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RodriigoRobson

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  1. Quer Inovar? - Hoje em dia Todos os Servidores de Pokemons sao Iguais , nao intereça se tem algo de diferente e a mesma jogabilidade! O Jeito e mudar a Jogabilidade isso sim e Inovar! Vou dar um Exemplo de como pode Mudar a Jogabilidade! - Pokemon Wars Caracteristicas: * War Baseado em Clans (9 Clans/TDM) ou War Simples (DM) * Sem Hunts * Somente Quests * Surf/Fly : Desativado * Catch Somente nas Quests * Varias Boxs * Seu Pokemon Tem Status (Level/IV) etc.. * Seu Pokemon Upa de level ao Matar: Summons e Players * Boost System - Pokemon Go Caracteristicas: * Servidor Baseado em um Mapa (City grande) * Pokestops * Sem Hunts : Os Pokemons vao nascer aleatorio na Cidade * Sem Quests * Varias Boxs * Pokemons com CP ao inves de Level * Chance de Capturar Pokemon Vivo * Surf/Fly: Ativado * Stardust * Candys de Cada Elemento e etc.. * Ginasio Advanced (Npc) : Primeiro que Roubar o Ginasio e Vencer o Npc fica com a Mesma Outfit (Nick) e com o Pokemon que voce ganhou no Duelo com o mesmo CP. - Inovar pode ser ate facil o dificil e fazer a turma gostar!
  2. Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells: - (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack) * Bonus attack (Aleatorio) Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 = 180 (Aleatorio Dano Minimo) Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo) - Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"! - Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano - Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente) - A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)
  3. Offense e o attack normal "Meele" aquele ataque de corpo a corpo intao eu recomendo nem por nenhum valor multiplicado pq pode bugar mesmo como voce disse, era so um exemplo do bulbasaur!
  4. - Em function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) ta assim: setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * level) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack) - Ta vendo o * level ? - É o valor do Status (Multiplicado) por Level = ? Vou dar um exemplo do Bulbasaur , vai em data/lib/112 - Pokemonstatus.lua e procure por "Bulbasaur": ['Bulbasaur'] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, life = 650, vitality = 3.5, agility = 190, exp = 90, level = 20, wildLvl = 30, type = 'grass', type2 = 'poison'} - Intao no caso o sistema de ajustar o status do Pokemon Bulbasaur "WILD" esta errado e pra ser wildLvl e nao level ai vai ficar assim o status : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * wildLvl ) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * wildLvl) - Isso aqui "*" Significa = Multiplicar - Ai o bulbasaur fica assim: offense = 0.7 * 30 = 21 defense = 6 * 30 = 180 specialattack = 5 * 30 = 150 vitality = 3.5 * 30 = 105 agility = 190 * 30 = 5700 - Bulbassaur Wild : Offense (Attack) = 21 Defense (Defesa) = 180 SpecialAttack (Attack-Moves) = 150 Vitality (Vida) = 105 Adility (Speed) = 5700 - Logico que o Speed vai ficar com valor alto pq eu estou multiplicando se quiser voce colocar pra somar ou simplesmente diminuir os status dos pokemons! - So que eu fui mais alem e fiz um sistema proprio meu de o Pokemon Wild nascer com Status aleatorio e nao nascer sempre com o mesmo Status. - em baixo de adjustWildPoke(cid, optionalLevel) coloque isso: local BonusOffense = math.random(1,5) ------ chance de status 1 a 5 local BonusDefense = math.random(1,4) local BonusAgility = math.random(1,3) local Bonusvitality = math.random(1,2) local Bonusspecialattack = math.random(1,7) - Logo mais abaixo altera isso aqui : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * BonusOffense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * BonusDefense ) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * BonusAgility ) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * Bonusvitality) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * Bonusspecialattack) - Para ver se realmente o status do pokemon na Pokedex vai em data/lib/pokedex-system.lua e troca por essa aqui: Pokedex System.lua Pokedex System.lua
  5. Faz um Teste deixa as rates do catch de todas as balls de (1 a 5) se nao travar e a rate do catch que voce deixou no valor muito alto! - Se for esse problema ele aparece um error no console de "enough memory" algo do genero. - Se o seu Servidor for (PDA ou PDA com Sources Adaptado) tera que fazer um rebalanceamento nos catchs: Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: "pokecatches" Veja que tem uma rate de catch ae um exemplo: ["Bulbasaur"] = {chance = 1000, corpse = 5969} - Se voce deixar uma Chance 100000 no corpo e na rate em data/actions/catch.lua deixar 10 (ctz vai travar o servidor) Para fazer um Otimo balanceamento aconselho voce colocar um Limite de Chance para cada Geraçao vou dar um exemplo: 1 geraçao : Chance de 100 a 500 da Tabela de "pokecatches" = Minino (100) / Maximo (500) 2 geraçao : Chance de 50 a 250 da Tabela de "pokecatches" = Minino (50) / Maximo (250) obs: Quanto maior o numero "Chance" e "Rate da Balls" mais facil de capturar --'
  6. Como eu coloco para o Pokemon Wild ultilizar alguma Spell?
  7. Achei um Bug que quando voce abre o canal e vai ter Menuchannel do 31 a 99 , eu Cliquei e montaria de Black Horse (Foi) , Quando eu fui no (Brown e Gray) Horse o Player ficou com a Outfit de Invisibilidade e quando dou Set Outfit da Debug no Client! - Espero ter Ajudado.
  8. eu ultilizei esse MustHost ja e bom sim e da muita diferença é Ping de 20 ~ 50 velocidade 60 Mbps eu Recomendo . - Tem que saber a configuraçao que vc vai pegar tipo . se for um servidor pesado um host de 1 GB nao aguenta ter uma total estabilidade. Eu deixei meu servidor de poketibia online 1 semana nesse Host com 1gb ela nao aguento e eu tive que reiniciar pelo site a Maquina. Portanto se for pegar um Host Brasileiro foca mais em (Processamento/Memoria/Ping)
  9. Foi eu que Fiz , esse sistema existe em outro Forum somente!
  10. nao estou conseguindo entrar tambem com o client alternativo mais nao da certo , poderia postar o client para nos arrumarmos os bugs em geral!
  11. NextBR aki n sei pq altero meu nick mais deixa queto , OBRIGADO Parçeria!
  12. Boa Noite Galera Blz? - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !, Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc... - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade! - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video: - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir! - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95: - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals! - Source OTCLIENT PARA (ANDROID): https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK: https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4 - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers! - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!
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