Depois de exetendido o numero de sprites , não poderia usar o DatEditor para colocar mais Sprites?
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Clients
- Aumentando o Limite de Sprites
Aumentando o Limite de Sprites
Por EdMignari, 20 de mar. de 2014 em Tutoriais de Clients
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui lek .... o erro que dava era na pasta do itemeditor caso alguem for editar ot 8.54 o nome da pasta nao precisa ser 854_EX tem que ser 854 ai ele abre de boa
aff tah tenso aki eu mudei o nome da pasta pra 854_EX e ele deu erro e se a pasta estiver sem o _EX nao abre ate o fim do otbm
olá amigo, eu fiz aqui no meu server, quando eu abro com o rme buga td, n aparece os itens fica td preto e vermelhor dps fecha, meu tibia é 8.54, poderia me ajudar?
Adicionei um tutorial pra configurar o RME
Depois de exetendido o numero de sprites , não poderia usar o DatEditor para colocar mais Sprites?
Depois de estendido, você tem que selecionar a opção extended ao abrir e ao compilar, mas ainda pode adicionar sprites e objetos.
Se você tá querendo saber se pode usar outro dat editor depois, eu acho pouco provável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui lek .... o erro que dava era na pasta do itemeditor caso alguem for editar ot 8.54 o nome da pasta nao precisa ser 854_EX tem que ser 854 ai ele abre de boa
aff tah tenso aki eu mudei o nome da pasta pra 854_EX e ele deu erro e se a pasta estiver sem o _EX nao abre ate o fim do otbm
Você precisa sim adicionar o "_EX" pra informar ao ItemEditor que os arquivos são estendidos. Crie uma pasta 854_EX e quando for abrir o programa, selecione executar como administrador, pois acredito que seu erro é por causa disso.
Editado Março 21 por EdMignari
info
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

Tipo vc nao precisa do spr e dat original do seu server pra editar o otbm, qual quer um serve
no meu itemeditor uso spr e dat do tibia pra editar o otbm do meu poketibia
@Edu6279. Se vc usar o Spr e Dat de Tibia, vc nao pode uasr items novos ali, tem q usar o tibia.spr e tibia.dat do seu poketibia se da erro na hora de abrir o OtItem Editor
Procura Outro, com as dlls, o do erondino só abre em alguns, ja tem outros q abre em todos.
GRATO!
Tipo vc nao precisa do spr e dat original do seu server pra editar o otbm, qual quer um serve
Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa.
@Edu6279. Se vc usar o Spr e Dat de Tibia, vc nao pode uasr items novos ali, tem q usar o tibia.spr e tibia.dat do seu poketibia se da erro na hora de abrir o OtItem Editor
Procura Outro, com as dlls, o do erondino só abre em alguns, ja tem outros q abre em todos.
GRATO!
O tutorial indica um item editor que abre(ou deveria abrir).
info
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

GRATO!
Entao ainda nao tentei aumentar a cap do meu spr, por isso nao sei dizer se tenho mesmo q usar o spr e dat do poketibia para editar o otb( acredito q nao :X ) pois pra editar o otb sem ter aumentado a cap. uso spr do tibia mesmo
Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa.
Isso escorregay ( estou mexendo com mapa agora por isso confundi)
Editado Março 21 por edu6279
como fais pro otc abrir pq não to conseguindo
Editado Março 21 por lazarocp
info

po eu tentei aqui com outra spr e dat e continua o error, o unico foda e que se eu deixar a pasta com nome de 854 ele ate abre mais nao vai ate o fim da lista de itens....e aqui outra duvida teria como você ensinar tambem a tirar o limite de effects do client?? pq eu tentei aqui e o server não 'leu' isso
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Parabéns o tutorial foi aprovado.
Movido.
Editado Março 21 por caotic
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Char no Tibia: Lysty Of Death

hum eu fiz isso pelas sources do otc um tempo atras. mais com isso ai só vai poder usar otc. meio ruim assim pq tem pcs que o otc nao roda mesmo com o directx
meu otc não ta pegando o dat e spr depois disso como fais para ele funcionar ?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +4

obrigado, funcionou perfeitamente.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +46

Poderia fazer esse object editor rodar a dat/spr da pxg, kkkkk
Vlws Dnv!

info
olha o error aki e.e
ahh e aki tem comu voce explicar tbm como que faz para o serve 'ler' novos effects?
Editado Março 21 por jeanflamengo