Ir para conteúdo

haiguri

Artesão
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

haiguri venceu a última vez em Fevereiro 11 2010

haiguri had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre haiguri

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] ShadoW
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

5228 visualizações

haiguri's Achievements

  1. To precisando saber como usa esse TFS 0.4, ele vem em sha1 e vem sem o arquivo .mysql . Alguem pode dar uma luz? Dou Rep+++ Msn: danielneto_96@hotmail.com
  2. dá um help aqui no 8.60, usando o laatido.. e o modo de compatibilidade com o XP.? msn : danielneto_96@hotmail.com .. Vlw :}
  3. Ok. Vou postar apenas a parte necessária..
  4. É o seguinte.. ja mexi no config.lua, mas não adianta.. tb não adianta matar 10 vezes que fico apenas com a white skull... é como se os frags não contassem, sendo assim, impossivel de pegar red e black skull. Já dei !frags, e apareceu 0. Sendo que matei 10 vzs :x. Só preciso disso para poder colocar meu servidor online, por favor, alguem com uma boa alma pode vir ajudar? Não precisa falar o script, mas se souber algo que ajude.. agradeceria.
  5. Frags bugadas! Mesmo matando 10, o frag continua no 0! Alguem ajuda?
  6. haiguri

    Porta 8090

    To com o mesmo problema.. até consigo acessar meu site sem o 8090, apenas localhost... porem os outros nao conseguem!
  7. Se colocasse em outra pagina, tenho certeza que daria o mesmo erro, quero uma pagina exclusiva pro chat, mas ele só fica lá em cima cara !!
  8. Cara, eu sei criar a pagina pelo layout e o index, o problema deve estar dentro do código do chat.php A página, simplesmente fica assim :
  9. O Título é meio auto - explicativo.. Coloquei apenas o link do chat no arquivo php da página.. <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/chat/chat.swf" quality="high" width="540" height="405" name="chat" FlashVars="id=147455975" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml" /><br><small><a target="_BLANK" href="http://xat.com/web_gear/?cb">Get your own Chat Box!</a> <a target="_BLANK" href="http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=147455975">Go Large!</a></small><br> Quem puder ajudar.. agradeço com Rep+
  10. Valeu, script tá funcionando perfeitamente aqui. Rep + E como distribuir pontos e gold para os players atraves de comando mysql? Agradeço pra quem ajudar.
  11. Tipo do script: Items Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Real Server 1.7 Nível de experiência: Bom Adicionais/Informações: Um equipamento que tenha % adicional, tipo um "experience ring", mas só que é uma armadura. Resumindo.. uma armadura que aumenta a porcentagem de xp durante 5 horas .. e quando ela quebrasse, era necessário arrumar (tipo soft boots). Agradeço se tentarem ou conseguirem :}
  12. Bem.. vi um post há um tempo, em que .. se o ADM colocasse um comando no mysql, todos os players ganhariam pontos, gold, etc. E tambem queria saber um comando para deletar players inativos.. Não é uma dúvida... é um pedido, e creio que não tenha essa seção.. Se tiver, podem mover o topico? Obrigado..
  13. Informe mais sobre sua internet... é por roteador ? E... desbloqueie a porta 7171 no seu firewall e no seu roteador (se tiver). É necessário também colocar o IP do site www.meuip.com.br no seu config.lua.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...