Ir para conteúdo

Kvn007

Campones
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kvn007

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3996 visualizações

Kvn007's Achievements

  1. Kvn007

    Free For Use!

    Desenhei apenas para competir. Podem usar. Merlin de Nanatsu no Taizai Uraraka de Boku no Hero
  2. Sou novato na parte da programação e estou enfrentando problemas ao compilar o object builder para 10.98 Consegui as sources do programa para 10.91, mas ainda continua com o mesmo erro. Obs: Eu sei que tem disponível o programa para 10.98 porém já está compilado e eu preciso fazer algumas alterações.
  3. Alguem sabe dizer o pq a distro está saindo com uns 12mb em vez de uns 3mb? E quando vou abrir, suga toda memoria ram, why?
  4. Boa tarde povo do tibia. Estou enfrentando problemas com a conexão local, explicando melhor: Eu abro o Global 10.91, e vai sem erro. no Config.lua eu deixei com o IP da internet, todos conseguem conectar... porém eu não consigo conectar pelo meu ip local que seria (192.168.25.10 ou localhost ou 127.0.0.1), nenhum desses funciona. E quando tento pelo IP da internet, seja pelo no-ip ou meu IP da internet mesmo, não funciona (de alguma forma meu roteador bloqueia, mas ok) Mas a questão é que com o servidor 8.6 eu conseguia conectar pelo ip local, e o global 1.2 não consigo... Alguem sabe a solução disso? Seria alguma diferença na distro do global?
  5. Kvn007

    RME BUG

    O mapa realmente é grande, porém quando aperta o "New" da a mesma coisa, nao abre Bom consigui abrir e editar rodando no modo de compatibilidade em 256 cores.
  6. Kvn007

    RME BUG

    Deve ter algum problema pois alguns meses atras usei o programa e não tinha nenhum erro... E por isso que estou achando estranho
  7. Kvn007

    RME BUG

    Na hora de desinstalar ele apaga a pasta sozinho, eu acho q tem a ver com algum registry, nao sei.
  8. Kvn007

    RME BUG

    Não esta abrindo nenhum Mapa, não posso ao menos fazer um mapa, ele fica assim, e consequentemente não consigo fazer nada...
  9. Kvn007

    RME BUG

    Ja fiz 1000x, ja até formatei o notebook.
  10. Kvn007

    RME BUG

    Como posso resolver isto, nao consigo mexer em nenhum mapa.
  11. Tipo queria um script de team x team. Player entra num tp ganha uma tal storage e o outro no outro tp e ganha outra storage. Até ai eu sei Quero saber como seria o script para que o player da mesma team que entro no mesmo tp nao se ataquem entre eles mesmos.
  12. Na hospedagem nao pode usar no mysql o TRIGGER, e ai acaba bugando as guilds, skills de player Nao da para cria guild ou altera algo nela Player Morrem e a Skill Zera toda hora.
  13. Normalmente o banco de dados do meu otserv ficava junto com ele, mas normalmente venho enfrentando problemas ao otimizar ele, pois existem + de 700.000 colunas em apenas 1 tabela. Gostaria de saber como passar o banco de dados para o mysql da hospedagem de site.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...