Ir para conteúdo

Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

Posts Recomendados

sim eu já tinha visto isso Ed. Mas eu uso o 860 então só criei uma pasta 860 no otc e ainda da erro. Vou tentar com uma do 854..

 

Mais tarde irei entrar em contato ctg por pm pq estou interessado no OB..

 

Abraços! Drigobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo abrir 1 Dat. Spr. ... da um erro gigante, e no final que o carregamento foi completo so que não aparece nada .... tem como ajudar ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo abrir 1 Dat. Spr. ... da um erro gigante, e no final que o carregamento foi completo so que não aparece nada .... tem como ajudar ? :/

 

Isso acontece quando a estrutura dos arquivos foi modificada.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed. a transparência já está nessa versão free?
quais são a novidades do OB e quais você ainda pretende implantar?, não me refiro ao modo free que você já explicou.

att, Drigobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed. a transparência já está nessa versão free?

quais são a novidades do OB e quais você ainda pretende implantar?, não me refiro ao modo free que você já explicou.

 

att, Drigobo

 

A transparência será na próxima versão, que só terá isso de novidade mesmo. Continua sendo free e continuará não abrindo os novos arquivos da PxG. Eles modificaram novamente a estrutura e não vou adaptar o OB só pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ed. a transparência já está nessa versão free?

quais são a novidades do OB e quais você ainda pretende implantar?, não me refiro ao modo free que você já explicou.

 

att, Drigobo

 

A transparência será na próxima versão, que só terá isso de novidade mesmo. Continua sendo free e continuará não abrindo os novos arquivos da PxG. Eles modificaram novamente a estrutura e não vou adaptar o OB só pra isso!

 

 

BELEZA!

na verdade eu até Apoio sua opção para não habilitar essa coisa de abrir da PxG ou qualquer outro serv derivado, pq na MINHA OPINIÃO isso de certa forma é colaborar com ripping, mesmo que indiretamente.. Mas cada um tem a sua opinião né ^^ e em relação a Tibia(cipsoft) é outros quinhentos. (Eu não quero ralar meses construindo algo para os outros usufruírem sem nem ao menos reconhecer meu trabalho)

 

Fico no aguardo da nova versão então. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ed. a transparência já está nessa versão free?

quais são a novidades do OB e quais você ainda pretende implantar?, não me refiro ao modo free que você já explicou.

 

att, Drigobo

 

A transparência será na próxima versão, que só terá isso de novidade mesmo. Continua sendo free e continuará não abrindo os novos arquivos da PxG. Eles modificaram novamente a estrutura e não vou adaptar o OB só pra isso!

 

 

BELEZA!

na verdade eu até Apoio sua opção para não habilitar essa coisa de abrir da PxG ou qualquer outro serv derivado, pq na MINHA OPINIÃO isso de certa forma é colaborar com ripping, mesmo que indiretamente.. Mas cada um tem a sua opinião né ^^ e em relação a Tibia(cipsoft) é outros quinhentos. (Eu não quero ralar meses construindo algo para os outros usufruírem sem nem ao menos reconhecer meu trabalho)

 

Fico no aguardo da nova versão então. Abraços!

 

Nossa cara ja penso se muitos pensarem igual a vc, todavia pelo o que o ed fez com esse aplicativo fico muito feliz que tenha uma pessoa assim eu ate iria pagar pelo sistema de transparência e ele vai fazer free, outra depois dessa se alguém tiver as sources do seu servidor e querer ajuda pra aumentar o limite de efeitos pode falar comigo quanto tiver mais tempo faço ate um tutorial pra isso ate porque uma certa pessoa passo os arquivos a serem mexidos só não lembro o nome e e fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Ed. a transparência já está nessa versão free?

quais são a novidades do OB e quais você ainda pretende implantar?, não me refiro ao modo free que você já explicou.

 

att, Drigobo

 

A transparência será na próxima versão, que só terá isso de novidade mesmo. Continua sendo free e continuará não abrindo os novos arquivos da PxG. Eles modificaram novamente a estrutura e não vou adaptar o OB só pra isso!

 

 

BELEZA!

na verdade eu até Apoio sua opção para não habilitar essa coisa de abrir da PxG ou qualquer outro serv derivado, pq na MINHA OPINIÃO isso de certa forma é colaborar com ripping, mesmo que indiretamente.. Mas cada um tem a sua opinião né ^^ e em relação a Tibia(cipsoft) é outros quinhentos. (Eu não quero ralar meses construindo algo para os outros usufruírem sem nem ao menos reconhecer meu trabalho)

 

Fico no aguardo da nova versão então. Abraços!

 

Nossa cara ja penso se muitos pensarem igual a vc, todavia pelo o que o ed fez com esse aplicativo fico muito feliz que tenha uma pessoa assim eu ate iria pagar pelo sistema de transparência e ele vai fazer free, outra depois dessa se alguém tiver as sources do seu servidor e querer ajuda pra aumentar o limite de efeitos pode falar comigo quanto tiver mais tempo faço ate um tutorial pra isso ate porque uma certa pessoa passo os arquivos a serem mexidos só não lembro o nome e e fácil.

 

 

eu também ia pagar por isso, espero novas novidades, como por exemplo opções de iddle sem incluir os moves, apenas qnd tá parado entre outras coisas ai que não vou citar. Acho que existe alguma coisa como opção de doação, eu ainda não vi, mas vou olhar, incentivo é tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Não sei se você foi irônico o.O

Mas eu ficaria te devendo uma se você fizesse um tutor em relação a isso! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma maneira de fazer uma imagem Png ou Bmp virar OBD ? pra colocar no client pelo OB

 

Existe, mas é complicado explicar por texto.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...