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Icaro Simoes

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  1. Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3, Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.
  2. Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3. Gostaria de um script, onde se o player mata 100 rats ou cave rats e da use numa estátua na cidade, ele é teleportado para um lugar x,y,z. O player não pede a "task" a ninguém e toda vez que ele mata 100 rats ou cave rats ele pode usar a estátua e ir pro lugar x,y,z de novo. Alguém consegue fazer?
  3. Icaro Simoes

    Task de item

    TFS 1.3 Gostaria de um script de task, mas ao invés do player ter que matar monstros, o player tem que entregar itens. A task seria aleatória de acordo com o lvl. Exemplo: Tasks de lvl 200: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 demonic essence. task 2 = entregar 20 demon dust task 3 = entregar 30 fiery heart Tasks de lvl 100: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 essence of bad dream. task 2 = entregar 20 vampire dust task 3 = entregar 30 lump of dirt
  4. Vlw, resolveu meu problema. Acrescentei "doRemoveItem(item.uid, 1)" no script e foi.
  5. TFS 1.3 Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode criar um script ou spell que funcione assim: O player tem um "bone" id 2230 na mochila. Se ele falar a magia "summon skeleton", o bone some da mochila e o skeleto é summonado. O player tem um "bone" id 2230 e um "demon skeleton hand" na mochila. Se ele falar a magia "summon demon skeleton", o bone e o demon skeleton hand some da mochila e o demon skeleton é sumonado. Eu até consegui fazer um script parecido, porém não manjo muito de script e não consegui deixar exatamente desta forma. Eu consegui colo
  6. Funcionou perfeitamente, obrigado
  7. Boa tarde, Gostaria de pedir um script que o player entra num teleport e ele é teleportado para um lugar pré-definido de forma aleatória e baseado no level do player. TFS 1.3 Exemplo: Player lvl 1, entrou no tp ai aleatoriamente pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2718, y=2548 z=7 x=2578, y=2868 z=7 x=2238, y=2548 z=7 x=2548, y=2238 z=7 x=2768, y=2128 z=7 Player lvl 20, entra no mesmo tp que o lvl 1 entrou e pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2418, y=2348 z=7 x=2778
  8. Boa tarde, Gostaria de uma spell para monstro, onde o monstro usa um efeito em área e não cause dano, após 2 segundos, solta outro efeito na mesma área anterior e este efeito causa dano. Os dois efeitos devem sair no mesmo lugar independentemente do monstro ou o alvo andar. O efeito 1 pode ser o efeito do exori; O efeito 2 pode ser o efeito da GFB; a área pode ser a área do exevo flam hur. TFS 1.3
  9. Eu usei um programa que faz magia na versão 8.6 pra criar essa magia, por isso tem essas inconsistências. Não manjo nada da parte de function do script. Como eu alteraria para o efeito não sair baseado na posição da criatura? No caso repetir o sqm do efeito anterior? Poderia me explicar?
  10. Já havia colocado no spells.xml. <instant name="dragon breath" words="###60" aggressive="1" blockwalls="1" needtarget="1" needlearn="1" script="monster/dragon_breath.lua" /> Estou achando que vocês não entenderam, eu preciso modificar a spell que eu criei, para paralizar o monstro que usa a spell.
  11. No caso needtarget = 0 (precisa clicar) e needtarget = 1 (não precisa clicar)? No meu servidor o script da paralyze não tem needtarget, mas tem "ishotkey". Retirei o "ishotkey" da função. Ficaria assim?
  12. Isso vai paralizar o monstro que usou a magia? Needtarget = 1 significa que vai paralizar o alvo (player) ou o caster (monstro)? O monstro que usa a magia que tem que ficar paralizado.
  13. Funcionou perfeitamente!!!! Muito obrigado, tu é 10
  14. Primeiramente, muito boa a formatação do script, fácil de entender e editar. Precisei mudar a linha no actions.xml para reconhecer o script: Mas acabou que não funcionou. Quando puxo a alavanca, nada acontece, a alavanca nem muda de posição. Não ocorre nenhum erro na distro. Action id no mapa: Action id na alavanca: Script editado com as posições e ids do servidor:
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