Ir para conteúdo
  • 0

Cada Vocation nascer em um townid diferente

AdilsonHacker

Pergunta

Galera preciso de um script que funcione tipo assim, que eu possa configurar no script que exemplo vocation id 1 vai nascer no townid 2, e o vocation id 2 vai nasce no town id 5 (CONFIGURADO), e quando o player de vocation id 1 morrer ele ainda tem que nascer no townid 2, e mesma coisa com o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia fazer com ologin e setar a town id da vocation, mais ai a primeira vez que ele nascer, vai nascer em outra position, ai quando morrer que vai ir pra position certa.
Ah não ser que: Me fale a TOWN ID inicial de todos os players nascerão, ai posso fazer pra checar a town id antiga, teleporta pra city nova e setar a town id nova.
Caso queira desse jeito só falar.

Link para o comentário

• 0

function onLogin(cid)

local vocation = {
  [1] = {voc = 1, townid = 1},
  [2] = {voc = 2, townid = 2},
  [3] = {voc = 2, townid = 3},
  [4] = {voc = 2, townid = 4},
}

local voc1 = getPlayerVocation(cid)

for i = 1, #vocation do
    if voc1 == vocation[i].voc then
      doPlayerSetTown(cid, vocation[i].townid)
    end
  end

return true
end

to mt ocupado , cabeça chei de coisas.

Poderia fazer com ologin e setar a town id da vocation, mais ai a primeira vez que ele nascer, vai nascer em outra position, ai quando morrer que vai ir pra position certa.

Ah não ser que: Me fale a TOWN ID inicial de todos os players nascerão, ai posso fazer pra checar a town id antiga, teleporta pra city nova e setar a town id nova.

Caso queira desse jeito só falar.

pensou a msm coisa que eu 'rsrs..

bom como eu só oq você respondeu depois de manda o script , vou deixar ae, se quiser eu edito algo

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário

• 0

Duuh , amanhã quando eu tiver no pc eu testo.. podem fazer de qualquer jeito, importante que funcione e não bug o ot, todos player começam na townid 1.

@EDIT

Duuh, o seu funcionou mais porem ele pega so quando o player morre ai ele nasce no town id, mais queria para quando ele logasse pela primeira vez ja logasse no townid que coloquei.

Link para o comentário

• 0

function onLogin(cid)

local vocation = {
  [1] = {voc = 1, townid = 1},
  [2] = {voc = 2, townid = 2},
  [3] = {voc = 2, townid = 3},
  [4] = {voc = 2, townid = 4},
}

local voc1 = getPlayerVocation(cid)

for i = 1, #vocation do
    if voc1 == vocation[i].voc then
       if getPlayerStorageValue(cid, 6565) == -1 then
      doPlayerSetTown(cid, vocation[i].townid)
	addEvent(doTeleportThing, 1*500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true)
	setPlayerStorageValue(cid, 6565, 1)
  end
   end
end
 return true
end

Obs: Os créditos e a base do script é tudo para o Duuh, eu só fiz o script porque eu tô treinando script..

Ta ai, testado e funcional.

Link para o comentário

• Criar Novo...