Bom servidor, nem deu trabalho tira o level system né ? kk
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [Download] Pokémon Light (Sem level)
[Download] Pokémon Light (Sem level)
Por Luga03, 19 de out. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

info
Reputação: +333

5 minutos atrás, Wend ll disse:Bom servidor, nem deu trabalho tira o level system né ? kk
Deu nada, até por que como eu criei saporra sozinho neh, sei onde fica quase tudo... Então foi fácil saber o que tirar parar remover o level system akpakspaks
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

43 minutos atrás, Drazyn disse:Deu nada, até por que como eu criei saporra sozinho neh, sei onde fica quase tudo... Então foi fácil saber o que tirar parar remover o level system akpakspaks
quase sozinho né <3 KKK
otimo trabalho, vou baixar aqui e mexer nele, quem sabe eu poste uma versão bem legalzinha
Boa, o que estava me desanimando da outra versão era a preguiça de tirar o level system kkkkkk
Vou mexendo enquanto espero liberar um mapa básico porque sou pior que os mappers daqueles baiaks com 12 VIPs ![]()
REP+
edit1:
Tem algum mapa compatível aqui no eks? Mesmo que seja meio bosta, só para ter uma base...
Editado Outubro 19 por SirDubstep
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12

O man, poderia fazer um tutorial de como por Icon System nesse server ? Por Favor
24 minutos atrás, Henrique Gomes disse:O man, poderia fazer um tutorial de como por Icon System nesse server ? Por Favor
Não tem Icon System pronto para esse servidor, você tem que criar mesmo (ou esperar alguém criar) ^^
info

2 minutos atrás, SirDubstep disse:Não tem Icon System pronto para esse servidor, você tem que criar mesmo (ou esperar alguém criar) ^^
Ele já tinha min falado isso, por isso estou pedindo para que ele faça um tutorial '-'
Agora, Henrique Gomes disse:Ele já tinha min falado isso, por isso estou pedindo para que ele faça um tutorial '-'
Para ele fazer um tutorial ele precisa criar o sistema primeiro, por já ter liberado um servidor estável como esse acho que seria meio "sangue-suga" da sua parte cobrar isso dele, talvez ele faça, mas até lá tente fazer você mesmo, não é nada impossível ^^ (caso não saiba programar, tem umas aulas aqui no fórum)
info

13 minutos atrás, SirDubstep disse:Para ele fazer um tutorial ele precisa criar o sistema primeiro, por já ter liberado um servidor estável como esse acho que seria meio "sangue-suga" da sua parte cobrar isso dele, talvez ele faça, mas até lá tente fazer você mesmo, não é nada impossível ^^ (caso não saiba programar, tem umas aulas aqui no fórum)
'-' Pdp, é melhor deixa pra la mesmo
muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?
info

5 minutos atrás, chora boy disse:muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?
Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?
se eu pegar outro mapa e coloca nesse server da certo ? o do otp mesmo, seria possível ?
Editado Outubro 19 por Henrique Gomes
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?
se eu pegar outro mapa e coloca nesse server da certo ? o do otp mesmo, seria possível ?
isso que vou fazer e vou testar
info

8 horas atrás, Deadpool disse:quase sozinho né <3 KKK
otimo trabalho, vou baixar aqui e mexer nele, quem sabe eu poste uma versão bem legalzinha
haha quase sozinho, tive ajuda de uns parça e do xTibia <3 haha
5 horas atrás, Henrique Gomes disse:O man, poderia fazer um tutorial de como por Icon System nesse server ? Por Favor
Nem dá, tenho coisas demais para fazer e Icon System arrancaria muito do meu tempo... Recomendo que faça você mesmo ou peça para alguém fazer
3 horas atrás, chora boy disse:muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?
3 horas atrás, Henrique Gomes disse:Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?
Nenhum mapa de pokétibia irá funcionar nesse servidor, o SPR é totalmente diferente então caso você tente importar irá bugar o mapa
@Geral
Espero que gostem do servidor =) Talvez, com mais tempo, irei postar alguns sistemas extras para essa base

info
Contribuição do PokéLight
Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha.
Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas....
Lembrando, está versão NÃO tem level system no pokémon!
Sistemas
Go/Back System 100%
Pokeballs 100% (Poke ball, Great ball, Super ball e Ultra ball)
Evolution System 100%
Catch System 100%
Auto Loot System 100%
Gender System 100%
Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, Medicine)
Teleport System 100%
Language System 100% (Português e Inglês)
Basic Task System 100%
Order System 95% (Faltando apenas Control Mind)
Passive System 100%
Loot System 100%
Boost System 100%
Basic Addon System 100%
Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100%
Ghost System 100%
Pokemon moves 100% (m1, m2 ,m3, m4...)
Pokedex System 100%
Carry System 100%
Look System 100%
Trade System 100%
Spawn System 100%
Ditto System 100% (Com Memory)
Locomotion System 90% (Fly, ride, faltando terminar surf)
Mapa
O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente.
Sprites
Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe.
Imagens
Downloads:
Server e Source: https://mega.nz/#!b98zgZYR!Yxq4gBNP9hGrocSEBuhRA-gNT_q6Vgh1mU-pu811Wcs
Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k
Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço
Links Extras: