Ir para conteúdo

Zombie Events + Pagina Gesior.


Isbigo

Posts Recomendados

Cara tenho TFS que pede e tudo, mais tá dando o seguinte erro:

 

 

[Warning - Event::loadScript ] Event onThink not found <data/globalevents/scripts/zombie.lua>

 

HELP PLEASE...

 

 

(QUEM QUERER O MAP DO ZOMBIE EVENTS TA AQUI, JA BAIXEI FAZ UM TEMPO E TAVA AQUI NO PC.)

 

 

www.4shared.com/rar/6kWQBmk2/World.html

 

deve tar faltando algo como isso:

 

function onThink(lastExecution) no script ... alguem me ajuda please? *-*

Editado por guilhermelolperere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu distro não reconhece o horário do estilo: (exemplo) "15:00" (que seria 3 horas da tarde).

 

2 soluções seriam: recompilar o distro (para que aceite essa função) ou por o horário de uma forma reconhecível.

 

Ambas as duas não sei fazer. Podem ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim no meu caso tudo rola menos o inicio dos sumons dos zumbis e fica dizendo que tal player entrou tb quando fui ver que player avia entrado.... adivinha quem era,

 

um respaw de bicho

 

melhor explicando:

 

o evento começa e nunca termina

o player entra eh teleportado certinho para onde eu coloquei na script mas soh que ai fica depois de muito tempo começa a dar respaw no server de ums bichos e como se ele entrassem pelo portal como um player diz no broad em vermelho o nome do player e tudo soh que nao tem niguem na area quando vou ver realmmmente nao era mniguem foi algum bicho que entro mano como se resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

aqui ta aparecendo só esse erro : [16:53:17.171] [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/globa

levents/scripts/zombie event.lua)

 

 

oq pode ser ? apenas copiei e colei onde mandava.

 

que horas que abre esse " EVENT " ?

 

porque o verdadeiro veio assim : <globalevent name="zombieevent" time="15:00" event="script" value="zombie event.lua"/>

mais eu tive que por assim diacordo com o meu server : <globalevent name="zombieevent" interval="30000" event="script" value="zombie event.lua"/>

MUDEI ESSE -> time="15:00" para -> interval="30000"

 

qual comando pra aparecer o teleport ?

 

e eu sumono o Zumbie Event, ele nao teleport ele mata o player .

 

esperarei resposta ;*

 

[04/09/2011 10:21:09] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Event Zombie) file (data/monster/Event Zombie.xml).

[04/09/2011 10:21:09] Line: 33, Info: Premature end of data in tag monster line 2

 

tambem estou tendo este problema,alguem ajuda?

 

estou usando o mapa thyranic (8.6)

Aqui tambem esta dando esse problema e eu fiz tudo direitinho..o que é? ;/

 

Ahh, e eu nao consigo adicionar o monstro, eu faço tudo certo, em monsters.xml e coloco la o script porem nao vaaii...

 

 

Se liga no final do arquivo ta faltando a tag :p abra em monster/event zombie.xml e no final do arquivo adicione </monster>, pronto seus monstros vão funcionar.

 

 

 

Agora alguem de fato ja rodou esse script vejo uma pá de nego falando mais ninguem havia reparado nesse erro, outra coisa fiz tudo certo e há um erro não reconheçe o evento onTime, se alguem realmente rodou e testou esse script por favor me diga como arrumou isso.

 

 

tambem tenho o mesmo erro desse OnTime

Editado por Miinhokaxxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

AJUDA NESSE ERRO GALERA

[Error - CreatureScropt Interface]

data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:onStatsChange

Description:

data/lib/032-position.lua:2: attept to index global 'position' (a nil value)

stack traceback:

data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInRange'

data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:35: in function (data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua:34)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...