Ir para conteúdo

Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

Posts Recomendados

Aqui da o seguinte erro na hora de abrir o otc ( OpenAL32.dll ) eu já baixei essa bagaça, mas ainda sim o erro persiste.. alguma solução? ficaria muito grato '-'

Isso e do OtClient crie um tópico la na areá, no próprio tópico tem o download da .dll tente baixar com dll fixer.

 

Editado por Pasteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da o seguinte erro na hora de abrir o otc ( OpenAL32.dll ) eu já baixei essa bagaça, mas ainda sim o erro persiste.. alguma solução? ficaria muito grato '-'

 

Você já instalou o OpenAL no computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já baixei a dll que pede e o erro persiste =/
tem algum programa pra baixar ao invés de pegar só a dllw(como por exemplo o dx11-- q no caso eu ja tenho)

 

EDIT -----------------------

 

Eu resolvi baixar o OpenAL (nem sabia que existia '-', achei que era algo cmo openlg ou dx hauhrauhha)

Muito obrigado Ed!! =D

Editado por digo xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se axa que se consegue colocar para uma certa magia ou outfit ficar com uma certa transparência pelo seu aplicativo?

 

Não nessa versão, não. Mas já comecei uns testes com transparência.

 

transparencia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ed. Não estou sugando ou pedindo pra você distribuir o resultado de seus esforços de graça sempre, mas esse negocio de transparência que é Fod* você vai aplicar no OB pra na hora que add as outs? o.O

Rep+

O OTC não consegue abrir o cliente8.60 estendido e eu baixei apenas oq vc postou(o conjunto) e ainda sim diz pra selecionar o DAT 8.60 e.e
você pode me responder oque acontece se você souber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ed. Não estou sugando ou pedindo pra você distribuir o resultado de seus esforços de graça sempre, mas esse negocio de transparência que é Fod* você vai aplicar no OB pra na hora que add as outs? o.O

 

Rep+

 

O OTC não consegue abrir o cliente8.60 estendido e eu baixei apenas oq vc postou(o conjunto) e ainda sim diz pra selecionar o DAT 8.60 e.e

você pode me responder oque acontece se você souber?

 

 

Bom você perguntar, e antes que mais alguém pergunte, vou explicar.

A transparência já está adicionada no OB, inclusive a edição de arquivos items.otb, mas a parte free se encerrou nessa ultima versão do programa. Continuarei removendo bugs e dando suporte. Foram quase 2 meses de desenvolvimento pra suprir a carência do OpenTibia de ter um dat/spr editor que suportasse versões 10.xx e sabe quanto ganhei? 1 dólar, que até agora não sei se foi doação sincera ou sacanagem mesmo hehe

Fora isso, apenas um fórum deu destaque ao programa. Enfim, minha parte "open e free" é essa.

Sobre o OTC, você configurou o arquivo things.lua?

Colocou uma cópia dos arquivos esxtendidos na pasta data/things/854/ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ed continue com seu trabalho e faz isso mesmo, você merece tudo de bom mano pelo seu trabalho, qualquer coisa estou sempre no skype.

 

Allan já foi em preferences e editou?

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...