Ir para conteúdo

decosiqueira

Campones
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre decosiqueira

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4572 visualizações

decosiqueira's Achievements

  1. tu tens alguma coisa mais rodando, por exemplo o toncat, ele usa a porta 80 ae o apache não funfa mesmo, caso não tenha verifique no fireal do windows se não esta bloqueando o programa.
  2. Aqui tambem esta dando esse problema e eu fiz tudo direitinho..o que é? ;/ Ahh, e eu nao consigo adicionar o monstro, eu faço tudo certo, em monsters.xml e coloco la o script porem nao vaaii... Se liga no final do arquivo ta faltando a tag abra em monster/event zombie.xml e no final do arquivo adicione </monster>, pronto seus monstros vão funcionar. Agora alguem de fato ja rodou esse script vejo uma pá de nego falando mais ninguem havia reparado nesse erro, outra coisa fiz tudo certo e há um erro não reconheçe o evento onTime, se alguem realmente rodou e testou esse script por favor me diga como arrumou isso.
  3. Bom manolo vai ae tres dicas que eu mesmo sofri na pele e consegui resolver, primeiro se liga no account manager, se você esta usando o gesir pode ter nego criando o account manager pra clonar, método 2, se liga nas small diamonds tem um esquema de clonar pelo elf ja testei e funciona, método 3 o famoso npc bulma se tiver elimineo, e o 4 que foi o ultimo q descobri e o pior deles é por parcel esse não sei como funciona mas existe e os caras usam, no meu caso eu acho que eu bugei o parcel removendo uma city e ae os dps se perderam (não sei se é isso) mas fato que resolvi e ninguem mais clonou nada. E esse lance de distro é chute véio a maioria de bugs vem do próprio mapa.
  4. CAra ele ta acessando a sua pasta do game e não seu computador, tente isso: mudar senha admin.xml Bom vou ensinar 1º como se usa o Remote-Control para vocês entenderem melhor... 1º passo: Abra o programa Remote-Control e vá na opção "Client" e clique em "Set Server". 2º passo: Abriu uma janelinha mandando você colocar o IP. Você colocara o IP da seguinte forma... EX: ipdoserveraki.servegame.com 7171 (OBS: 7171 é a porta! tem que ser a porta do server) Aperte OK. 3º passo: Vá em "Client" novamente e clique na opção "Connect Server". 4º passo: Essa é a senha do servidor (a maioria usa "testaradminnu") coloque a senha e aperto OK. Bom você conectou no servidor usando Remote-Control. Vou ensinar agora como muda a senha para que ninguem hackeie seu OT Server como vem ocorrendo ultimamente... Abra a pasta do seu server e abra a pasta "Data". Dentro desta pasta esta um arquivo chamado "Admin.xml" provavelmente seja bem assim: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="testaradminnu" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> bom... vocês ja devem ter percebido aonde esta a senha e se nao percebeu procure onde esta escrito assim: loginpassword="testaradminnu" logicamente a senha do server é "testaradminnu". O que fazer para mudar a senha? Simples! abra em um bloco de notas mude para a senha que desejar salve e fexe o arquivo e pronto! nunca mais irão te incomodar com o programa "Remote-Control". Exemplo: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="novasenha" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> não sei os créditos de quem postou pois copiei e salvei em um arquivo texto.
  5. Cara ele postou o kiwiguard ali baixa e descompacta, ae só executar que funciona.
  6. Mano esse tópico -> http://www.xtibia.com/forum/topic/165076-global-original-sem-bugs/page__view__getnewpost__fromsearch__1 tem o kiwiguard so descompacta e executar ele que funciona antes de mudar para linux usava ele, não acredito que vai parar com tudo mais ajuda e muito contra ataques e é bem facil de configurar.
  7. Opaaaaaaaaa o meu eu mesmo compilei e instalei e ta rodando em linux (lemuria.totals.com.br) e vou dizer é complicado para instalar mais compensa a começar pelo valor do host, linux é a metade do preço de um windows.
  8. Tem um mapa global com algumas coisas próprias e quest novas (fora as padrões) lemuria.totals.com.br
  9. Beleza vou refazer todos os passos e ver o que posso ter errado.
  10. Voltando alguma novidade?? Ja estou com o ot rodando em linux agora queria ver se algume conseguiu rodar sem erros por que pra mima abre o evento mas nauh cria os teleportes os gardas e nem o emperium e fiz tudo q ta no arquivo texto, alguma sugestão.
  11. hehheehhe valeu por tentar ajudar o pessoal, só não sei que tipo de tutorial pode sair mais boa sorte, quanto ao erro do mysql se você quizer me mande o erro que posso ver, tenho o war system funcionando 100% posso te ajudar a arrumar o seu.
  12. Fiz isso, vou rever no momento parei com o script pois estou mudando de host e rodando o mapa em Linux, foda de configurar mais to gostando do desempenho.
  13. CAra muito bom vou dar rep++ agora duas coisas instalei woe funciona o mapa abre o evento mas nauh tem os guards nem aparece as torres pra matar parece que falta alguma coisa esta tudo nesse arquivo??? pois instalei direitinho. E o zobie evento, tens previsão de quando vais postar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...