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Matar Monstro Abrir Tp, Remover Parede, Ganhar Storage


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@UP

function onDeath(cid, corpse, killer)
local monstName,time = "Rat",10 
local B  = {  
[1] = {1058,{x=173, y=40, z=7, stackpos = 1}},   
[2] = {1058,{x=175, y=40, z=7, stackpos = 1}},
[3] = {1058,{x=177, y=40, z=7, stackpos = 1}},  
} 
function doCreateItens()
   for i = 1, #B do 
       doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2])
   end
end
                if isMonster(cid) then 
                       if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
                         for i = 1, #B do   
                         doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)  
                         end 
                       doCreatureSay(cid, "As paredes Seram criadas Novamente em "..time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) 
                        addEvent(doCreateItens,time*1000)
                       end    
                end  
       return TRUE 
end

 

explicação:

 

local monstName,time = "Rat",10

 

é o nome do monstro,segundos em que a parede sera criada novamente

 

[1] = {1058,{x=173, y=40, z=7, stackpos = 1}},

 

1058 é o id da parede,(troque para o id da sua parede)

{x=173, y=40, z=7, stackpos = 1} é a pos da parede

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Tbm, tentei usar no 8.60 fiz tudo certo, tinha usado em outro monstro mas n pegou, ai tentei fazer até no demon e nada, eu acho que essa scpt não funciona em 8.60 .

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cara, muito bom seu script, parabens,

 

mas tem um problema lá no teleport, se vc mata o monstro usando um summon ex: orc, só o seu sumon (orc) é teletransportado, você fica.

 

como resolver pra ir junto?

 

se você matar funciona.

Editado por TeruN
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  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

cara tem como vc fazer assim se eu mata um montros na quele mesmo respew ter uma % para nacer um montro diferente tipo que varia a achance de nacer um montro diferente seria 5% mais para aparece vc tem que mata akel x montros para aparece tal monstro ??

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  • 4 months later...
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