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Nightstar

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  1. Alguém possui um script de move que quando um jogador se mover em certo tile, uma skill dele upa como se tivesse treinando com os dummy. Exemplo: Vou em um tile equipado com algum item e ao andar naquele tile, minha skill vai subindo como se tivesse treinando. Para mais detalhes, será um item para equipar nas mãos e será a skill de fishing eu tentei usar um script que encontrei, mas ele não funciona por ser de outra versão: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local skillToTrain = SKILL_SWORD -- Substitua SKILL_SWORD pela habilidade que você deseja treinar local minSkill = 10 -- Substitua 10 pelo valor mínimo da habilidade para começar a treinar local gainChance = 50 -- Chance de ganhar skill, em porcentagem local requiredItemID = 1234 -- Substitua 1234 pelo ID do item necessário para treinar if creature:isPlayer() then local player = creature:getPlayer() -- Verifica se o jogador está equipado com o item necessário if player:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT) and player:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT):getId() == requiredItemID then local skillLevel = player:getSkillLevel(skillToTrain) if skillLevel >= minSkill then -- Verifica se o jogador ganha skill if math.random(100) <= gainChance then player:addSkillTries(skillToTrain, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ganhou experiência em " .. getSkillName(skillToTrain) .. ".") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não ganhou experiência em " .. getSkillName(skillToTrain) .. ".") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não tem a habilidade necessária para treinar aqui.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar equipado com o item necessário para treinar aqui.") end end return true end
  2. Está dando esse erro em um MOD que possuo, alguém sabe como solucionar esse problema? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Vipsystem" version="1.0" author="Aco" contact="http://otland.net/members/acordion" enabled="yes"> <!--- Information Vip Item = 10503 set action id 11223 to the tile you want to be vip tile set action id 2112 to the door you want to be vip door MYSQL TABLE ........................................................ ALTER TABLE `accounts` ADD `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0; ........................................................ --> <config name="VipFuctions"><![CDATA[ --- Vip functions by Kekox function getPlayerVipDays(cid) local Info = db.getResult("SELECT `vipdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local days= Info:getDataInt("vipdays") Info:free() return days end return LUA_ERROR end function doAddVipDays(cid, days) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` + " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end function doRemoveVipDays(cid, days) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` - " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end ]]></config> <globalevent name="VipDaysRemover" time="00:01" event="script"><![CDATA[ --- Script by Kekox. function onTime() db.executeQuery("UPDATE accounts SET vipdays = vipdays - 1 WHERE vipdays > 0;") return true end ]]></globalevent> <globalevent name="vipEffect" interval="2" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script By Kekox. function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "VIP!", TEXTCOLOR_RED) end end return true end]]></globalevent> <event type="login" name="Vip" event="script"><![CDATA[ --- Script by Kekox. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "VipCheck") return true end]]></event> <event type="login" name="VipCheck" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onLogin(cid) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have ".. getPlayerVipDays(cid) .." vip days left.") end return true end ]]></event> <movevent type="StepIn" actionid="11223" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVipDays(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only VIP Account can go there.") end return true end ]]></movevent> <action actionid="13500" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVipDays(cid) >= 1 then pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Stand in front of the door.") return true end doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only VIP Account can go there.') end return true end ]]></action> <action itemid="11111" event="script"><![CDATA[ domodlib('VipFuctions') --- Script by Kekox. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVipDays(cid) > 365 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only have 1 year of vip account or less.") else doAddVipDays(cid, 30) doCreatureSay(cid, "Vip", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "We have added 30 vip days to your account.") doRemoveItem(item.uid) end return true end ]]></action> </mod>
  3. Eu tava buscando um script para colocar um bloqueio em upar de nível que só é liberado se tiver uma certa storage. Buscando em foruns, encontrei esse script que estará logo a seguir, porém ele é para tfs 1.x, mas gostaria que fosse para tfs 0.4. Como fazer? -- Put this in data/global.lua function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end -- Put this in data/events/scripts/player.lua before Player:onGainExperience (outside of function) local level_tiers = { {level = 20, storage = 50000, value = 1}, -- level, quest_storage, value_required {level = 40, storage = 50001, value = 1}, {level = 60, storage = 50002, value = 1}, } -- Put this in data/events/scripts/player.lua within Player:onGainExperience before "return exp" for _, array in pairs(level_tiers) do if self:getStorageValue(array.storage) < array.value then local current_exp, level_exp = self:getExperience(), getExpForLevel(array.level) if (current_exp + exp) > level_exp then exp = math.max(0, level_exp - current_exp) break end end end
  4. Quando tento entrar no site, fica dando esse erro que está no anexo. Como se arruma isso?
  5. Pelo meu pouco entendimento, está faltando essa tabela "abw.news", mas como crio ela? ainda sou leigo em mysql A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'abw.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 100
  6. Nightstar

    OTC 0.6.7 erro

    Alguém sabe o motivo de estar dando esse erro? e como resolver?
  7. Então, busquei por algum tempo (acho que uns 3 dias de busca ou mais) um script de quest para o baú entregar uma recompensa aleatória. Os que encontrei no forum é sempre de recompensa diária, mas não encontrei de ser algo único. Pegar recompensa uma única vez por persoangem. Uso tfs 0.4 tibia 8.6
  8. Eu tenho esse script e gostaria de saber o que eu faria para bloquear a armadura nos slots. Exemplo: Da use no bracelete e a armadura é equipada em seus respectivos de slot, porém não terá como o jogador retirar essas partes do set ou trocar, até dar use de novo no bracelete que é quando a armadura "volta" pra dentro do bracelete
  9. Existe alguma forma de fazer as armas unirem dois tipo de skill? Exemplo, tem uma arma que pega o valor de Sword Skill e Axe skill para dar o dano final no alvo
  10. Tem algum modo de fazer as armas dar mais dano de acordo com suas skills? Exemplo, sword dar 5% de dano extra por o jogador ter 10 de sword fighting. Uso tfs 0.4/tibia 8.6
  11. Gostaria de saber onde eu mecho pra retirar axe fighting do client, já que não irei utilizar para nada
  12. Tenho um scripting (mais precisamente um mod) de elo que recebe de acordo com seu frag. Queria saber se uma alma bondosa poderia me ajudar a adicionar bônus de acordo com o titulo que a pessoa tem. Exemplo: Titulo Calamidade +5 de ML Titulo Lord Demônio +10 de ML e etc Segue o mod:
  13. No server que tô editando, o skill fist não sobe por nenhum meio, independente do que eu faça ele continua no 10. O server que tô usando como base é o GTA beddy, TFS 0.4, tibia 8.6. Alguém sabe onde solucionar esse problema do fist não subir?
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