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Ola a todos, venho lhes trazer um script criado por mim recentemente.



Quem ja jogou Pokemon de GB,GBA etc sabe qual a função do Repel e o quanto ele é importante.



O Script é divido em 2 partes, O Repel ( Que é uma potion ) e um script de Movements que vou explicar a função logo abaixo.



Algumas informações sobre como ele funciona.

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Então vamos la :

.

<~~ Repel ~~>

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<~~ Parte do Movements ~~>

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Um Video para ficar + facil de entender a função dele...



Editado por DeathAngels
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fiz uns comentarios no script /\

 

mass se eu entendi errado, vc quis fazer p poder usar só em vc msm, se for isso, o certo seria:

 

 

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Editado por Eskylo
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Vlw por modificar a potion =), realmente nem pensei que do jeito que coloquei daria para usar em outro player.

E sobre o efeito da potion, O Script do mevements que si encarrega de retirar a storage depois de 100 passo !!

 

o numero de passos vc edita no script em movements em

local steps = 100

 

Testei aqui e ta 100%

Editado por DeathAngels
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falhei kkk, n olhei os outros scripts

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https://xtibia.com/forum/topic/169619-new-repel-system/#findComment-1115022
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O Repel poderia ser um exhaustion.

config {
[id] = {30}, -- repel
[id2] = {60}, -- super repel
[id3] = {120} -- max repel
}
if getPlayerStorageValue(cid, "underquest") ~= -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You can\'t use a repel while you are doing a quest.")
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, "repel", config[item.itemid])

 

E depois colocar um CreatureScript para que quando um monstro atacasse alguem com o Exhaustion Repel nao fosse possivel?

Ai funcionaria pra tudo.

function onAttack(cid, target)
if exhaustion.get(target, "repel") then
return FALSE
end
return TRUE
end

 

Depois seria soh configurar pra nao poder usar em quests, talvez ..

function onStepIn(cid, fromPosition)
if exhaustion.get(cid, "repel") then
exhaustion.set(cid, "repel", -1)
setPlayerStorageValue(cid, "underquest", 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Your repel status has been removed.")
end
return TRUE
end

Editado por Byerne
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@Byerne

E depois colocar um CreatureScript para que quando um monstro atacasse alguem com o Exhaustion Repel nao fosse possivel?
Ai funcionaria pra tudo

Cheguei a fazer isso antes de postar, soh que ocasiono instabilidade no meu servidor, entao resolvi deixar do jeito que esta !!



O exhaustion é por tempo n é? Uso storage para checar e retirar o numero de passos..

Editado por DeathAngels
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Assim.. eu não entendi muito bem isso de Repel não.. tu não poderia explicar mais detalhadamente esse script não? através de fotos um ou vídeo.. Seria muito útil !! Ty

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Vou postar um video assim que der tempo.

Dei uma arrumada no script, ao passar por cima de 2 tipos de tipe de rock, invocava pokemons do tipo planta !!





Edit



Video Adicionado, como podem ver a hora do meu post ja é bem tardeeee.

O pior é q pisei, matei, estuprei o português HUSAHUSAUHSAUH

mais 2 % desses erros foi por causa do sono kkkkk

Editado por DeathAngels
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