Ir para conteúdo

rev0ke

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rev0ke

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rev0ke's Achievements

  1. Valeu! Já estamos contatando aqueles que se inscrevem... Você trabalha com sprites? (vi seus remakes na sign). Não estaria interessado no cargo? Agradeço pelo apoio, mas se puderem levar as discussões aparte pra MP eu agradeço! Att, rev0ke.
  2. Ainda interessado em ser integrante de uma equipe? Se sim, você tem experiência também na programação de web ou apenas no design gráfico?
  3. Poderemos possivelmente mudar a base do servidor, provavelmente com algumas perdas, mas nada que não dê pra recuperar. Como eu disse, ainda estamos no primeiro mês de desenvolvimento e eu tenho comigo um pessoal empenhado, espero que dentro de alguns meses a gente consiga colocar online um servidor único e diferenciado. Muito obrigado pelo apoio/dicas! Opiniões assim que nos ajudam a melhorar
  4. Já arrumei! Bugou do nada quando tava postando as Prints de Preview
  5. Olá comunidade do XTibia! Apresento a vocês o mais novo projeto em desenvolvimento: PokéChronicles: Johto Legends O projeto consiste no desenvolvimento de um servidor alternativo baseado no mundo Pokémon, onde a história se passa no continente, mais precisamente na região de Johto! Informações do Servidor ┌ Mapa próprio MASSIVO e bem desenvolvido baseado na região de Johto. (em desenvolvimento) ├ Sistemas únicos e exclusivos. (em desenvolvimento) ├ Pokémons da Primeira e Segunda geração (+shinies!) ├ Servidor com rates de XP, Catch, Shinies e Drop moderadas! (Mid Rate) ├ Storyline bem desenvolvido, também baseado em Johto. ├ Quests conhecidas + quests exclusivas! ├ VIP Shop e Vantagens bem balanceadas e não abusivas. ├ Dedicado 24h └ Servidor sem fins lucrativos, portanto a VIP Shop é necessária apenas para manter os gastos com o servidor. Previews Sistema de Held Items já implantado e funcionando: Insígneas de Johto no Client: Novos Shinies: Gym de Violet City: E muito mais vindo pela frente! Créditos Vagas Disponíveis Necessitamos candidatos experientes e dispostos a contribuir com o desenvolvimento do servidor. Não exigiremos carga horária muito extensa, nem rapidez nas tarefas contanto que o usuário seja RESPONSÁVEL e DEDICADO. Pedimos para aqueles que os que aplicarem para alguma das vagas que tenham disponibilidade de ajudar no desenvolvimento primordialmente de Segunda a Sexta. ┌ Scripter (Urgente) ├ 01 vaga. └ Experiência em criação de de scripts para este tipo de servidor. ┌ OTClient Editor (Urgente) ├ 01 vaga. └ Experiência em edição de OTClient, como adição de mods e etc. ┌ Spriter ├ 01 vaga. └ Experiência em criação de outfits, e possivelmente na recriação de sprites de pokémons, bem como na inserção dos mesmos no servidor. ┌ Webdesigner ├ 01 vaga. └ Experiência em criação e edição de websites, mais especificamente na programação. (Não é necessário conhecimentos gráficos) Vantagens Oferecidas Participação nos testes do servidor, sempre que houver. Integrar a equipe de administração (GM/Tutor) quando o servidor lançar, conforme a disponibilidade do usuário. Caso não queira integrar a equipe como Tutor ou GM, o usuário receberá conta VIP grátis e vitalícia para jogar no servidor! Formulário de Inscrição Basta postar no tópico as informações listadas no formulário acima. É PREFERÍVEL que em "Experiência na área" sejam apresentados tópicos ou links que mencionem seus trabalhos. O contato pode ser feito por Skype, Facebook ou e-mail, contanto que o candidato envie resposta quando solicitado. Att, Equipe PokéChronicles.
  6. Tipo, estou tentando editar um servidor de Pokémon baseado em 8.54 O .dat e .spr que vêm junto com o respectivo OTClient (de acordo com o Object Builder) é 8.54 v1 e já é extendido Então pra poder editar o mapa desse servidor no rme eu tenho que recompilar esse 8.54 v1 em 9.6 e jogar no rme, certo? Eu fiz isso e testei de várias formas, mas nenhuma funciona.. Tentei colocar a linha <data datversion="9.6" sprversion="9.6" dat="0x4FFA74CC" spr="0x4FFA74F9"/> <!-- Versão Extendida --> em todas as versões do clients.xml do rme uma por vez e nenhuma deu certo, o rme continua dando erro de "Unsupported Client Version" mesmo sendo a versão 2.2 que tem suporte pra isso. E se eu tento rodar o rme com esses dat e spr recompilada pra 9.6 sem adicionar a tag no clients.xml ele continua mandando erro de "Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version." e "Couldn't load client version" Me ajuda aí que eu to desesperado! Não to conseguindo de jeito nenhum!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...