Team Batle dava uns problemas parecidos com esse tambem. Tem como concertar isso?

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Está com PVP TOOL sim. E tambem com NO-LOGOUT. Só para reforçar, não é apenas nesse script que isso acontece, da erro em qualquer script que tenha que remover algum Item!

 

xml:

<event type="death" name="questakatsukium" event="script" value="questakatsukium.lua"/>

 

arquivo.lua:

local tpId = 5023
local tps = {
    ["Sasori"] = {pos = {x=1185, y=1284, z=7}, toPos = {x=1187, y=1285, z=6}, time = 50},
}

function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
		    doRemoveItem(t.uid, 1)
		    doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
		    doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		    doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		    addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

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tenta usar assim

 

local tps = {
		["Sasori"] = {pos = {x=1185, y=1284, z=7}, toPos = {x=1187, y=1285, z=6}, time = 50},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 1387).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
		local tp = tps[getCreatureName(cid)]
		if tp then
		doCreateTeleport(1387, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
		end
		return true
end

 

 

 

@edit

tem certeza q o script é essa?

 

aqui ta outro nome

 

data/creaturescripts/scripts/questdeadprimeiro.lua:onDeath

Editado por Vodkart
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Tenho sim, por que tambem da erro nesse =P

Esse outro script é de outra quest que tambem abre um portal!

é praticamente mesmo script porem com outro nome de mosnter etc..

 

Mas realmente com esse script funcionou.

Mas o pq isso? pq antes deu instalar seu MOD não acontecia isso, e se eu remove-se ele, os scripts funcionavão perfeitamente.

E o MOD do Demonbholder da Arena Svarground tambem esta dando uns erros com o MOD do Battlefield. Tenho 4 Mods dentro das Pasta. Vlw ae Fera! Indo trampar agora!

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