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Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

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Ed, está aqui o .dat e .spr, se poder me ajudar com este problema ^^ Grato.

http://www.4shared.com/rar/rQ8l6Xkzba/dat_e_spr.html

 

Só está alterada a assinatura do spr.

Vai à pasta onde o Object Builder foi instalado, abre o arquivo versions.xml, procura a tag da versão 8.10 e altera a assinatura do spr.

Você pode pegar os valores das assinaturas na janela Open Client Files do programa.

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Ed, está aqui o .dat e .spr, se poder me ajudar com este problema ^^ Grato.

http://www.4shared.com/rar/rQ8l6Xkzba/dat_e_spr.html

 

Só está alterada a assinatura do spr.

Vai à pasta onde o Object Builder foi instalado, abre o arquivo versions.xml, procura a tag da versão 8.10 e altera a assinatura do spr.

Você pode pegar os valores das assinaturas na janela Open Client Files do programa.

 

Vlw xD

 

Uma Dúvida, não tem como abrir 2 object builder?

Editado por homersapiens
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@noni tpw comigo dava isso tambem ai eu comecei a descer a barrinha devagar que ele ia de boa ai as vezes eu clickava la no fim ele ia de boa agora esse erro so acontece as vezes comigo, tente ver se a spr que você acabo de editar esta na pasta do itemeditor

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Olha Manin eu Baixei o "Object Builder"

Mas quando vou abrir as Spr e Dat da esse erro ae

 

8n2g.png

 

Qual versão do cliente você está usando? Os arquivos são modificados ou originais?

Lembrando que ele não abre arquivos PxG nem outros clientes com a estrutura modificada!

Outra pergunta: esses arquivos que está tentando abrir, abrem em outro dat editor?

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Eu resolvi esse Erro,

era pq eu queria abrir logo com a opção "estendido"

Mais primeiro abre normal e depois compilar certo?

 

 

Outra pergunta Quando Compilamos estamos salvando Já?

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Eu resolvi esse Erro,

era pq eu queria abrir logo com a opção "estendido"

Mais primeiro abre normal e depois compilar certo?

 

 

Outra pergunta Quando Compilamos estamos salvando Já?

 

Exato.

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Outra Duvida..

Não entendi essa Parte AQ

 

Configurando OTClient:

1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things

2. Adicione esta linha de código na função load:

 

 

function load()
local version = g_game.getClientVersion()

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

.
.
.

 

 

é para adiciona isso no Final ??

e esses 3 Potinhos é para adiciona Tbm..?

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Outra Duvida..

Não entendi essa Parte AQ

 

Configurando OTClient:

1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things

2. Adicione esta linha de código na função load:

 

 

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

 

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

 

.

.

.

 

 

é para adiciona isso no Final ??

e esses 3 Potinhos é para adiciona Tbm..?

 

Você vai procurar a função load e logo após local version = g_game.getClientVersion() você vai adicionar g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

O restante continua normal.

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