Ir para conteúdo

Zombie Events + Pagina Gesior.


Isbigo

Posts Recomendados

@FaltouCriatividade

 

Quanto as cordenadas, não precisa ser, basta depois você mudar as cordenadas nas configurações do script, para o lugar do map que você pois.

 

 

 

@ADMJuan

Quanto ao player morrer e perde level, não sei o por que pois, eu usei esse script aqui a uns tempos atraz e funcionou perfeitamente :(

Editado por Isbigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaltouCriatividade

 

Quanto as cordenadas, não precisa ser, basta depois você mudar as cordenadas nas configurações do script, para o lugar do map que você pois.

 

 

 

Sim, eu sei, mas qual coordenada corresponde a cada coisa? poderia traduzir algumas partes do script?

para que fique mais facil entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo boa noite,

 

uso o Tfs 0.4 e aqui aparece o seguinte erro:

 

 

[22:45:22.203] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/global

events/scripts/zombie event.lua)

 

poderia me ajudar??

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow da esse erro aki galera da um help ai

[Error - CreatureScropt Interface]

data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:onStatsChange

Description:

data/lib/032-position.lua:2: attept to index global 'position' (a nil value)

stack traceback:

data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInRange'

data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:35: in function (data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:34)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro em cima é por causa disso:

 

<globalevent name="zombieevent" interval="35000" event="script" value="zombie event.lua"/>

<globalevent name="zombieevent" time="15:00" event="script" value="zombie event.lua"/>

 

porque alguns distro não reconheci entendido ?

 

Ajudei ? +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como ativa isso? Como mudar pras cordenadas que vc quer? Onde nasce? No seu mapa Onde e recomendado pra eles nascerem? O que faz aquele teleport ali? Por que tem 2 portas? o.O

 

Edit:

Isso eh automatico? Tipo, da um comando e os bixos nascem e abre um tp? '-' Ja vi MUITOS ots assim! Se for automatico vai ser um pouco trabalhoso nao acha? Principalmente para ots de muitos players! Reparei que nao tem talkactions por isso resolvi comentar. Ja fiz tudo no meu server mas nao sei o que fazer pra iniciar >.<

Editado por daduloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...