Cara esse negosso de atributo de item tem em outro servidor que até foi postado aqui caso vc queira se basear por ele vo passa o link pra ti
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

Cara esse negosso de atributo de item tem em outro servidor que até foi postado aqui caso vc queira se basear por ele vo passa o link pra ti
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Bem interessante o projeto, só não entendi uma coisa...

Porque alguns números estão em verde?
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Duo Best

Bem interessante o projeto, só não entendi uma coisa...
Porque alguns números estão em verde?
Poir Isso mano
as magias foi divididas em 4 skills: (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)
Só Que Ele Fez Uma Edição Errada Em Vez De Colocar Esse 4 Numeros De Levels Skills Verdes (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)
Colocou Esse : (Destruction,OneHanded,Conjuração, Restauration)
na verdade é pq o spellbook aumentava os skills de magias, e o anel aumentava o one handed, ai quando tem algum item aumentando o skill, o skill fica em verde kk
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

bem legal , porem n tera muitos player otclient n roda bot ....
ninguém joga n querendo desanimar nem nada mais e vd :S
só uma coisa: tenho dó de pessoas q usa bot ![]()
info
Reputação: +8

Skyrimmmmmm s2, Também terão habilidades especiais "Supremas" alguma coisa do tipo para cada raça ?
pode ser q sim, é uma boa ideia amigo !
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure

Poe tou com um projeto em andamento, bem parecido
, esses skills igual skyrim huehu to tentando fazer isso mas n consgio , tb estamos usando ot client, mas quam meche com isso eh o FilipeMAN aqui do forum; Vc só altero o nome das skills ou adicionou novas pela source?
E as classes vão ser Elf , Blade Knight , Soul Master, Magic Gladiator?'-' zoa parei kk'
Dahora (:
O fera tu disse que precisa de um rpg maker né?
Editado Janeiro 16 por eryrrel
preciso ![]()
Sou bem criativo ^^
me add skype: xotservx.miiller
ou face: facebook.com/miillerdomingues
info
Grupo: Visconde
Reputação: +257
- Não sei o nome que vou por no server, sei que to pegando idéia de varios RPG que ja joguei na minha vida, heuheue !
algumas fotos:
as magias foi divididas em 4 skills: (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)
os skills das armas é baseado em armas de uma mão e de duas mão, não mais pelo seu tipo (One Handed, Two Handed)
os skills distancia e shield continua cm a mesma funcionalidade
voce pode dropar items normal, excellent, e ancient, ancient tem 5% de chance de dropar, e precisa ser level acima de 200, execelent 10% e precisa ser level acima de 100, players abaixo de 100 não dopram esses items especiais.
upgrade system para deixar seus items mais fortes maximo +7
vc pode usar duas armas one handed, uma em cada mão, o ataque base sera a media entre os dois ataques das duas armas, praticamente não ira aumentar o ataque, mais quando vc usa duas armas, vc ataca 2 vezes mais rapido !
vc não tem uma vocação fixa no server, são somente as raças como: nord, elf, imperial, etc ..
todas as raças podem treinar oq bem entender, ficara mais forte cm aquilo q mais treinar, e se vc treinar tudo, sera forte em tudo
sistema de exp por hit, vc ganha exp conforme ataca o monstro
nesse momento estou fazendo as magias, e são mtas. as magias serão compradas e seu preço vai ser de acordo com o nivel delas .
montarias ira funcionar pois a versão base do servidor é 9.46, então ja tem sistema de montarias .
bom, entre muitos outros sitemas q estão por vir !
preciso de mappers, qm tiver interesse só falar !
Editado Janeiro 21 por xotservx