Ir para conteúdo

Icaro Simoes

Campones
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Icaro Simoes postou

  1. Olá, gostaria de uma magia que quando o player usar, ele reduzirá 1 segundo de cooldown por cada dano que ele receber pelos próximos 10 segundos. A redução de cooldown será de qualquer magia que o player tenha em cooldown naquele momento.
  2. Olá, gostaria de um script, onde o player recebe 10% menos danos dos inimigos que estão com taunt (exeta res). Esse script seria ativado com uma spell e ficaria ativo por 10 segundos. Taunt = exeta res (doChallengeCreature(creature, target))
  3. Olá, gostaria de um script, onde os alvos que estão com taunt (exeta res), irão receber 10% mais dano. Esse script seria ativado com uma spell e ficaria ativo por 10 segundos. Taunt = exeta res (doChallengeCreature(creature, target))
  4. Olá, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele aplica bleeding para todos os inimigos que atacar ele nos próximos 10 segundos.
  5. Olá, gostaria de uma spell que deixa o player imune a paralyze por x segundos.
  6. Olá, gostaria de uma spell que reduza a defesa do monstro em x% por 5 segundos.
  7. Olá pessoal, gostaria de um spell que puxe o alvo até o player, testei vários scripts aqui do forum, mas nenhum funcionou.
  8. Olá pessoal, gostaria de uma magia que empurra o alvo por 3 sqm. Todos os scripts que achei no forum não funcionam.
  9. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei aqui no servidor, porém só saiu o efeito, não empurrou o alvo e deu erro na distro:
  10. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei aqui no servidor e saiu o efeito e deu dano, porém não puxou o alvo e também deu erro na distro:
  11. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei no servidor aqui e o efeito sai, porém não puxa o monstro e da erro na distro:
  12. TFS 1.3 Olá amigos do TK, gostaria de pedir uma ajuda para converter o script a seguir em uma spell. data\events\scripts\monster.lua Dentro da função: function Monster: onSpawn(position, startup, artificial) Colar: self:registerEvent("onHealthChange_damage_buff_potion") data\scripts\onUse_damage_buff_potion.lua O código acima está em .lua Gostaria de transformar esse script em uma spell. O script funciona da seguinte forma, quando o player usa a poção, ele aumenta o dano dele.
  13. TFF 1.3 Pessoal, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele recebe 50% a menos de dano de fogo pelos próximos 5 segundos. Alguém ajuda ai?
  14. TFS 1.3 Pessoal, gostaria de um spell que quando o player usa, aumenta a resistência de fogo dele em 3%.
  15. Obrigado, vou dar uma pesquisada aqui
  16. Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato
  17. Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3, Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.
  18. Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3. Gostaria de um script, onde se o player mata 100 rats ou cave rats e da use numa estátua na cidade, ele é teleportado para um lugar x,y,z. O player não pede a "task" a ninguém e toda vez que ele mata 100 rats ou cave rats ele pode usar a estátua e ir pro lugar x,y,z de novo. Alguém consegue fazer?
  19. Icaro Simoes

    Task de item

    TFS 1.3 Gostaria de um script de task, mas ao invés do player ter que matar monstros, o player tem que entregar itens. A task seria aleatória de acordo com o lvl. Exemplo: Tasks de lvl 200: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 demonic essence. task 2 = entregar 20 demon dust task 3 = entregar 30 fiery heart Tasks de lvl 100: O npc entregaria aleatóriamente uma dessas tasks: task 1 = entregar 10 essence of bad dream. task 2 = entregar 20 vampire dust task 3 = entregar 30 lump of dirt O player pode pegar apenas uma task por vez e pode repetir as tasks quantas vezes quiser. Como recompensa o npc pode dar aleatoriamente: Recompensa 1: 10k Recompensa 2: 20 great health potion Recompensa 3: Red gem
  20. Vlw, resolveu meu problema. Acrescentei "doRemoveItem(item.uid, 1)" no script e foi.
  21. TFS 1.3 Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode criar um script ou spell que funcione assim: O player tem um "bone" id 2230 na mochila. Se ele falar a magia "summon skeleton", o bone some da mochila e o skeleto é summonado. O player tem um "bone" id 2230 e um "demon skeleton hand" na mochila. Se ele falar a magia "summon demon skeleton", o bone e o demon skeleton hand some da mochila e o demon skeleton é sumonado. Eu até consegui fazer um script parecido, porém não manjo muito de script e não consegui deixar exatamente desta forma. Eu consegui colocar por action, quando o player usar o bone, sumonar o skeleton, porém não consegui fazer o item sumir da mochila. Se alguém puder ajudar, fico grato.
  22. Funcionou perfeitamente, obrigado
  23. Boa tarde, Gostaria de pedir um script que o player entra num teleport e ele é teleportado para um lugar pré-definido de forma aleatória e baseado no level do player. TFS 1.3 Exemplo: Player lvl 1, entrou no tp ai aleatoriamente pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2718, y=2548 z=7 x=2578, y=2868 z=7 x=2238, y=2548 z=7 x=2548, y=2238 z=7 x=2768, y=2128 z=7 Player lvl 20, entra no mesmo tp que o lvl 1 entrou e pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2418, y=2348 z=7 x=2778, y=8368 z=7 x=2838, y=1248 z=7 x=2348, y=3538 z=7 x=2968, y=3128 z=7
  24. Boa tarde, Gostaria de uma spell para monstro, onde o monstro usa um efeito em área e não cause dano, após 2 segundos, solta outro efeito na mesma área anterior e este efeito causa dano. Os dois efeitos devem sair no mesmo lugar independentemente do monstro ou o alvo andar. O efeito 1 pode ser o efeito do exori; O efeito 2 pode ser o efeito da GFB; a área pode ser a área do exevo flam hur. TFS 1.3
  25. Eu usei um programa que faz magia na versão 8.6 pra criar essa magia, por isso tem essas inconsistências. Não manjo nada da parte de function do script. Como eu alteraria para o efeito não sair baseado na posição da criatura? No caso repetir o sqm do efeito anterior? Poderia me explicar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...