não achava que era tão fácil.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Criando Seu Cliente De Tibia
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

não achava que era tão fácil.
Realmente, parece ser impossível, mas é facílimo, e eu tambem resumi um pouco, pq tem uns tutoriais enormes!
Ótimo tutorial. Com esses progamas fica muito mais fácil. ![]()
Já a formatação ficou ruim, você começou a formatar o texto mas não continuou, se você fizer isso concerteza seu tutorial irá ser Aprovado
Nossa! Não achei que fosse tão fácil. Já queria saber como há algum tempo. Obrigado por compartilhar.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: [GOD]LooL

Tenho uma duvida !
Por exemplo , meu ip eh 5.167.44.226 teria de algum jeito crair um cliente com esse ip ??????
Tenho uma duvida !
Por exemplo , meu ip eh 5.167.44.226 teria de algum jeito crair um cliente com esse ip ??????
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4
Char no Tibia: Sepwogus Eks

Parabéns, voce ressucitou um tópico (:
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Excelente tutorial.
Tutorial aprovado.
Abraços,
+REP
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Diabolling

Eu pensava que era muito complicado criar um cliente próprio, agora com esse tutorial vejo que n eh muito difícil. Vlw!
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

![]()
Tutorial Impecável.
Merece fixo...
Acho que ajudará muita gente, se este tópico estiver fixado. '-'
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Henry Malakhai
minhas letras embaralharam mais esse link nao ta indo nao ;/ tem como me ajudar?
ESSE CARA É DE MAIS MANO ![]()
QUERO TE DAR UM BEIJO ![]()
MERECE FIXO :positive:
AJUDOU PACAS OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :button_ok:
SÓ TEM UM PROBLEMA ![]()
AS LETRAS FICO ASSIM MESMO E O SEU LINK NÃO ESTÁ INDO PARA O TUTORIAL E SIM PARA O COMEÇO DO FÓRUM ![]()
Editado Maio 25 por over22
info
Char no Tibia: Nick Omais

boa cra n pensei q fosse facil
info
Char no Tibia: Serkas Dark

pow tudo contue cliente creator que pego ou que vo baixa ou o site ta ruim ou o cliente nfunfa tem geito de arrumar um site que tenho um cliente creator que funfe n ??

info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem
Eis uma pergunta que eu vejo muito. E também já ví vários tutoriais em relação a isto, mas todos que eu seguia, não funcionava, eu precisava ir juntando informações de pelo menos 3 tópicos para fazer dar certo.
Mas agora, eu mesmo vou fazer meu próprio tutorial, e todos vocês farão seus clientes!
1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator"
Download: Aqui <---
O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui.
Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe
Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe)
Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe
Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal?
Então Vamos mudar!
Para isso vamos precisar do Pic Editor
Download: Aqui <---
Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan.
Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente).
Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta.
Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp.
Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar"
Pronto! Mais fácil do que parecia neh?
Mas pode haver um pequeno probleminha....
Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver!
Caso suas letras fiquem assim:
Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas?
Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim (:
Editado Dezembro 30 por amoeba13