Ir para conteúdo

Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

Posts Recomendados

Estou com 1 problema para abrir meu Map Editor com Spr e Dat que eu usei com o OB ...

Não sei o que é ... mais da 1 error no Dat quando vou abrir .. Poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não ter postado o erro ... porque mudou o erro agora .... mas serio, nunca deu esse tipo de erro pra mim :/

 

Erro : https://imagizer.imageshack.us/v2/537x381q90/547/owe9.png

 

Se poderem me ajuda dou rep+ :)

 

Você configurou o map editor pra aceitar os arquivos estendidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? eu tentei fazer o que você fez na imagem do rme pelo Client.XML so que quando vou salvar da erro ... so que tem outro porem ... o que eu to usando é 8.54 ... vc fez a demonstração do 9.60 ... e o Item Editor tambem ta com error .. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? eu tentei fazer o que você fez na imagem do rme pelo Client.XML so que quando vou salvar da erro ... so que tem outro porem ... o que eu to usando é 8.54 ... vc fez a demonstração do 9.60 ... e o Item Editor tambem ta com error .. ;/

 

Você tem que adicionar uma linha para versão 9.60 no xml e compilar seu 8.54 como 9.60 em outra pasta separada.

Repetindo:

 

-Compile 8.54 para usar no cliente e no ItemEditor.

-Compile como 9.60 para usar no RME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja falei ! quando vou salvar pra adicionar aquela linha no Client.xml da erro ... só pra vc ver peguei a foto !

 

Erro : http://imageshack.com/a/img827/8564/qp3d.png

 

 

Obs : Ja reiniciei o pc pra ver se tava aberto mesmo e não ta ..

Editado por zacasdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja falei ! quando vou salvar pra adicionar aquela linha no Client.xml da erro ... só pra vc ver peguei a foto !

 

Erro : http://imageshack.com/a/img827/8564/qp3d.png

 

 

Obs : Ja reiniciei o pc pra ver se tava aberto mesmo e não ta ..

 

Provavelmente a pasta tem acesso negado para salvar. Salva em Meus Documentos depois copia e substitui na pasta do RME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou explicar minha " situação "

 

Eu tou querendo criar 1 otserv de Pokemon, só que eu acabei estendendo o Spr. e Dat ...

Mas n consigo mecher no Item Editor e nem no Rme com o Dat e Spr estendidos .....

Com a ajuda do Edi ( Explicações ) mesmo assim não consegui...

Gostaria de saber Algumas coisas :

 

1º) Pra eu conseguir usar Item editor e usar o Rme pra editar tenho que faze-los 9.60 ... ?

2º) Se o servidor é 8.54 como vou usar 1 coisa de 9.60 em serv 8.54 ?

3º) Se o programa tiver o modo " Premium " a atualização dele, terá compatibilidade com o PxG ?

4º) Caso eu não consiga usar esses programas do jeito que você explicou, poderia fazer 1 Video Aula pra ajudar ?

5º) Por acaso eu não consiga de jeito nenhum usar eles, tem como eu voltar o Dat. e Spr. ao normal depois de ser estendido ? ( só por curiosidade, mas eu tenho 1 client salvo igual so que não estendido ).

 

Obg pela atenção ...

Editado por zacasdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, estou tentando editar um servidor de Pokémon baseado em 8.54

O .dat e .spr que vêm junto com o respectivo OTClient (de acordo com o Object Builder) é 8.54 v1 e já é extendido

Então pra poder editar o mapa desse servidor no rme eu tenho que recompilar esse 8.54 v1 em 9.6 e jogar no rme, certo?

 

Eu fiz isso e testei de várias formas, mas nenhuma funciona..

Tentei colocar a linha

       <data datversion="9.6" sprversion="9.6" dat="0x4FFA74CC" spr="0x4FFA74F9"/> <!-- Versão Extendida -->

em todas as versões do clients.xml do rme uma por vez e nenhuma deu certo, o rme continua dando erro de "Unsupported Client Version" mesmo sendo a versão 2.2 que tem suporte pra isso.

E se eu tento rodar o rme com esses dat e spr recompilada pra 9.6 sem adicionar a tag no clients.xml ele continua mandando erro de "Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version." e

"Couldn't load client version"

 

Me ajuda aí que eu to desesperado! Não to conseguindo de jeito nenhum!

Editado por rev0ke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia fazer esse object editor rodar a dat/spr da pxg, kkkkk

Vlws Dnv!

Pra quem não sabe é so abrir as spr e dat da pxg com o transparence selecionado!! rep + + ae!!

 

Aqui mesmo seguindo o tutorial do Rameres, da um erro cabuloso.. qnd abro meu mapa os itens ficam vermelho e pretos, e o mapa nao abre nada.. minha versão de Dat e Spr é 8,54 v1

Editado por Lucasssj5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe é so abrir as spr e dat da pxg com o transparence selecionado!! rep + + ae!!

 

Aqui mesmo seguindo o tutorial do Rameres, da um erro cabuloso.. qnd abro meu mapa os itens ficam vermelho e pretos, e o mapa nao abre nada..

 

Tem um Remere's na área de ferramentas que não precisa fazer o que diz no tutorial. Só selecionar a opção extended.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem um Remere's na área de ferramentas que não precisa fazer o que diz no tutorial. Só selecionar a opção extended.

Obrigado!! mas eu tinha conseguido antes.. desinstalei tudo o rameres.. instalei em pasta diferente e apenas adicionei a linha na tag que vc disse.. e copiei os items Item.otb e o item.xml pra pasta 960 e 854 do rameres/data e funfou tudo muito lindo!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...