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Aqui ta o script do NPC:

 

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Data/Lib:

 

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Amigo, parei para reler o código todo e decidi refazê-lo. Postei uma nova versão no post principal, atualize seu sistema que irá funcionar sem problemas :)

Obrigado pelo feedback.

  Em 17/04/2014 em 02:41, Killua disse:

Amigo, parei para reler o código todo e decidi refazê-lo. Postei uma nova versão no post principal, atualize seu sistema que irá funcionar sem problemas :)

Obrigado pelo feedback.

 

Agora funcionou! rep+ again :D

 

Quer uma sugestão?

Quando completar a task aparecer escrito [Completo] em frente do nome da lista !task

 

Muito obrigado :D

  Em 17/04/2014 em 13:30, curruwilliam disse:

 

Agora funcionou! rep+ again :D

 

Quer uma sugestão?

Quando completar a task aparecer escrito [Completo] em frente do nome da lista !task

 

Muito obrigado :D

 

Assim que eu tiver tempo, coloco pra aparecer o completo :)

Amigo, estou com o problema a seguir, acredito que tenha sido aquele erro onKill que você citou na página anterior a resposta do Lucas, você poderia me ajudar a resolve-lo? se possível meu skype é thi-hs.

 

5o6vci.jpg

  Em 21/04/2014 em 08:06, sevenwars disse:

Amigo, estou com o problema a seguir, acredito que tenha sido aquele erro onKill que você citou na página anterior a resposta do Lucas, você poderia me ajudar a resolve-lo? se possível meu skype é thi-hs.

 

5o6vci.jpg

 

Amigo este erro não é do meu script... Delete o arquivo taskkill.lua que está em data/creaturescripts/scripts e cria amoebaTaskCreature.lua nessa mesma pasta e coloque:


-- Script por Killua, antigo amoeba13 --

function onKill(cid, target, lastHit)
    
    if not isMonster(target) or not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
    for _, tasks in pairs(amoebaTask) do
        if isInArray(tasks.creatures, getCreatureName(target)) then
            if taskKills(cid, tasks.storagecount) < tasks.count then
                doPlayerSetStorageValue(cid, tasks.storagecount, taskKills(cid, tasks.storagecount)+1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end

E em creaturescripts.xml coloque isso:

<event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/>
  Em 21/04/2014 em 15:39, Nextbr disse:

Tem como Por Para Matar Summon e Monster . O Script so esta fazendo task com Monster =s

 

Como assim? Eu não fiz nenhuma checagem para ver se é summon...

  • 4 years later...
  Em 23/04/2014 em 00:10, Killua disse:

 

Amigo este erro não é do meu script... Delete o arquivo taskkill.lua que está em data/creaturescripts/scripts e cria amoebaTaskCreature.lua nessa mesma pasta e coloque:


 
-- Script por Killua, antigo amoeba13 --

function onKill(cid, target, lastHit)
    
    if not isMonster(target) or not isPlayer(cid) then
        return true
    end
    
    for _, tasks in pairs(amoebaTask) do
        if isInArray(tasks.creatures, getCreatureName(target)) then
            if taskKills(cid, tasks.storagecount) < tasks.count then
                doPlayerSetStorageValue(cid, tasks.storagecount, taskKills(cid, tasks.storagecount)+1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end

E em creaturescripts.xml coloque isso:

<event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/>

 

Como assim? Eu não fiz nenhuma checagem para ver se é summon...

Expand  

Voce fez em OnDeath? nao achei o arquivo aqui no post...

em Kill nao ta funcionando pra mim... to matando os monstros e nao ta contabilizando

  • 3 months later...
  Em 24/01/2014 em 17:15, FelipeGuilherme disse:
amoebaTask = {

 

{nome = "Jabuti", creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}, storage = 2312112, storagecount = 890120, count = 300, exp = 0, money = 0, premios = {{2160, 10},{2195, 1}}},

 

 

{nome = "Thenebreus", creatures = {"Thenebreus"}, storage = 2312113, storagecount = 890121, count = 250, exp = 0, money = 0, premios = {{2160, 8},{10134, 1}}},

 

 

{nome = "Demon", creatures = {"Demon"}, storage = 2312114, storagecount = 890122, count = 200, exp = 0, money = 0, premios = {{2160, 80},{10134, 1}}}

 

 

{nome = "Dragon", creatures = {"Dragon"}, storage = 2312114, storagecount = 890123, count = 200, exp = 0, money = 0, premios = {{2160, 20},{10134, 1}}}

 

 

 

 

 

 

 

 

storagecount = 890123 < Eu adicionei o dragon so que ta dando ero oque errei ? em storage account como voçe disse n pode ser repetido adicionei 23 e da erro

 

Expand  

na linha do demon faltou a virgula final

 

opa gostei da scrip, muito util, mas eu to co uma duvida, eu queria deixar o lista dos bixo em ordem quando usa o comando !task, e pelo que eu vi esta totalmente aliatorio. nao tem logica nehuma na ordem da lista, podem me ajudar.

 

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