1579091 109 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Vdd, (dica do vodk) ele me disse q se vc tiver mais de 5 mods +/- na sua pasta (mods) começa a bugar, daí eu recomendo que você exclua alguns mods... (ou então voce nem colocou o tipo de pvp neh...) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337591 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) [12/09/2012 07:31:40] > Loading buypremium_command.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading ChangeMap.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading changender_command.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading custommonsters.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading customspells.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading highscorebook.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading remove_skull_white.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading battlefield original.xml... done. [12/09/2012 07:31:40] > Loading battlefield.xml... done, but disabled. [12/09/2012 07:31:40] > 9 mods were loaded (1 disabled). Passei bastante dos 5 '-' Oque eu faço agora? Transformo esses mods menores em scripts normais e deixo como mod só as mais avançadas como change map e o evento battlefield? Ou existe outra solução? Editado Setembro 12, 2012 por Spectrusz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337595 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 então é por isso que ta bugando ou você remove alguns mods ou passa o código para arquivo.lua mesmo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337597 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Removi todos os mods, menos change map e continuou dando para atacar o mesmo time... Então decidi "desligar" o change map e agora não da pra atacar o mesmo time Mas eu preciso dos dois, existe alguma possibilidade de utilizar os 2 mods ao mesmo tempo? '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337639 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 posta o seu changemap.xml Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337689 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) ChangeMap.xml: Retirado. Bem, coloquei pra puxarem todas as pessoas para um só lugar, e nesse lugar, gerar um tp com a coordenada do novo mapa... Ai quando puxa os jogadores, deleta o antigo tp para criar outro... Mas com esse sistema Battlefield, vou atualizar o change map para só mudar o atributo do tp em vez de deletar e criar outro... Mas primeiro estava querendo colocar o evento Battlefield antes de atualizar o meu change map... Na verdade, nem quero colocar o evento Battlefield, quero transforma-lo em outra coisa... Editado Setembro 14, 2012 por Spectrusz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1337725 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhood 81 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Olá vodka e todos usuarios ! =] Seguinte, queria uma ajuda de vocês, no meu servidor tem 1 talkaction que muda a ropa dos personagems, é fundamental para o server essa talkaction. Teria como proibir aos jogadores que estão dentro do evento a não poder usar essa talkaction? Abs galera. Editado Setembro 14, 2012 por Robinhood Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338561 Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Em creaturescripts.xml <event type="outfit" name="NotOut" event="script" value="nochangeoutifit.lua"/> dps em scripts, cria um arquivo chamado nochangeoutifit.lua e coloque: function onOutfit(cid, old, current) local from,to = {x=597, y=35, z=7},{x=689, y=49, z=7} return not isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) and true or false end Ali nas pos é o canto superior esquerdo e canto inferior direito. Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "NotOut") Simples, daí ele vai escrever a talk e o outifit dele nao vai mudar! Editado Setembro 14, 2012 por GuizitoG Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338573 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 Olá vodka e todos usuarios ! =] Seguinte, queria uma ajuda de vocês, no meu servidor tem 1 talkaction que muda a ropa dos personagems, é fundamental para o server essa talkaction. Teria como proibir aos jogadores que estão dentro do evento a não poder usar essa talkaction? Abs galera. poderia sim, coloca a sua talk aqui Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338577 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhood 81 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 <talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/> <talkaction words="reverter" event="script" value="reverter.lua"/> transformar.lua: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225, 10, 179, 208}, [10] = { 250, 11, 394, 208}, [11] = { 275, 12, 397, 208}, [13] = { 25, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 15, 6, 108}, [15] = { 75, 16, 5, 108}, [16] = { 100, 17, 306, 108}, [17] = { 125, 18, 7, 108}, [18] = { 150, 19, 94, 108}, [19] = { 175, 20, 59, 108}, [20] = { 200, 21, 8, 108}, [21] = { 225, 22, 178, 110}, [22] = { 250, 23, 95, 110}, [23] = { 275, 24, 54, 110}, [25] = { 25, 26, 80, 87}, [26] = { 50, 27, 190, 87}, [27] = { 75, 28, 83, 87}, [28] = { 100, 29, 191, 87}, [29] = { 150, 30, 192, 87}, [30] = { 175, 31, 193, 87}, [31] = { 225, 32, 392, 87}, [32] = { 250, 33, 330, 87}, [34] = { 25, 35, 194, 5}, [35] = { 50, 36, 175, 5}, [36] = { 75, 37, 169, 5}, [37] = { 100, 38, 173, 5}, [38] = { 150, 39, 172, 5}, [39] = { 175, 40, 171, 5}, [40] = { 225, 41, 174, 5}, [41] = { 250, 42, 170, 5}, [50] = { 25, 51, 67, 205}, [51] = { 50, 52, 72, 205}, [52] = { 75, 53, 158, 205}, [53] = { 100, 54, 65, 205}, [54] = { 125, 55, 329, 205}, [55] = { 150, 56, 188, 205}, [56] = { 175, 57, 62, 205}, [57] = { 200, 58, 189, 205}, [58] = { 225, 59, 335, 205}, [59] = { 250, 60, 57, 205}, [70] = { 25, 71, 102, 124}, [71] = { 50, 72, 103, 124}, [72] = { 75, 73, 105, 124}, [73] = { 100, 74, 107, 124}, [74] = { 150, 75, 108, 124}, [75] = { 175, 76, 314, 124}, [76] = { 225, 77, 315, 124}, [77] = { 250, 78, 333, 124}, [90] = { 25, 91, 331, 209}, [91] = { 50, 92, 69, 209}, [92] = { 75, 93, 70, 209}, [93] = { 100, 94, 199, 209}, [94] = { 150, 95, 196, 209}, [95] = { 175, 96, 197, 209}, [96] = { 225, 97, 198, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [110] = { 25, 111, 88, 187}, [111] = { 75, 112, 341, 187}, [112] = { 100, 113, 343, 187}, [113] = { 150, 114, 342, 187}, [114] = { 200, 115, 344, 187}, [115] = { 250, 116, 345, 187}, [130] = { 25, 131, 296, 124}, [131] = { 75, 132, 297, 124}, [132] = { 150, 133, 298, 124}, [133] = { 200, 134, 299, 124}, [150] = { 25, 151, 384, 126}, [151] = { 75, 152, 385, 126}, [152] = { 150, 153, 386, 126}, [153] = { 200, 154, 396, 126}, [170] = { 25, 171, 97, 108}, [171] = { 50, 172, 285, 108}, [172] = { 75, 173, 282, 108}, [173] = { 100, 174, 98, 108}, [174] = { 125, 175, 284, 109}, [175] = { 150, 176, 99, 109}, [176] = { 200, 177, 283, 109} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end reverter.lua: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [12] = { 275, 11, 394, 208}, [11] = { 250, 10, 179, 208}, [10] = { 225, 9, 320, 208}, [9] = { 200, 8, 305, 208}, [8] = { 175, 7, 40, 208}, [7] = { 150, 6, 92, 208}, [6] = { 125, 5, 31, 208}, [5] = { 100, 4, 18, 208}, [4] = { 75, 3, 91, 208}, [3] = { 50, 2, 66, 208}, [2] = { 25, 1, 71, 208}, [24] = { 275, 23, 95, 110}, [23] = { 250, 22, 178, 110}, [22] = { 225, 21, 8, 108}, [21] = { 200, 20, 59, 108}, [20] = { 175, 19, 94, 108}, [19] = { 150, 18, 7, 108}, [18] = { 125, 17, 306, 108}, [17] = { 100, 16, 5, 108}, [16] = { 75, 15, 6, 108}, [15] = { 50, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 13, 2, 108}, [33] = { 250, 32, 392, 87}, [32] = { 225, 31, 193, 87}, [31] = { 175, 30, 192, 87}, [30] = { 150, 29, 191, 87}, [29] = { 100, 28, 83, 87}, [28] = { 75, 27, 190, 87}, [27] = { 50, 26, 80, 87}, [26] = { 25, 25, 30, 87}, [42] = { 250, 41, 174, 5}, [41] = { 250, 40, 171, 5}, [40] = { 250, 39, 172, 5}, [39] = { 250, 38, 173, 5}, [38] = { 250, 37, 169, 5}, [37] = { 250, 36, 175, 5}, [36] = { 250, 35, 194, 5}, [35] = { 250, 34, 195, 5}, [60] = { 250, 59, 335, 205}, [59] = { 225, 58, 189, 205}, [58] = { 200, 57, 62, 205}, [57] = { 175, 56, 188, 205}, [56] = { 150, 55, 329, 205}, [55] = { 125, 54, 65, 205}, [54] = { 100, 53, 158, 205}, [53] = { 75, 52, 72, 205}, [52] = { 50, 51, 67, 205}, [51] = { 25, 50, 53, 205}, [78] = { 250, 77, 315, 124}, [77] = { 225, 76, 314, 124}, [76] = { 175, 75, 108, 124}, [75] = { 150, 74, 107, 