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Strogman

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  1. Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!
  2. IP: pokesvke.online Serve-Name: PokeSvkE Port: 7171 Client: 8.54/custom Uptime: 24/7-Beta Hosted in: Canadá Website: Pokémon online SVKE (https://pokesvke.online) Exp rate: 1x Map: Custom, old svke, Pokemon. Loot rate: 1x Server type: No-Pvp. Pokemon. Online-Oficial: 04/02/2022 18:00hours(brazilian) Good morning guys with great pleasure today i come to announce the official opening of PokeSvkE. I want to invite you to know a little about our project “Pokémon Online SVKE”, for those who don't remember or didn't get to know, the poke svke was the first Poketibia server and was very successful in 2010, he was closed and reopened a few months later as PokexGames, we are talking about 10 years of constant updates in the game, to distance itself more and more from its predecessor svke, for those who want to remember the old days, feel that adrenaline and nostalgia that over the years has been lost or want to know how was the first root poketibia that existed, so stay tuned that our goal is to bring as the deepest origins of svke, we have been working for some time to make everything as possible, so that every moment in play, be nostalgic for the player, if you were interested please stop by our website, and our social networks on Discord and Facebook. Come and bring that glorious past back and really enjoy it. Site: Pokémon online SVKE (https://pokesvke.online)Discord: Join the Pokémon Online - SvkE Discord Server! (https://discord.gg/8bsVGzb8jZ)Facebook: Log into Facebook (https://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE)Instragram: Login • Instagram (https://www.instagram.com/pokemonsvke)
  3. estamos online oficialmente Site: http://pokesvke.com/ Facebook: https://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE Discord: https://discord.gg/8XZc64yN9G
  4. O data tão esperada chegou, venho com muita felicidades anunciar a data de nosso lançamento oficial. Site: http://pokesvke.com/ Facebook: https://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE Discord: https://discord.gg/8XZc64yN9G
  5. show, recomendo tu focar só na primeira geração ou ate no max a segunda, e então focar mais nos sistemas/estabilidade.e deixa isso de gerações pro futuro se vier ao caso/valer a pena.
  6. não adianta ter mil funcoes e bugadas, pda sim é mais completinho porem é muita coisa mal feita e mal otimizada mas acaba sendo questao de gosto usar um ou outro, eu usaria pda e faria a source e começava a modificar-la. ou ate mesmo fazer o projeto do 0 em cima de uma tfs limpa"sem coisa de pokes" mas enfim. depende dos membros acredito, eu mesmo já fiz source para o pda inclusive ja fiz um freelancer para isso. até cobro barato mas enfim. e sim muita gambs e coisas feita desnecessariamente pois tem funcoes que possibilitaria deixa-las melhores mas enfim. boa iniciativa, e força de vontade de tentar fazer um projeto para essa comunidade, que provavelmente esse projeto continuará somente dependendo de você pois poucos iram querer contribuir. mas parabéns pela iniciativa. faz um github.
  7. Adicionada a Jones Quest (Box1) LV 30 no barco. Adicionado o mushroom para ser vendido no npc Hugh. Removido informações sobre pokémons de jotho nas evoluções na pokédex. Ajuste no tempo de uso do move String Shoot de 10 segundos para 5. Removido o id da lista do comando !online. Renomeado o "Antidote" para "Medicine". Correção na perca de xp ao morrer, players menores que level 10 não estavam perdendo xp, agora foi ajustado para o level minimo que é 5, ou seja players level 5 não perdem xp ao morrer pois o mesmo é o level minimo para usar os pokémons iniciais. Correção nos items iniciais que estavam podendo ser jogados no chão (Foram criados dois novos items, Initial Potion e Initial Pokeball.) Ajuste na quantidade do loot básico nos pokémon. Adicionada a Rock Stone Quest (30++ Flint). Adicionada a Water Stone Quest (40++ Helbert). Correção na recompensa da Pot of Moss Bug Quest. Correção no level dos moves do Geodude. Correção no loot do Sandslashe, Sandshrew e Dugtrio. Correção no efeito de quando lança a pokeball. Correção no tempo de aparição do efeito de captura de pokémon. Atualização na xp do geodude de 350 para 325; Atualização na xp do pidgeotto de 375 para 390; Atualização no chance do geodude de 40 para 30; Criação da tela de registro de contas no site; Criação da tela de ranking no site; Criação da tela de contato no site; Novo comando toponline e help no bot; Balanceamento em todas as velocidades de fly, ride e surf; Aumento da velocidade do playe de 220 para 240; Correção na Venom quest do npc Colin; Desabilitada a captura de pokémons fosseis; Desabilitada a utilização de potions, revives ou medicines durante a batalha com npcs; Adicionado a opção de utilizar Medicine no player; Removido o corpo do player ao morrer; Correção no bug que o player ao estar paralizado não conseguia executar ações; Correção nos loots de alguns pokémons que estavam errados ou faltando; Correção nas Houses, agora podem ser alugadas normalmente; Balancemanto nos loots de todos os pokémons de acordo com o preço de venda nos npcs, segue abaixo a raridade de cada item: Items menores que 1 dolar: Common; Items de 1 a 19 dolares: Incommon; Items de 20 a 100 dolares: Semi Rare; Items de 101 a 499 dolares: Rare; Items de 500 a 999 dolares: Super Rare; Items de 1k a 4999 dolares: Ultra Rare; Items maiores que 5k dolares: Secret Rare; Items que são Stones: Stone Rare; Correção da utilização do medicine em players, agora está curando os efeitos de Stun e Paralize; Correção no Thunder Wave e Thunder, agora estão dando o efeito de Paralize ao invés do Stun. Correção Invisible, estava transformando o pokémon em um bulbasaur ao invés de ficar invisivel. Adicionada a Snoop Dogg e 50 Cent Quest. Adicionado os npcs de batalha da equipe rocket em celadon. Adicionada a Rocket Quest (box2). Adicionado o npc Yumi em saffron, ele dá Lock nas balls. Correção na quantidade de items da Rocket Quest. Adicionada a saffari zone. Adicionada a Gary Oak Quest (Box2 e Boost). Adicionada as maquinas de Boost no lab do gary. Balanceamento no Fishing. Correção na quantidade de items da Rocket Quest. Correção no move Shredder Team do Scyther. Correção na passiva Helix Counter do Scyther. Correção no level para usar o Mortal Gas do Weezing. Atualização no Client 1.5: Adicionado novas sprites; Correção na dll para o erro "Failed to open url." Remoção do virus falso positivo que alguns antivirus estão acusando no cliente. Adicionado o Icon System (Para usar tem que dar use no icone do pokémon em cima do slot da ball e fazer o login novamente). Correção na Gary Oak Quest. Correção no Lickitung, xp, level, hp. Correção nos moves do koffing. Ponyta agora está como passiva. Correção nos moves da ponyta. Lickitung de level 60 para 45. Correção nas informações sobre levels de evoluções na pokedex. Adicionada a Box3 Quest no Professor Oak em Pallet. Jinx, Cloyster, Dewgong e Lapras agora são do tipo Gelo.
