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Estamos de volta com muitas novidades e coisas por vir! Grupo no Facebook Download Patcher (Atualizações automáticas do client) Imagens:
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Olá! Meu nome é Uissu e estou aqui para fazer um chamado. Estou administrando, sozinho, esse OTPokémon há 3 meses. Tem sido bem difícil fazer tudo sozinho e sinto que há um certo limite do que eu posso atingir por conta disso, por isso estou procurando uma equipe, principalmente um Programador para a Distro. Aqui vão algumas informações sobre o OT: Uma média de 70~100 players online diariamente. Mega evoluções, opção para Mega Evoluir automaticamente ao sair da pokébola, autoloot e drops de selvagens que mega evoluírem. Outland a partir do level 150 com Elders, Shinys aleatórios e Cães Lendários. Cordova, região para level 300+ com novos pokémons de leveis mais altos e nascimento de Boss (que podem dropar pedra de evolução). Evento de Survival diário (pokémon nascem em números e forças progressivas, ganha o último que sobreviver) e Torneio, quatro vezes por semana, em diferentes escalas de level, como canal de TV. Novos pokémons totalmente originais no mapa (Shiny Kabutops, Shiny Exeggutor por exemplo) e na loja de diamonds (como o Shiny Bronzong). Eventos como Pássaros lendários a cada 1~2 horas, e quests com lendários para equipes de 8, 4 ou 3 pessoas, com dificuldades e mecânicas diferentes e prêmios. Shiny Ditto com Ditto Memory na loja de Diamonds. Isso e muito mais! Se você tiver algum interesse em participar da equipe, principalmente como programador ou mapper, deixe um comentário descrevendo seu trabalho que a gente conversa! Obrigado pela atenção e até mais! <3
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Servidor aberto 17/07/17 em versão beta. Host dedicado 24h • Shiny Ditto e Ditto Memory (Shiny Ditto para todos que entrarem) • Duel System • Nick System • TV System • Autoloot System • Mega Evolução Ssystem • Auto Stacking System • Held System • Icone System • Task System • Guild System E muito mais! Download Client: http://www.mediafire.com/file/r0ata4qnjjemleo/AlaskaOTP+Client.rar Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/2301963466694575/ ________________________________________________________________ Estamos recrutando Programadores, Mappers e WebDesigners! Se tiver interesse manda inbox para página ou aqui no fórum.
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Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee!
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suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Sim sim, mas, não pelas modificações, tive alguns erros na compilação, e queria saber se você sabe como resolver algum deles, separei os erros: Já viu algum desses erros ou sabe o que fazer? acho que exceto pelas -Wunused-but-set-variable o resto pode estar causando os erros que encontrei. (A de monster.cpp, creature.cpp e chat.cpp) -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Você pode me ajudar com alguns erros na hora da compilação? Percebi que isso fez com que o servidor tivesse alguns bugs gritantes (chats que não abrem, pokémons wilds lagando o servidor visualmente, etc) e acho que são por esses erros que deu na hora de compilar (imagino que eu tenha que editar os cpp). Tô recompilando aqui pra pegar os erros. -
[Encerrado] [Encerrado] NPC andando por rotas
Nogueirovisk replied to topic's bepokemon in Tópicos Sem Resposta
Imaginei rapido aqui como eu faria: > npc não se mexe normalmente > globalevent que procure o npc e inicie o caminho de rota > teleportar sqm por sqm seguindo a rota Supondo que a rota (supondo!) seja de x 50 y 50 a x 55 y 57 você poderia fazer um array com as direçoes que ele tem que andar pra chegar até lá, tipo: (supondo!!) se 0 = norte (x - 1), 1 = leste (y + 1), 2 = sul (x + 1), 3 = oeste (y - 1), faria um array mais ou menos assim: local map = {2,1,2,2,1,1,2,1,1,1,2,1} e uma função que teleportaria o npc de acordo com o array (não sei se já existe algo do tipo, mas seria algo tipo) function doWalkNPCTo(cid, dir)-- local pos = cid.pos (esqueci a função rs)local posx = dir == 0 and pos.x - 1 or dir == 2 and pos.x + 1 or pos.xlocal posy = dir == 1 and pos.y + 1 or dir == 3 and pos.y - 1 or pos.y Depois o globalevent faria um loop com timer, pelo numero de itens no array for x=0,#map dodoWalkNPCTo(npc, map.x)-- (timer, não lembro como faz isso)end Fica algo mais genérico e dá pra botar varios NPCs com diferentes rotas assim, imagino. Fazem ANOS que eu não programo nada em LUA (estou voltando agora) então perdoe qualquer imbecilidade. -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
ACHO que eu consegui resolver. Porém eu não sei compilar o OTClient ainda. heheh Algum dica? -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Fiz isso e retornou o mesmo erro, acho: Muito, muito obrigado messsmo!! PS: A sequência de comandos pra compilar são: cd /home/otserv/pastachmod +x ./autogen.sh./autogen.sh./configure -enable-mysql -enable-server-diag -enable-root-permissionmake ? -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Algumas coisas compilaram certinho (te amo muito!) Porém tive esses erros em luascript.ccp: E um erro que parou a compilação pouco depois: Me perdoa por ser tão leigo no assunto e ocupar tanto sua paciência e tempo :s PS: Que é o mesmo erro que eu tava tendo antes. -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Todos os comandos funcionaram certinho, porém não consigo compilar mesmo assim: -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
apt-get install autoconf libboost-all-dev libgmp-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libxml2-dev libxml++2.6-dev libmysql++-dev libsqlite0-dev libsqlite3-dev build-essential São todas essas? Faltou alguma? -
suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Eu tentei compilar e tive alguns erros :c Cê não saberia me dizer o que fazer? '0' PS: Saberia me indicar alguém que eu possa pedir para compilar em Ubuntu 14.04 pra mim? :s -
Olá! To tendo alguns problemas quando tento compilar em Ubuntu 14.04, alguém pode me orientar?
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suporte programação [Resolvido] Compilar PokeTibia (Source DXP) em Linux
bepokemon replied to question's bepokemon in Resolvidos
Muito bom achar essas sources, tentei compilar aqui mas, além de alguns (muitos) erros durante a compilação, deu um erro em monster.cpp que parou o make. :c Não sei de verdade o que fazer. Dá pra compilar em Ubuntu 14.04?
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