Ir para conteúdo

Globalevents e Spells

Se estiver procurando por globalevents e magias, aqui é o lugar certo.

Dica! Os posts abaixo contém apenas downloads

Se estiver procurando por tutoriais de scripting, acesse:

Caso queira suporte scripting, acesse:

Faça bom uso da seção! ~ Equipe Xtibia.com

1431 tópicos neste fórum

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
    • 88 respostas
    • 32.7k visualizações
  1. TopLevel Effect 1 2

• 20 respostas
    • 9.9k visualizações
    • 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Sword Holy (3x3)

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Média Online

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Dodge System V2

1 reação

• 5 respostas
    • 8.6k visualizações
    • 0 respostas
    • 848 visualizações
    • 15 respostas
    • 5.5k visualizações
    • 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Pull/Push Spells

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
    • 3 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 24 respostas
    • 8.7k visualizações
  6. [Spells] Extreme Speed

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Apocalypse Spell

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
    • 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Task System 2016 1 2

1 reação

• 19 respostas
    • 8.6k visualizações
  9. [tfs1.x] AutoLoot System

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Simple Task 4.0 1 2

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
    • 2 reações

• 37 respostas
    • 22.4k visualizações
    • 18 respostas
    • 11k visualizações
    • 13 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. [PEDIDO] Magia izanami

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 0 respostas
    • 738 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.

• Tópicos

• Últimos Posts

• Opa rapaziada, blz? É a primeira vez que dou as caras por aqui então prazer em conhecer vcs!!  Bom, eu sou dev web e sempre amei pokemon (e tibia kkkk) e lembro de quando era criança e jogava esses jogos sem parar (tanto os da franquia originais quanto os poketibias da vida), ja joguei muito OTPokemon, KPDO, PXG e eu amava isso. Muitas vezes ja até cheguei a criar alguns servidores olhando videos no youtube para jogar com meus primos kkkk. Enfim, a vida adulta foi chegando, me distanciei um pouco dos servidores, comecei a fazer faculdade e hoje estou empregado como desenvolvedor. Há umas 2 semanas e meia entrei de férias do meu trabalho e estava muito a fim de aprender algumas tecnologias novas e foi ai que vi uma propaganda da PXG no instagram e pensei "agora que tenho mais capacidade, vou tentar mexer um pouquinho com servidores e ja aprender a programar em Lua". E assim foi kkk, baixei um PDA da vida de 2012 (só pq é facil de rodar e não exige muita configuração extra) e comecei a desenvolver. E nesse período consegui completar alguns sistemas que gostaria de compartilhar com vocês   1 - IV System Basicamente quando o player captura um pokemon e solta ele pela primeira vez, o servidor gera valores aleatórios entre 0-31 para aplicar buff nos status do pokemon baseados em um calculo que peguei da internet como sendo o "calculo real de IVs da franquia" (descontei alguns atribulos como nature, etc etc).   (alakazam nunca usado) (alakazam após ser usado pela primeira vez)   (após utilizar o item que permite o player ver os valores dos IVs do seu Pokemon) 2 - Move Selector É um sistema que tenta trazer algo mais parecido com as franquias mais recentes de Pokemon mas com o toque de tibia pra não perder a essência: Basicamente o pokemon começa podendo utilizar apenas 6 attacks do seu moveset (moveset padrão configurado pelo configuration.lua) e, através de um item, o player consegue subir esse limitador para um máximo de 10 ataques. Acho isso bacana pois força o player a pensar estratégias para fazer hunts, quests, etc. E temos a "tranca" de que vocÊ só pode mudar os ataques de um certo pokemon uma vez a cada 5 minutos Esse deu um pouco mais de fazer por conta nas modificações client-side, não sabia muito bem como mexer em arquivos .otui e .otmod. E UI está bem feia eu sei, não me julguem kkkkk   3 - Hold Items System Todos conhecem o clássico Held System para poketibias. Ao mesmo tempo que eu gosto da ideia de holding systems para simular o que temos na franquia original, nunca fui muito fã dos padrões de Held X/Y/ cooldown, strafe, cure, etc etc. Então pensei em simplesmente limpar esse sistema dessa base e recomeçar um novo que tem como objetivo replicar o mais fielmente possível o que temos originalmente e ai que entram os holding Items: no momento tenho configurado a Life Orb (aumenta o ataque do pokemon em 20% mas rebece um hit recoil de 5% da vida máxima sempre que usa um ataque) e a Leftovers (que recupera 5% da vida máxima do pokemon a cada 3 segundos para simular os "turnos"). E esses itens só funcionam em combate (para o caso do Leftovers) e quando acorder um golpe (para o caso do Life Orb) então nada de Pokemon morrendo sem querer spammando skill no CP ou de gente curando a vida inteira com Y-Regeneration embaixo da escada e depois subindo pra derrotar o Lendário, vai ter que depender de poções, revives e do Leftovers. (Pior que minha UI, só as sprites disso) 3.1 - Life Orb   3.2 -  Leaftovers Mas e ai, o que acharam? Começo bom pra quem nunca tinha mexido a fundo assim em Otservs? Ou ta fraco ainda? Jogariam em um servidor com esses sistemas? Alias, to pensando em implementar um sistema de Natures também quando terminar a implementação de todos os holding items que pretendo. O que acham? Estou aberto para novas ideias de sistemas também
    • India’s veterinary drugs market is growing with the rising demand for livestock health, pet care, and disease prevention. What are the key drivers and challenges in this space? Let’s discuss drug development, regulatory updates, distribution channels, and the role of animal healthcare in rural and urban India.
    • ✦ Novo: Sistema de Favoritos + Resumo OTS de Agosto   Primeiras boas notícias – introduzimos o Sistema de Favoritos! A partir de agora, você pode adicionar servidores e jogadores aos seus favoritos e acessá-los instantaneamente na barra lateral. Chega de procurar – tudo o que é importante fica a apenas um clique de distância. Agosto de 2025 em Números Agosto marcou o fim da queda de verão e trouxe de volta a atividade dos jogadores: Média de jogadores online: 28.556 (+4,6% em relação a julho) Pico do melhor dia: 31 de agosto – 39.069 jogadores online 🔥 Pico do dia mais fraco: 5 de agosto – 32.007 jogadores online Servidores na lista: 120 novos servidores entraram, enquanto 129 encerraram Versões de Cliente Mais Populares Tibia 8.60 – 185 servidores (+6) Tibia 13.40 – 42 servidores (-5) Para a análise completa e todos os detalhes, confira o anúncio completo aqui: 👉 Resumo do Mundo Open Tibia – Agosto 2025
    • E ae rapaziada, beleza? Então eu to tentando abrir esse site no meu XAMPP e sempre que eu vou criar uma conta ele da erro.       a Creat account dele vem assim, toda bugada e estranha   A   mesmo fazendo todo o processo aqui da account para criar, a tela so pisca  quando vai tentar logar na conta "criada" ou uma conta que ja existe ele da esse erro   alguem consegue me ajudar?
    • Private profiles, adult chat, and local dating in one place https://secrelocal.com [url=https://secrelocal.com] real women for private fun [/URL]
  • Criar Novo...