  8. nao, esta detectando? se sim é falso positivo por conta da dll
  9. -----------Patch 0.1 09/01/2021----------- Correção no mapa em montanhas onde após subir a escada era impossível se movimentar Correção do bug ao usar as roupas do shopping de Celadon. Correção nos baus iniciais que estavam sendo movidos. Desabilitado o sistemas de shiny provisoriamente, pois o mesmo está desconfigurado. Npc Mark fixed Adicionado o Mark em todas as cidades. Adicionado o Npc Hugh no shopping de celadon. Adicionado o Npc Heather no shopping de celadon. Adicionado todos os npcs de venda de comida em geral no mapa todo. Correção nos Depositos não conectados. Correção no icone do deposito. Adicionado poke bags no mark. Correção em alguns npcs de venda de comida que não estavam vendendo. Correção no rate das balls. Reconfigurado os potions. Removido os muks do burado do cp de cerulean. -----------Patch 0.2 10/01/2021----------- Rate de captura aumentado 2x. Refeito o surf, agora é por order. Correção nas potions. Correção no mapa em alguns locais onde pode sair da agua ainda em surf. Correção em alguns locais onde ao sair do surf continuava na agua. Correção nos foods, agora podem ser utilizados nos pokémons. Corrigido os npcs Marley e Tabata que não estavam vendendo seus respectivos foods. Correção no icone de ataque do Slash. Correção nos ataques Bite e Scratch do ratata que estavam atacando de longe. Correção em alguns spawns espalhados pelo mapa. Correção no goback, adicionado verificação de level para usar o pokémon. Removido as passivas do oddish. Passiva mega drain agora é apenas no target e não em area. Correção no icone de ataque do Invisible Ghost. -----------Patch 0.3 11/01/2021----------- Removido o Stomp do Ponyta e ajustado os levels de todos os seus moves. Adicionado Wing Attack no Spearow, e ajustado os levels de todos os seus moves. Atualizado o level para usar Spearrow, diminuiu de 10 para 5. Subistituição do ataque Gust para Whirlwind no Fearow. Adicionado o move Hypnosis no Gastly. Correção nas bordas de gelo que estavam bugando o surf (Meia correção, você pode sair do surf dando use na borda, desbugando o seu personagem, mas ainda vai poder passar pela borda de gelo ainda em suf, a correção é um pouco mais complexa então vai demorar um pouco mais). Correção no go/back, estava travando o usuario de soltar pokemons se ele tivesse muitos pokemons fracos e um forte no meio. Configurado o Kraby e Poliwag para serem pokémons passivos. Configurado a distancia do target para o ataque mega drain. -----------Patch 0.4 12/01/2021----------- resolvido, bug de poder da ride em Pokémon de água. resolvido, não é mais possível passar pelas bordas de gelo. Correção no bug do surf ao passar por bordas de gelo. Correção no bug de velocidade ao dar ride em pokémons de agua. Removido o Golbat da praia de cerulean. Correção na escada bugada na cidade de safron. Balanceamento de status dos pokémons (Precisamos do feedback de vcs se mudou pra pior ou melhor). -----------Patch 0.5 14-25/01/2021----------- Resolvido bug de pokemons que eram passive não da autotarget quando eram solto e ja tinha dado target em um pokemon wild Resolvido bug de move do magmar e do electabuzz crashar o client. Balanceado todos as xps dos pokes individulmente Todos os loots foram ajustados Correção da cerulean quest. Correção de alguns drops de stones errados Adicionado o NPC Flint que compra Stones lá em Pewter. Correções no balancemento de todos os pokémons, tantos selvagens quanto dos players Adicionado a npc Susy em Celadon Melhorias em alguns spawns iniciais Correção no bug de conseguir sair do fly na água Removido os elementos duplos Foi rebalanceado todos os hps dos pokémons tanto selvagens quanto dos players Rebalanceamento no Fishing. Ajuste nos levels para usar alguns pokémons. Ajuste nos danos. -----------Patch 0.6 26/01/2021----------- Adicionado a venda de Stone Orbs no mark, e removido do Hugh. Correção no bug do pokémon não voltar pra ball. Ajustes nos hps, levels e xps dos pokémons a seguir: Charizard, Blastoise e Venusaur de level 80 para 85; Starmie de level 80 para 35; Geodude de level 5 para level 12, 200 xp para 350; Golem de level 80 para 65; Mankey de level 10 para 15 e 115 de xp para 250; Primeape de level 50 para 45 e 850 de xp para 1000; Pikachu de level 50 para 20, Raichu de level 80 para 50; Pinsir de level 100 para 45; Ceterpie, Weedle 50 de xp para 25; Metapod e Kakuna de level 10 para 15, 125 de xp para 100; Beedril de level 30 para 25; Pidgeot de level 80 para 65; Raticate de level 30 para 25; Raticate 700 de xp para 800; Arbok de level 40 para 35; Sandslash de level 70 para 65; Poliwhirl de level 30 para 20; Poliwrath de level 80 para 65; Rapidash de level 100 para 55; Dugtrio de level 40 para 35; Meowth de level 20 para 15; Persian de level 50 para 30; Golduck de level 70 para 55; Growlithe de level 30 para 25; Arcanine de level 100 para 80, 2000 de xp para 2500; Jynx de level 80 para 65, 1700 de xp para 1128; Electabuzz, Magmar de level 100 para 80; Scyther de level 100 para 75; Mr.Mime de level 70 para 60; -----------Patch 0.6.1 27/01/2021----------- Ajustes nos hps, levels e xps dos pokémons a seguir: Geodude o move Rock Throwfoi alterado do level 15 para 12; Golem, ajuste nos levels dos moves de 70 para 65 e 75 para 60; Jynx de level 65 para 75; Scyther de level 75 para 80; Clefairy de level 40 para 20; Clefable de level 80 para 42; Vulpix de level 20 para 15; Nintales de level 80 para 70; Jigglypuff de level 40 para 20; Wigglytuff de level 80 para 45; Golbat de level 40 para 30; Nidoking e Nidoqueen de level 80 para 65; Gloom de level 30 para 25; Venonat de level 20 para 18; Venomoth XP de 750 para 1000; Kadabra de level 40 para 45; Alakazam de level 100 para 80; Machamp de level 80 para 65; Bellsprout de level 5 para 10; Weepinbell de level 30 para 25; Victreebel de level 70 para 50; Tentacool de level 10 para 15; Tentacruel de level 80 para 75; Slowpoke de level 10 para 15; Slowbro de level 50 para 45; Magnemite de level 10 para 15; Magneton de level 80 para 40; Farfetch'd de level 50 para 40; Doduo de level 10 para 15; Magneton de level 50 para 45; Dewgong de level 60 para 65; Grimmer de level 10 para 15; Muk de level 80 para 35; Hauter de level 40 para 45; Gengar de level 100 para 80; Drowzee de level 30 para 25; Hypno de level 50 para 55; Kingler XP de 700 para 1100; Electrode de level 40 para 35; Exeggutor de level 100 para 55 Marowak de level 50 para 55 Koffing de level 10 para 15 Weezing de level 50 para 35 Rhydon de level 80 para 65 Horsea de level 10 para 15 Seadra de level 40 para 45 Seaking de level 40 para 35 Staryu de level 20 para 15 Tauros de level 50 para 40 Magikarp de 26 de XP para 12 Gyarados de level 100 para 85 Lapras de level 100 para 80 Ditto de level 5 para 40 Flareon de level 80 para 55 Jolteon de level 80 para 55 Vaporeon de level 80 para 55 Snorlax de level 100 para 72 Dratini de level 30 para 20 -----------Patch 0.7 29/01/2021----------- Adicionado 10 novas quests: Churros Quest em Cinnabar: lv 8++. Iron Bracelet Quest em Fuchia: lv 8++. Pot of Lava Quest em Vermilion: lv 8++. Bitten Apple Quest em Celadon: lv 8++. Venom Quest em Lavender: lv 20/23++. Bag of Pollem Quest em Viridian: lv 8++. Alakazam Training Quest em Saffron: lv 8++. Farfetch'd Stick's Quest em Fuchsia: lv 8++. Meowth Quest em Fuchsia: lv 8++. Microphones Quest em Vermilion: lv 8++. Correção no preço de alguns items que estavam errados nos npcs de vendas no servidor. Adicionado o auto updater no cliente, vou precisar que vocês baixem a versão nova no site para ele ter efeito: http://pokesvke.com/ Correção do problema com dlls no cliente foi resolvido, quando vocês abrirem o cliente vai ser baixado um update de correção. Caso ainda ocorra algum erro semelhante podem instalar esse pacote aqui do windows: https://aka.ms/vs/16/release/vc_redist.x86.exe Assim que der eu crio um instalador do jogo, então esse pacote ai seria instalado junto do instalador, os windows mais antigos podem não ter esse pacote já instalado, geralmente vem com updates da microsoft ou na instalação de algum jogo/programa que dependa delas. Adicionado um novo updater no cliente, com uma possivel correção dos problemas que o pessoal está tendo com crash no cliente após o login em alguns pcs, vamos precisar do feedback de quem está tendo problemas para ver se foi realmente corrigido, basta apenas abrir o cliente de vocês que o update é baixado automagicamente, para quem já conseguia logar normalmente, vai continuar da mesma forma. Atualização em alguns respawns. Correção de alguns loots. Adicionada Delia Ketchum Quest. (Inicio da boost machine e boxs). Atualização no cliente (1.3), melhoria de interface na movesbar. antes: depois: Correção no npc Max, agora está vendendo os items corretamente. Adicionado o SS Anne em Vermilion, ainda está sem funcionamento, mas já dá pra entrar nele para falar com o Captain Jones (Em desenvolvimento.) Update no cliente(1.4) para adicionar sprites para os items do Npc Max. Correções nos loots reportados ontem. Correção no rate dos loots. Adicionado o acesso ao barco em vermilion. Adicionado os npcs de batalha no barco, levels 20 a 30 já podem sentar a porrada neles para treinar, eles fazem parte da jones quest que está sendo finalizada.
  10. Quero convidá-los para conhecer um pouco sobre o nosso projeto “Pokemon Online SVKE”, para quem não lembra ou não chegou a conhecer, o poke svke foi o primeiro servidor de poketibia e fez muito sucesso em 2010, ele foi fechado e vendido alguns meses depois para a atual PokexGames, estamos falando de 10 anos de updates constantes no game, se distanciar cada vez mais do seu antecessor svke, para quem quer relembrar os velhos tempos, sentir aquela adrenalina e nostalgia que com o passar dos anos foi perdida ou quer conhecer como era o primeiro poketibia raiz que existiu, então fiquem ligados que o nosso objetivo é trazer as origens mais profundas do svke, já estamos à algum tempo trabalhando para deixar tudo o mais semelhante possível, para que cada momento em game, seja nostálgico para o jogador, se você ficou interessado por favor dê uma passada no nosso site, e nossas redes sociais no Discord e Facebook. Venham trazer de volta esse passado glorioso e se divertir de verdade. Website: http://www.pokesvke.com Discord: https://discord.gg/8bsVGzb8jZ Facebook: https://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE
  11. Boa noite treinadores de pokémon de todo o mundo, o servidor está online e liberado para criação de contas utilizando a contas 1/1, a rate está 1x queremos que vocês mesmo nesse teste beta tenham a experiencia de dificuldade que só o Svke era capaz de proporcionar, o cliente pode ser baixado no nosso site: http://pokesvke.com/ ou pelo link: https://www.mediafire.com/file/u2g89493763k9cr/Svke.rar/file O que foi corrigido por enquanto: Correção no mapa em montanhas onde após subir a escada era impossível se movimentar. Correção do bug ao usar as roupas do shopping de Celadon. Correção nos baus iniciais que estavam sendo movidos. Desabilitado o sistemas de shiny provisoriamente, pois o mesmo está desconfigurado (Previsão de ativamento na parte da tarde) Adicionado o Mark em todas as cidades. Adicionado o Npc Hugh no shopping de celadon. Adicionado o Npc Heather no shopping de celadon. Adicionado todos os npcs de venda de comida em geral no mapa todo. Correção nos Depositos não conectados. Correção no icone do deposito. Adicionado poke bags no mark. Correção em alguns npcs de venda de comida que não estavam vendendo. Correção no rate das balls. Reconfigurado os potions. Removido os muks do burado do cp de cerulean. Rate de captura aumentado 2x. Refeito o surf, agora é por order. Correção nas potions. Correção no mapa em alguns locais onde pode sair da agua ainda em surf. Correção em alguns locais onde ao sair do surf continuava na agua. Correção nos foods, agora podem ser utilizados nos pokémons. Corrigido os npcs Marley e Tabata que não estavam vendendo seus respectivos foods. Correção no icone de ataque do Slash. Correção nos ataques Bite e Scratch do ratata que estavam atacando de longe. Correção em alguns spawns espalhados pelo mapa. Correção no goback, adicionado verificação de level para usar o pokémon. Removido as passivas do oddish. Passiva mega drain agora é apenas no target e não em area. Correção no icone de ataque do Invisible