Jump to content
×
×
  • Create New...

Vorkhon

Campones
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

About Vorkhon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

164 profile views
  1. Fala pessoal! Eu quero fazer um script que ao matar 1000 dragons ou dragon lords, apareça um Boss na area X. E não quero que possa acumular, o script como ta se eu matar 3000 dragons o boss aparece acumulado 3 vezes. Eu quero que só possa aparecer outro depois que ele morrer.
  2. Vorkhon

    [Ajuda] NPC Reborn

    Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo. Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado e
  3. Ola eu gostaria de saber se tem como fazer uma spell que desequipa a arma do oponente? O player teria que estar range 1 do inimigo, e usar a spell com need target. Da um dano e desequipa a arma/escudo do oponente.
  4. Fala pessoal, eu tenho um sistema de autoloot que pega o gold dos monstros e manda direto para o banco. Eu quero modificar isso e fazer com que o gold só seja enviado direto pra BP do player.
  5. Fala pessoal, estou com uma duvida. Estou fazendo lugares altos no jogo e a ideia era que desse para ver do Z:9 até o Z:15 fica tudo preto só vai até o Z:11. Estou fazendo algo errado? Ou é assim mesmo? Existe a possibilidade de mudar isso?
  6. Achei essa spell por ai. Eu queria uma spell que tivesse 50% de chance de roubar metade do dinheiro de outro player. Eu tentei essa dai botei 100% de chance mas nao ta funcionando.
  7. Vorkhon

    Ajuda com BUG

    Claro é esse daqui: local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 198 -- cor do texto local effect = 31 -- id do magic effect local msg = "Dodge!" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 10, chance = 6}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 11, max = 20, chance = 9}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem {min = 21, max = 40, chance = 12}, {min = 41, max = 50, chance = 15}, {min = 51, max = 70, chance = 18}, {min = 71, max = 90, chance = 21}, {min = 91, max = 100, chance = 24}, {min = 101, max = math.
  8. Pessoal eu to querendo fazer um NPC basico que tenha um dialogo simples que vai explicar algo sobre um boss. Ai quando o player matar esse boss quando der Hi para o npc novamente vai mudar o dialogo inicial dele e o player vai ganha experiencia.
  9. Vorkhon

    Ajuda com BUG

    Fala pessoal. Seguinte eu uso o sistema de Dodge do Wolf funcionando certinho e uso esse scrip que postei de um NPC que reborna. O que aconteceu foi o seguinte, quando fui testar o npc para uma classe nova com meu GM. Eu mudei de classe, mas quando foi alterar a minha HP pra reborn meu personagem deu Dodge, nao tomou dano e esta completamente bugado. Ele fica imovel sem o nome aparecer. Alguem sabe alguma solução pra isso?
  10. Cara eu não manjo muito onde colocar direitinho. Mas botei em varios lugares e não ta dando certo. Eu entendi a logica do código, mas não ta dando. No creature cid não tem que especifica nada? Minha spell eu fiz de target ao inves de wave, nao sei se muda algo. Segue como eu fiz: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) setCombatParam(combat,
  11. Não aparece as Knifes voando. Eu já tentei por o Código delas 9, e tentei outros efeitos. É algum erro no script. Olha como ta agora, ta dando o hit mas sem imagem nenhuma: local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT
  12. Funcionou perfeitamente. Muito obrigado!
  13. Funcionou amigo! Mas só uma coisa. Se o alvo morre, ele tenta "desparalizar" e acaba desparalizando o nada e da um errinho na distro, tem como fazer isso não acontecer?
  14. Quando eu uso essa spell de multiplos hits e caminho durante a execução dela ela fica mudando de direção. É uma wave direcionada que vai e volta. Eu já experimentei tirar o direction mas mesmo assim ela fica doida quando o personagem anda. Segue o script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -5, -2, -7) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_