Jump to content

Vorkhon

Novato
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

About Vorkhon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin
  1. Vorkhon

    Ajuda com BUG

    Claro é esse daqui: local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 198 -- cor do texto local effect = 31 -- id do magic effect local msg = "Dodge!" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 10, chance = 6}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 11, max = 20, chance = 9}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem {min = 21, max = 40, chance = 12}, {min = 41, max = 50, chance = 15}, {min = 51, max = 70, chance = 18}, {min = 71, max = 90, chance = 21}, {min = 91, max = 100, chance = 24}, {min = 101, max = math.
  2. Pessoal eu to querendo fazer um NPC basico que tenha um dialogo simples que vai explicar algo sobre um boss. Ai quando o player matar esse boss quando der Hi para o npc novamente vai mudar o dialogo inicial dele e o player vai ganha experiencia.
  3. Vorkhon

    Ajuda com BUG

    Fala pessoal. Seguinte eu uso o sistema de Dodge do Wolf funcionando certinho e uso esse scrip que postei de um NPC que reborna. O que aconteceu foi o seguinte, quando fui testar o npc para uma classe nova com meu GM. Eu mudei de classe, mas quando foi alterar a minha HP pra reborn meu personagem deu Dodge, nao tomou dano e esta completamente bugado. Ele fica imovel sem o nome aparecer. Alguem sabe alguma solução pra isso?
  4. Cara eu não manjo muito onde colocar direitinho. Mas botei em varios lugares e não ta dando certo. Eu entendi a logica do código, mas não ta dando. No creature cid não tem que especifica nada? Minha spell eu fiz de target ao inves de wave, nao sei se muda algo. Segue como eu fiz: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) setCombatParam(combat,
  5. Não aparece as Knifes voando. Eu já tentei por o Código delas 9, e tentei outros efeitos. É algum erro no script. Olha como ta agora, ta dando o hit mas sem imagem nenhuma: local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT
  6. Funcionou perfeitamente. Muito obrigado!
  7. Funcionou amigo! Mas só uma coisa. Se o alvo morre, ele tenta "desparalizar" e acaba desparalizando o nada e da um errinho na distro, tem como fazer isso não acontecer?
  8. Quando eu uso essa spell de multiplos hits e caminho durante a execução dela ela fica mudando de direção. É uma wave direcionada que vai e volta. Eu já experimentei tirar o direction mas mesmo assim ela fica doida quando o personagem anda. Segue o script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -5, -2, -7) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_
  9. Cara como que da REP+ pra vc? Vc sempre me ajuda. E tem pouca gente aqui sou mto grato que vc ainda olha esse forum haha
  10. Valeu cara! Mano pra dar a mensagem de erro só fazer assim? local reqVocLvl = { --[voc] [1] = {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00}, [2] = {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00}, [3] = {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00}, [4] = {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) else doPlayerSendCancel(cid,"Only X can pass through that door.")
  11. Fala pessoal! Eu to querendo uma spell que de dano em area, transforma em objeto e deixa imobilizado. Não quero usar o paralyze pq é muito ruim, quero 100% imovel por 5 segundos. Segue meu script que ta ruim em anexo:
  12. Fala pessoal! Eu estou querendo fazer uma porta de LVL junto com de Vocação. Como que eu adiciono o requerimento de lvl e voc juntos?
  13. Eu baixei a ultima versão do OTClient, e no entergame.lua não esta aparecendo a linha que tinha nos anteriores. "function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)". Como faz para por IPFixo no otclientv8-master? EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local server = nil local versionsFound = false local customServerSelectorPanel local serverSelectorPanel local serverSelector local clientVersionSelector local serverHostTextEdit local rememberPasswordBo
  14. Não deu cara. Ele fica com vida red, mas quando toma dano a vida fica bem bugada. E quando player morre ele já nasce morrendo kkkk.
×
×
  • Create New...