Ghost. Removido o Stomp do Ponyta e ajustado os levels de todos os seus moves. Adicionado Wing Attack no Spearow, e ajustado os levels de todos os seus moves. Atualizado o level para usar Spearrow, diminuiu de 10 para 5. Subistituição do ataque Gust para Whirlwind no Fearow. Adicionado o move Hypnosis no Gastly. Correção nas bordas de gelo que estavam bugando o surf (Meia correção, você pode sair do surf dando use na borda, desbugando o seu personagem, mas ainda vai poder passar pela borda de gelo ainda em suf, a correção é um pouco mais complexa então vai demorar um pouco mais). Correção no go/back, estava travando o usuario de soltar pokemons se ele tivesse muitos pokemons fracos e um forte no meio. Configurado o Kraby e Poliwag para serem pokémons passivos. Configurado a distancia do target para o ataque mega drain. resolvido, bug de poder da ride em Pokémon de água. resolvido, não é mais possível passar pelas bordas de gelo. Correção no bug do surf ao passar por bordas de gelo. Correção no bug de velocidade ao dar ride em pokémons de agua. Removido o Golbat da praia de cerulean. Correção na escada bugada na cidade de safron. Balanceamento de status dos pokémons (Precisamos do feedback de vcs se mudou pra pior ou melhor). Resolvido bug de pokemons que eram passive não da autotarget quando eram solto e ja tinha dado target em um pokemon wild Resolvido bug de move do magmar e do electabuzz crashar o client. Balanceado todos as xps dos pokes individualmente, deixamos identico ao svke então esta mais hard que antes mas está bem equilibrado, anteriormente vocês matavam um pokemon evoluído e ele dava praticamente quase a msm xp de um não evoluido, agora com o balanceamento da svke está bem equilibrado nesse quisito. Irei estar trabalhando nos loots agora, e em breve nos hps e ataques se for necessário. Vou querer o feedback de vocês sobre a xp principalmente de quem jogou a svke, para vocês olharem se tá ou não igual, uma coisa que vou querer testar com vocês esse final de semana é a "economia" do jogo, com o loot que vou estar trabalhando amanhã iremos testar no fim de semana se vocês conseguem se manter evoluindo bem no jogo financeiramente através dos loots e catchs, porque é assim que deveria ser.
  12. ***************************************************************************************************************************************************************************** Good afternoon guys, I want to invite you to know a little about our project “Pokémon Online SVKE”, for those who don't remember or didn't get to know, the poke svke was the first Poketibia server and was very successful in 2010, he was closed and reopened a few months later as PokexGames, we are talking about 10 years of constant updates in the game, to distance itself more and more from its predecessor svke, for those who want to remember the old days, feel that adrenaline and nostalgia that over the years has been lost or want to know how was the first root poketibia that existed, so stay tuned that our goal is to bring as the deepest origins of svke, we have been working for some time to make everything as possible, so that every moment in play, be nostalgic for the player, if you were interested please stop by our website, and our social networks on Discord and Facebook. Come and bring that glorious past back and really enjoy it. Site: Pokémon online SVKE (http://www.pokesvke.com) Discord: Join the Pokémon Online - SvkE Discord Server! (https://discord.gg/8bsVGzb8jZ) Facebook: Log into Facebook (https://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE) Instragram: Login • Instagram (https://www.instagram.com/pokemonsvke)
  13. Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos: eu > Sukito/Gristony
  14. BrPokeOT Lançamento hoje 15/06/2020, 24/07 horas online site: http://brpokeot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/brpokeot Discord: https://discord.gg/ramCnDc Changelog
  15. eu tenho uma source super boa com até alguns codes atualizados melhores como o do passive and agressive, etc. vendo por 500 conto pra pegar hoje.
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