124}, [74] = { 100, 73, 105, 124}, [73] = { 75, 72, 103, 124}, [72] = { 50, 71, 102, 124}, [71] = { 25, 70, 101, 124}, [98] = { 250, 97, 198, 209}, [97] = { 225, 96, 197, 209}, [96] = { 175, 95, 196, 209}, [95] = { 150, 94, 199, 209}, [94] = { 100, 93, 70, 209}, [93] = { 75, 92, 69, 209}, [92] = { 50, 91, 331, 209}, [91] = { 25, 90, 50, 209}, [116] = { 25, 115, 344, 187}, [115] = { 75, 114, 342, 187}, [114] = { 100, 113, 343, 187}, [113] = { 150, 112, 341, 187}, [112] = { 200, 111, 88, 187}, [111] = { 250, 110, 340, 187}, [134] = { 25, 133, 298, 124}, [133] = { 75, 132, 297, 124}, [132] = { 150, 131, 296, 124}, [131] = { 200, 130, 295, 124}, [154] = { 200, 153, 386, 126}, [153] = { 150, 152, 385, 126}, [152] = { 75, 151, 384, 126}, [151] = { 25, 150, 383, 126}, [177] = { 200, 176, 99, 109}, [176] = { 150, 175, 284, 109}, [175] = { 125, 174, 98, 109}, [174] = { 100, 173, 282, 109}, [173] = { 75, 172, 285, 108}, [172] = { 50, 171, 97, 108}, [171] = { 25, 170, 96, 108} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "Reverter") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Reverteu!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Não da pra Reverter consulte um GM.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Reverter!") end return true end @GuizitoG estarei testando seu script Para que todos entendão meu pedido, tenhou um server de dragon ball, então essas talk são necessarias. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338634 Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Eu descobri um Erro grave no MOD o vodkart! Tipo.. achei que era o Script do Demonbholder que estava com uns erro.. mas depois fui ver, o seu mod não esta deixando qualquer outro script no jogo fazer a função de remover 1 item! Quando seu MOD esta ativado aparece esse erro: [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/questdeadprimeiro.lua:onDeath Descripttion: <luaDoRemoveItem> Item no found Sei que parece ser um erro do meu script, porem ele só acontece quando seu mod esta dentro da minha pasta! Sendo assim seu mod que está interferindo nessas funções! Se não me engano o evento Team Batle dava uns problemas parecidos com esse tambem. Tem como concertar isso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338667 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 Mas a área no seu mapa está em PVP tool? deixa eu dar uma olhada no seu script de quest Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338695 Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Está com PVP TOOL sim. E tambem com NO-LOGOUT. Só para reforçar, não é apenas nesse script que isso acontece, da erro em qualquer script que tenha que remover algum Item! xml: <event type="death" name="questakatsukium" event="script" value="questakatsukium.lua"/> arquivo.lua: local tpId = 5023 local tps = { ["Sasori"] = {pos = {x=1185, y=1284, z=7}, toPos = {x=1187, y=1285, z=6}, time = 50}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338786 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 14, 2012 Autor Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) tenta usar assim local tps = { ["Sasori"] = {pos = {x=1185, y=1284, z=7}, toPos = {x=1187, y=1285, z=6}, time = 50}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(1387, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end @edit tem certeza q o script é essa? aqui ta outro nome data/creaturescripts/scripts/questdeadprimeiro.lua:onDeath Editado Setembro 14, 2012 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338799 Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Tenho sim, por que tambem da erro nesse =P Esse outro script é de outra quest que tambem abre um portal! é praticamente mesmo script porem com outro nome de mosnter etc.. Mas realmente com esse script funcionou. Mas o pq isso? pq antes deu instalar seu MOD não acontecia isso, e se eu remove-se ele, os scripts funcionavão perfeitamente. E o MOD do Demonbholder da Arena Svarground tambem esta dando uns erros com o MOD do Battlefield. Tenho 4 Mods dentro das Pasta. Vlw ae Fera! Indo trampar agora! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page/4/#findComment-1338809 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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