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Lolksky

Barão
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  1. Boa tarde, xTibianos.. Preciso de um script que funcione da seguinte forma: o Player usa um item X em 3 itens Y (esses 3 são itens iguais com mesmo id, mas distintos um do outro). Quando os 3 Y serem usados, o player ganha o storage 123456 e perde o item X (após o uso nos 3 itens Y). se possível, colocar para aparecer msg para o player após usar em cada item Y e após usar os 3 Y agradeço desde já
  2. Ao usar o comando /war invite, NOME DA GUILD aparece: [20:43:12.194] [Error - TalkAction Interface] [20:43:12.198] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [20:43:12.202] Description: [20:43:12.204] data/talkactions/scripts/war.lua:3: attempt to compare number with nil [20:43:12.206] stack traceback: [20:43:12.207] data/talkactions/scripts/war.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>
  3. Gostaria basicamente um script no qual ao clicar em um baú, aparecesse uma estátua (ID: 1442) na posição x = 1030, y = 646, z = 8. Ps.: cada player possa usar o baú pelo menos a cada 20 minutos. Ps. 2: caso tenha algum item que obstrua a criação da estátua na posição citada, aparecer uma msg ("mensagem") Grato!
  4. Gostaria de um script onde os equipamentos dropados pelos monstros viessem com atributos aleatórios, por exemplo, uma criatura X dropa uma sword, então teria uma % de chance dessa sword vir com atributo a mais de atk, def, ML, HP, MP, etc. 1. que possa escolher quais itens poderão ser atribuídos, ou seja, determinar itens que farão ou não parte do sistema; 2. que seja editável os atributos de cada item e os itens passiveis de serem atribuídos, ou seja, editar quais atributos cada equipamento pode ter. Por exemplo, equipamento X poder ter chance apenas de vir com ATK e DEF a mais; item Y com chance apenas de HP ou MP, etc... 3. ao dar look no item, descrever quais atributos extras tem o item (Bonus: ATK +2, HP + 75) Os atributos seriam: ATK (+1 a +3) DEF (+1 a +3) HP (+50 a +250) MP (+50 a +250) ML (+1 a +6) SPEED (+20 a +40) EXP (+4 a + 12%) Agradeço desde já !!
  5. Gostaria de um sistema que indique pelo nick se o player é premmy. Claro que remover automático quando o premmy acabar. Por ex.: se premmy: Fulano com premmy: [P] Fulano
  6. E se um membro for invitado na guild no meio da task? Tipo, um leader mata 800/1000 bichos e invita um membro novo, esse novo membro também vai ganhar a recompensa?
  7. O layout é uma CG do jogo "final fantasy 9" ...alexander (castelo com asas ao fundo) VS Bahamoth (dragão) .... só por curiosidade. Tá bacana o site, sem poluição, agradável. Parabéns.
  8. "vai loko" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. Muito bom, cara. Criativo, simplees, mas funcional. Parabéns!
  9. Não tem como estipular um limite de empréstimo? Onde aumento o limite de dias de juros?
  10. Caso o servidor fique offline, quando retornar os dias do juros são somados ou ele zera?
  11. Se precisar de MAPPER... PM aí, jovem =) qualquer cosia mostro alguns mapas que fiz.
  12. Concordo com o Aberos. O loot deveria aparecer somene para o player que matar o bicho, ou aparecer para todos da party.
  13. Poderia colocar para abrir 1 vez ao mês? dia 10, às 15:00 ?
  14. Como funciona essa sala dos bosses? eu mato os bichos da task e sou teleportado pra lá, blz. e se o player não matar o boss, morrer sei lá. como vai entrar novamente? '-' tem algum TP que coloca UID / AID (sei lá)? '-' ---------- Aqui não tá funfando.. não está dando nenhum erro no executável, mas quando mato um bicho, não conta na lista do "!task" e se eu vou no pc, memso ter matado a quantidade, ele diz q ainda nao matei nenhum
  15. Se eu ranco 50% hp do bicho, e ele se healar, vou ganhar só os outros 50% restantes, ou vai voltar tudo a exp ?
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