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elielder

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  1. gostaria desse sistema, porem nao esta funcionando aqui, pede para eu criar uma database SELECT * FROM `busque_cabeca` WHERE `sp_id` = 5559 AND `killed` = 0;
  2. Boa tarde. Não sei se ja existe essa spells (procurei e não achei). Oque eu quero seria uma simulação do Lariat (jutsu do raikage) 0 = Sqm 1 = inimigo 2 = Raikage 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 o inimigo ta no centro da Tela, e o raikage na perseguição, ai ele usa o Lariat, O inimigo fica trapado por 1 segundo (tempo ate o raikage avançar e soltar o Lariat). Após o inimigo ficar trapado o raikage avança ate ele, e quando chegar ele solta o effect e o dano. 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 1 0 0 0 0 Bummm Lariat. 0 0 0 0 0 0 0 0 0
  3. tambem está acontecendo comigo.
  4. Funcionou quase tudo perfeito, mas o ultimo player que colocou a ultima bandeira e vendeu o evento, ele não é teleportado, ele fica no evento, todos os outros players saiem, menos o player q pegou a ultima bandeira, como arruma isso??
  5. cara amigo eu não entendi. esse ai é o original queria deixar assim: eu tento, mas fica bugando o otclient, me ajuda porfavor.
  6. mas esse sistema cria o Especial Janemba sem eu ter ele em data/monster? ou eu tenho que criar cada "especial monster "na pasta?
  7. Me desculpe reviver o topico, mas poderia explicar como que ele funciona, eu tenho que criar os monstros para ele nascer? ou ele cria do nada, exemplo: tenho um monster chamado Janemba, ai eu mato ele, ai quando o server da respawn ele cria um Especial Janemba. Mas para nascer esse Especial Janemba eu tenho que criar ele la no data/monsters? O que eu tenho que fazer???
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