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New Repel System


nyuchiha
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So Falto uma coisa.

Tem Que Por O Rapel Por Lvl

Tipo de 1 a 10 Aparece rattata, oddish, caterpie

20 a 30 Aparece Gloom, Weepinbell, Weezing

40 a 50 Wartotle, charmander, Tangela

E assim por diante xD

100+ Podia por uns shinys aleatorios ou Pokemons Raros :D

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1- Aconselho colocar um exhaustion nos grouds, algo do tipo, para que nao fiquem pisando o tempo todo neles pra upar.

2- Colocar os Pokemons que vao aparecer por Level, ou seja, um player level baixo nao vai "sumonar" um Onix dunada ..

3- Usar actionID em vez de itemID e criar uma table:

local grounds = {
[itemid] = {
[1] = "Pokemon 1",
[2] = "Pokemon 2"
}}

 

Em ordem de força.

 

Depois na hora de selecionar um monstro coloca

math.random(1,math.min(math.floor(getPlayerLevel(cid)*0.1), table.maxn(grounds[itemid]))

 

Isso vai fazer um player level 10 sumonar ate o Pokemon 1, 20 ate o Pokemon 2, 30 .. e assim em diante ate o fim da Table.

(EX: Se a table termina em 10 e o player eh level 150 entao vai ser 10 o maximo.)

 

4- Poderia colocar uma chance de sumonar em vez do exhaustion tambem ..

 

5- Otimo script, bela criativada =)

Edited by Byerne
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  • 7 months later...
  • 6 years later...
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