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Quer Inovar? - Hoje em dia Todos os Servidores de Pokemons sao Iguais , nao intereça se tem algo de diferente e a mesma jogabilidade! O Jeito e mudar a Jogabilidade isso sim e Inovar! Vou dar um Exemplo de como pode Mudar a Jogabilidade! - Pokemon Wars Caracteristicas: * War Baseado em Clans (9 Clans/TDM) ou War Simples (DM) * Sem Hunts * Somente Quests * Surf/Fly : Desativado * Catch Somente nas Quests * Varias Boxs * Seu Pokemon Tem Status (Level/IV) etc.. * Seu Pokemon Upa de level ao Matar: Summons e Players * Boost System - Pokemon Go Caracteristicas: * Servidor Baseado em um Mapa (City grande) * Pokestops * Sem Hunts : Os Pokemons vao nascer aleatorio na Cidade * Sem Quests * Varias Boxs * Pokemons com CP ao inves de Level * Chance de Capturar Pokemon Vivo * Surf/Fly: Ativado * Stardust * Candys de Cada Elemento e etc.. * Ginasio Advanced (Npc) : Primeiro que Roubar o Ginasio e Vencer o Npc fica com a Mesma Outfit (Nick) e com o Pokemon que voce ganhou no Duelo com o mesmo CP. - Inovar pode ser ate facil o dificil e fazer a turma gostar!
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[Download] Pokémon Light (Sem level)
RodriigoRobson replied to Luga03's topic in OTServer Alternativo (ATS)
Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells: - (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack) * Bonus attack (Aleatorio) Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 = 180 (Aleatorio Dano Minimo) Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo) - Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"! - Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano - Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente) - A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset) -
Offense e o attack normal "Meele" aquele ataque de corpo a corpo intao eu recomendo nem por nenhum valor multiplicado pq pode bugar mesmo como voce disse, era so um exemplo do bulbasaur!
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- Em function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) ta assim: setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * level) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack) - Ta vendo o * level ? - É o valor do Status (Multiplicado) por Level = ? Vou dar um exemplo do Bulbasaur , vai em data/lib/112 - Pokemonstatus.lua e procure por "Bulbasaur": ['Bulbasaur'] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, life = 650, vitality = 3.5, agility = 190, exp = 90, level = 20, wildLvl = 30, type = 'grass', type2 = 'poison'} - Intao no caso o sistema de ajustar o status do Pokemon Bulbasaur "WILD" esta errado e pra ser wildLvl e nao level ai vai ficar assim o status : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * wildLvl ) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * wildLvl) - Isso aqui "*" Significa = Multiplicar - Ai o bulbasaur fica assim: offense = 0.7 * 30 = 21 defense = 6 * 30 = 180 specialattack = 5 * 30 = 150 vitality = 3.5 * 30 = 105 agility = 190 * 30 = 5700 - Bulbassaur Wild : Offense (Attack) = 21 Defense (Defesa) = 180 SpecialAttack (Attack-Moves) = 150 Vitality (Vida) = 105 Adility (Speed) = 5700 - Logico que o Speed vai ficar com valor alto pq eu estou multiplicando se quiser voce colocar pra somar ou simplesmente diminuir os status dos pokemons! - So que eu fui mais alem e fiz um sistema proprio meu de o Pokemon Wild nascer com Status aleatorio e nao nascer sempre com o mesmo Status. - em baixo de adjustWildPoke(cid, optionalLevel) coloque isso: local BonusOffense = math.random(1,5) ------ chance de status 1 a 5 local BonusDefense = math.random(1,4) local BonusAgility = math.random(1,3) local Bonusvitality = math.random(1,2) local Bonusspecialattack = math.random(1,7) - Logo mais abaixo altera isso aqui : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * BonusOffense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * BonusDefense ) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * BonusAgility ) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * Bonusvitality) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * Bonusspecialattack) - Para ver se realmente o status do pokemon na Pokedex vai em data/lib/pokedex-system.lua e troca por essa aqui: Pokedex System.lua Pokedex System.lua
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Faz um Teste deixa as rates do catch de todas as balls de (1 a 5) se nao travar e a rate do catch que voce deixou no valor muito alto! - Se for esse problema ele aparece um error no console de "enough memory" algo do genero. - Se o seu Servidor for (PDA ou PDA com Sources Adaptado) tera que fazer um rebalanceamento nos catchs: Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: "pokecatches" Veja que tem uma rate de catch ae um exemplo: ["Bulbasaur"] = {chance = 1000, corpse = 5969} - Se voce deixar uma Chance 100000 no corpo e na rate em data/actions/catch.lua deixar 10 (ctz vai travar o servidor) Para fazer um Otimo balanceamento aconselho voce colocar um Limite de Chance para cada Geraçao vou dar um exemplo: 1 geraçao : Chance de 100 a 500 da Tabela de "pokecatches" = Minino (100) / Maximo (500) 2 geraçao : Chance de 50 a 250 da Tabela de "pokecatches" = Minino (50) / Maximo (250) obs: Quanto maior o numero "Chance" e "Rate da Balls" mais facil de capturar --'
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[Download] Pokémon Light (Sem level)
RodriigoRobson replied to Luga03's topic in OTServer Alternativo (ATS)
Como eu coloco para o Pokemon Wild ultilizar alguma Spell? -
sorteio Ganhe muitos prêmios, Tibia-battle.com
RodriigoRobson replied to Administrador's topic in Noticias
Achei um Bug que quando voce abre o canal e vai ter Menuchannel do 31 a 99 , eu Cliquei e montaria de Black Horse (Foi) , Quando eu fui no (Brown e Gray) Horse o Player ficou com a Outfit de Invisibilidade e quando dou Set Outfit da Debug no Client! - Espero ter Ajudado. -
eu ultilizei esse MustHost ja e bom sim e da muita diferença é Ping de 20 ~ 50 velocidade 60 Mbps eu Recomendo . - Tem que saber a configuraçao que vc vai pegar tipo . se for um servidor pesado um host de 1 GB nao aguenta ter uma total estabilidade. Eu deixei meu servidor de poketibia online 1 semana nesse Host com 1gb ela nao aguento e eu tive que reiniciar pelo site a Maquina. Portanto se for pegar um Host Brasileiro foca mais em (Processamento/Memoria/Ping)
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mod [Pokemon] Catch System Por Skill
RodriigoRobson replied to Tingasgo's topic in Mods, funções e outros
Foi eu que Fiz , esse sistema existe em outro Forum somente! -
tfs 1.0 (novidade) otclient para android
RodriigoRobson replied to RodriigoRobson's topic in Clients
NextBR aki n sei pq altero meu nick mais deixa queto , OBRIGADO Parçeria! -
Boa Noite Galera Blz? - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !, Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc... - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade! - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video: - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir! - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95: - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals! - Source OTCLIENT PARA (ANDROID): https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK: https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4 - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers! - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!
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