Ir para conteúdo

Zombie Events + Pagina Gesior.


Isbigo

Posts Recomendados

[04/09/2011 10:21:09] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Event Zombie) file (data/monster/Event Zombie.xml).

[04/09/2011 10:21:09] Line: 33, Info: Premature end of data in tag monster line 2

 

tambem estou tendo este problema,alguem ajuda?

 

estou usando o mapa thyranic (8.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[04/09/2011 10:21:09] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Event Zombie) file (data/monster/Event Zombie.xml).

[04/09/2011 10:21:09] Line: 33, Info: Premature end of data in tag monster line 2

 

tambem estou tendo este problema,alguem ajuda?

 

estou usando o mapa thyranic (8.6)

Aqui tambem esta dando esse problema e eu fiz tudo direitinho..o que é? ;/

 

Ahh, e eu nao consigo adicionar o monstro, eu faço tudo certo, em monsters.xml e coloco la o script porem nao vaaii...

Editado por baiakudaots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[04/09/2011 10:21:09] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Event Zombie) file (data/monster/Event Zombie.xml).

[04/09/2011 10:21:09] Line: 33, Info: Premature end of data in tag monster line 2

 

tambem estou tendo este problema,alguem ajuda?

 

estou usando o mapa thyranic (8.6)

Aqui tambem esta dando esse problema e eu fiz tudo direitinho..o que é? ;/

 

Ahh, e eu nao consigo adicionar o monstro, eu faço tudo certo, em monsters.xml e coloco la o script porem nao vaaii...

 

 

Se liga no final do arquivo ta faltando a tag :p abra em monster/event zombie.xml e no final do arquivo adicione </monster>, pronto seus monstros vão funcionar.

 

 

 

Agora alguem de fato ja rodou esse script vejo uma pá de nego falando mais ninguem havia reparado nesse erro, outra coisa fiz tudo certo e há um erro não reconheçe o evento onTime, se alguem realmente rodou e testou esse script por favor me diga como arrumou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco vou testar meu System Agora galera sobre o Monstro peguem 1 monstro ja existemte do teu ot e copie tudo q tiver dentro e adpte igual esta o monstro do tutorial vlw!

 

Como faço para que quando morrerem n perderem nada ???

 

E otra meu tp na hora q eu abro o ot ele ja abre n importa o horario fika la pra sempre e os player eele cont aos players q tentaram entrar no tp + quem entro ja vai direto pro templo como issu??????????????????

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz igualzinho ta aki... Da tudu certo... POREM... O bixo encosta nos players q estao no evento e nao acontece nada... Ele fika atakando e nao retira os players... Fazendo com que nunca acabe... Ja colokei atake 99999 neles... eles matam o player e nada acontece... nem um erro nada... ALGUEM? :X
Editado por FeehGusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow, quando o evento começa e libera o portal aparece esse erro

 

[Error - GlobalEvents::timer] Could't execute event: zombie event
Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...