Ir para conteúdo

rogex joyz

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogex joyz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

rogex joyz's Achievements

  1. A explicação está bem fraca, poderia explicar melhor para quem não entende de script pelo menos saber o que cada AID faz e onde deve ser colocado. Acredito que as explicações gerais estão bem brandas. Caso alguém consiga explicar esse script melhor, eu ficaria grato. Pelo menos falar onde cada AID deve ir. Na explicação em todos os AID está ''posição para onde ira'', ok, mas ira para onde?
  2. seria otimo para o sistema do joguinho de almofadas
  3. Muito obrigado, ajudou muito!! rep + <33
  4. Preciso do script deste ''jogo'' que há no global (na dreams challenge quest/addon brotherhood e nightmare). Ele consiste basicamente em o player pisar nos quadrados (circulado em azul) para mover a linha de almofadinhas correspondentes, seja na horizontal ou vertical. O objetivo é deixar elas na mesma formação que mostra um pouco a cima delas (fiz 4 quadrados grandes indicando onde as almofadas devem ficar, cada quadrado com sua cor), para liberar o teleporte marcado em vermelho. (Enquanto elas não tiver alinhadas corretamente o teleporte fica inutilizavel). Resumindo tudo, o objetivo é deixar as almofadinhas igual a imagem 2 para liberar o telporte e continuar a quest. Uso tfs 0.4 8.6. (Não precisa de storage, no caso se um player fizer a ordem delas toda, outro jogador pode ''roubar'' o teleporte dele e as almofadinhas voltariam a ficar bagunçadas no mesmo instante.)
  5. (Creio que está na área correta) Galera, estou usando esse script para uma annihilation e está funcionando perfeitamente (uso tfs 04, 8.6). Porém quando os players são teleportados para a quest, os bixos são sumonados normalmente mas ao invés dos bixos sumirem após o time terminar a quest, eles continuam lá. Assim da erro na distro quando o próximo time tenta realizar a quest, porque não consegue sumonar os bixos uma vez que os bixos da quest anterior já estão vivos lá. Suspeito que seja essa parte do starting/ending, e se for mesmo ela, qual posição eu pego para por nisso ? Se não for também preciso de ajuda. Só falta isso para o script ficar bom ! Código > function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=164, y=117, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=163, y=117, z=8, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=162, y=117, z=8, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=161, y=117, z=8, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 500 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,5000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,5000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,5000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,5000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then --if 1==1 then demon1pos = {x =12356, y =23455, z =6} demon2pos = {x =12357, y =23455, z =6} demon3pos = {x =12358, y =23455, z =6} demon4pos = {x =12359, y =23455, z =6} demon5pos = {x =12360, y =23455, z =6} demon6pos = {x =12356, y =23460, z =6} demon7pos = {x =12354, y =23460, z =6} demon8pos = {x =12352, y =23460, z =6} demon9pos = {x =12347, y =23457, z =6} demon10pos = {x =12347, y =23455, z =6} demon11pos = {x =12347, y =23453, z =6} demon12pos = {x =12352, y =23450, z =6} demon13pos = {x =12354, y =23450, z =6} demon14pos = {x =12356, y =23450, z =6} doSummonCreature("Harpia", demon1pos) doSummonCreature("Harpia", demon2pos) doSummonCreature("Harpia", demon3pos) doSummonCreature("Harpia", demon4pos) doSummonCreature("Harpia", demon5pos) doSummonCreature("Harpia", demon6pos) doSummonCreature("Harpia", demon7pos) doSummonCreature("Harpia", demon8pos) doSummonCreature("Harpia", demon9pos) doSummonCreature("Harpia", demon10pos) doSummonCreature("Harpia", demon11pos) doSummonCreature("Harpia", demon12pos) doSummonCreature("Harpia", demon13pos) doSummonCreature("Harpia", demon14pos) nplayer1pos = {x=12353, y=23455, z=6} nplayer2pos = {x=12352, y=23455, z=6} nplayer3pos = {x=12355, y=23455, z=6} nplayer4pos = {x=12354, y=23455, z=6} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end if item.itemid == 1945 then -- Here is the code start: starting={x = 12352, y = 23455, z = 6, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x = 12361, y = 23455, z = 6, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=12353, y=23458, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end -- Here is the end of it end end return 1 end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...