Ir para conteúdo

Battlefield Event!


Vodkart

Posts Recomendados

Uma ideia pro próximo update ou pra uma versão diferenciada do Battle,

é tipo que fosse um evento com 2 ou 3 times, e tipo tivesse um tempo de 10 minutos de batalha ou quantos minutos o ADM quiser por, e no caso quando os caras morressem no evento fossem teleportados para base. dai assim que passa-se os 10 minutos o time que fez mais Frags ganha-se os itens,

no final quando acaba-se todos os times fossem teleportados pra cidade mas apenas o time que fez mais frags ganha-se o item escolhido.

dai no final do evento mostrasse quantos frags os times fizeram e a mensagem do time vencedor no chat vermelho. seria bem bacana.

pq daria mais tesão de ir no evento, além de ter um tempo exato pra começar e terminar.

 

Interessante, mas esse evento que você citou tem outro nome, conheço ele e já pensei em desenvolver para postar... Mas quem sabe né? Uma coisa de cada vez cool.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas esse evento que você citou tem outro nome, conheço ele e já pensei em desenvolver para postar... Mas quem sabe né? Uma coisa de cada vez cool.png

Sim, é o TVT, Team vs Team, mas eu não vi nenhum TVT Perfeito pra tibia até agora...

até agora só vi um que é por frags e não por tempo...

o time faz uma certa quantia de frags e dai vence...

o certo é ter um tempo de jogo e nesse tempo ser cauculado os frags feito pelos times.

 

mas tudo bem, aguardo tuas atualiazações, to ligad# por aqui...

gosto dos teus scripts, me dam menos dor de cabeça pra usar e contem menos bugs...

tenho que estudar Script, tenho muitas ideias em mente...

Editado por skynet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Em Vod, não sei se já falaram alguma coisa sobre isso mais estou com um problema para importar o "battlefield arena" que a mulher criou.

Meu mapa é 8.54, ai quando eu importo esse mapa ai no meu ... fala que o rme parou de funcionar ...se tiver como resolver isso seria bom, porque é chato criar a parte do mapa.

 

òtimo evento, esta de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...