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nociam

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  1. Vc poderia ir na seção de script e ver os exemplos que tem lá se quiser e claro.
  2. Uma vez na faculdade o professor falou assim numa pergunta minha 'Só deus sabe' kkkkk, passa o script da magia amigo, se não só deus mesmo. edit: minha pergunta foi naquele dia caiu a luz ai perguntei meee será que salvou o que fiz kkkkkkkk.
  3. mais ai acho que mata o Pokémon poderia ser o o metodo de retorno da Pokémon sei lá como ele usa no serve dele mais poderia ser target:getMaster:returnGoback() enfim.
  4. dano = dano - (dano * 0.2) se não for isso não saquei o que quer direito.
  5. Sistema funciona só precisa que vcs aprendam a usar aqui abaixo o pokemon so nao tem level nao vou ficar upando so entrei no servidor pra ver como funciona, meia hora para upar o mapa meu deus. Não precisa fazer pelo xamp baixa msql direto e criar a base direto xamp e um trasporte para o msql
  6. Nem mecho nesse servidor só olhei o script, e pela msg cai nessa 1 condição a outra possibilidade e outro return true sem msg.
  7. Checking this condition, one of them does not leave it likely that it is the isPokemonOnline(cid) method that sets a storage in the pokemon
  8. sim, bem melhor base mais estável., se reparar eu deixei os selvagens com a barra tb cada player morto Pokémon morto eles ganham Xp tb kkkkk.
  9. queria testar esse jogo só não tinha o cliente show de bola, tem alguns sistemas que já tenho no tfs 1.3 interessante é combater a logica com os do outros esse servidor, exemplo o level sistem deles e praticamente igual ao meu. [Hidden Content]
  10. vc já tem ta uma olhada nessa tabela pokes[evo].level, provavelmente depois de verificar essa tabela e estiver ok entra na metodo doEvolvePokemon e nela verifca se o player tem level para evoluir o pokemon tb.
  11. Porque não coloca pelo os 2 seria mais coerente não? Treinador não tem level para evoluir esse pokemon. Pokemon não tem level para evoluir. Posta o script.lua da evolução para que possa ser ajudado
  12. 1° player = 0 2° onCreatureSay 2° player = Player(cid) 3° if player <> 0 return true end 4° onCreatureAppear 5° player = 0 6° onCreatureDisappear 7° player = 0 Mais isso tudo e relativo tem que ver o script do seu npc mesmo.
  13. Isso depende como chama as magias, tecnicamente não precisa mecher nas sources cada .xml tem as magias do X Pokémon que chama a magia que por si faz a verificação, enfim se esta confuso precisa estudar um pouco mais sobre os servidores, como foi falado e melhor trocar por uma base que já tenha o que quer mais se mesmo assim quer continuar passa o link de onde baixou podemos da uma olhada com o tempo.
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