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Xruan10x

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  1. Movi a tabela e agora quando dou use na maquina da esse erro: [20/06/2016 11:20:04] [Error - Action Interface] [20/06/2016 11:20:04] data/actions/scripts/helddifuser.lua:onUse [20/06/2016 11:20:04] Description: [20/06/2016 11:20:04] (luaGetItemAttribute) Item not found E no jogo aparece "Your pokemon does not have a held item." só que ele tem.
  2. Eu achei ele aqui no fórum, foi feito pelo zipter98 em um outro tópico com o mesmo titulo, no caso eu só copiei o código e tentei usá-lo no meu server. No caso a maquina seria igual a de boost, o slot do pokemon ficaria sempre a direita e o botão que ativa a maquina ficaria sempre ao lado do lugar de por o slot da pokeball, a unica diferenca dela pra maquina de boost é que não teria o lugar pra por a stone que no caso fica na esquerda. Existe uma possibilidade de vc conseguir criar essa script pra mim?
  3. Uso server do Nextbr PDA 2015 - TFS 0.3.6. O erro é o seguinte quando eu vou tentar usar a maquina aparece uma msg falando: You must put on the pokeball slot a valid pokeball. Eu removi essa função aqui numa tentativa de fazer o script funcionar: if pokeball <= 0 or not getItemAttribute(pokeball, "poke") then doPlayerSendCancel(cid, "You must put on the pokeball slot a valid pokeball.") return true end ---------------------------------------------------------------- Só q da esse erro aqui na distro: [11/06/2016 08:37:14] [Error - Action Interface] [11/06/2016 08:37:14] data/actions/scripts/helddifuser.lua:onUse [11/06/2016 08:37:14] Description: [11/06/2016 08:37:14] data/actions/scripts/helddifuser.lua:12: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil) [11/06/2016 08:37:14] stack traceback: [11/06/2016 08:37:14] [C]: in function 'pairs' [11/06/2016 08:37:14] data/actions/scripts/helddifuser.lua:12: in function <data/actions/scripts/helddifuser.lua:3>
  4. Eae galera blz? Bom é o seguinte estou tentando usar um script postado aqui no forum, só q esta dando um erro na minha distro. o script é esse: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local ball_slot, price = 12355, 1000 --ID do slot em que a pokebola fica; Preço p/ remover o held item. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local ball_pos = toPosition ball_pos.x = ball_pos.x + 1 local ball_slot = getTileItemById(ball_pos, ball_slot).uid local pokeball = getContainerItem(ball_slot, 0).uid if pokeball <= 0 or not getItemAttribute(pokeball, "poke") then doPlayerSendCancel(cid, "You must put on the pokeball slot a valid pokeball.") return true end local held_item = {} for itemid, held_info in pairs(heldTable) do local attr = getItemAttribute(pokeball, held_info.attribute) if attr and attr == held_info.ident then table.insert(held_item, itemid) end end if #held_item == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon does not have a held item.") return true elseif getPlayerMoney(cid) < price then doPlayerSendCancel(cid, "You need more "..price - getPlayerMoney(cid).." gold to remove your pokemon's held item(s).") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You removed your pokeball's held item(s) for the price of "..price.." gold.") doPlayerRemoveMoney(cid, price) for i = 1, #held_item do doPlayerAddItem(cid, held_item, 1) doItemSetAttribute(pokeball, heldTable[held_item].attribute, nil) end return true end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS:Tentei por em spoiler mas n consegui, me desculpem pela má organização xD
  5. Eae galera blz? Alguem sabe adicionar sp.def no server?
  6. Eae cara blz? você poderia me ajudar estou querendo balancear os meus novos pokemons só q n sei ao certo oq fazer para o pokemon ficar com os status tipo esse aqui:


    ["Bulbasaur"] = {offense = 6, defense = 6.5, specialattack = 7, vitality = 12, agility = 0.1, exp = 339, level = 18, wildLvlMin = 18, wildLvlMax = 25, type = "grass", type2 = "poison"},
     

    Queria saber que tipo de conta ou site foi utilizado para chegar nesses status base por lv.

    Agradeço pela ajuda! :D

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    2. Luga03

      Luga03

      Manda o script ae pra eu ver

       

    3. Xruan10x

      Xruan10x

      Aqui:

      -------------------------------------

      local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972,
                 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259}
                                                                                        

      local function playerAddExp(cid, exp)
      local Tiers = {
      [71] = {bonus = Exp1},
      [72] = {bonus = Exp2},
      [73] = {bonus = Exp3},
      [74] = {bonus = Exp4},
      [75] = {bonus = Exp5},
      [76] = {bonus = Exp6},
      [77] = {bonus = Exp7},
      }
      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
      local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
      if Tier and Tier > 70 and Tier < 78 then
      doPlayerAddExp(cid, math.floor(exp * Tiers[Tier].bonus))
          doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * Tiers[Tier].bonus, 215)
      else
      doPlayerAddExp(cid, exp)
          doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
      end
      end

      function onDeath(cid, corpse, deathList)
              
          --if not isCreature(cid) then return true end
          if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

          -------------Edited Golden Arena-------------------------
          if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
             setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
             doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1)    --alterado v2.6
          end                                                                                                                  --alterado v2.4
          if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
             for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                 if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
                    doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
                    doPlayerAddItem(sid, 2152, 100)   --premio
                    setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                    doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4
                 end                                                              --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!
             end
          end 
          ---------------------------------------------------
          
          local givenexp =  getWildPokemonExp(cid)
          local expstring = ""..cid.."expEx"
          local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")  

      if givenexp > 0 then
      for a = 1, #deathList do
      local pk = deathList[a]
          if isCreature(pk) then
          playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp))
          local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

              if firstball and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) and getItemAttribute(firstball.uid,  expstring) > 0 then
                  local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1
                  local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
                  doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)
                  givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)
              end

              for b = 1, #balls do
                  local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)
                      if #pokes >= 1 then
                          for _, uid in pairs (pokes) do
                              if getItemAttribute(uid,  expstring) and getItemAttribute(uid,  expstring) > 0 then
                              local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1
                              local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)
                              doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)
                              givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)
                              end
                          end
                      end
              end
          end
      end
      end


          

      doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))
      doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
      return true
      end

    4. Xruan10x

      Xruan10x

      E fora esse erro, quando eu uso a masterball do meu server ele da uma travada, teria como vc me ajudar nisso tbm?

  7. Aqui esta dando esse erro: Failed to get sprite 1 e assim infinitamente Help ae galera plz!
  8. Eae galera blz? Bom é o seguinte, o meu server possui o sistema de fome e de felicidade nos Pokémons, só que, os balões que indicam a felicidade e a fome n aparecem. Se alguém souber resolver ajuda ae!
  9. NextBR é você?

     

    1. Xruan10x

      Xruan10x

      Preciso de ajuda com sua base PDA 2015.

  10. Eae cr blz? estou com um problema, eu queria adicionar seu sistema de level no monstro no meu server só que ele n possui algumas funções, uma delas é a:

    MONSTER_SPAWN_WALKBACK,

     

    Oque eu faço?

    Preciso mt desse sistema :(

    Agradeço desde já =D

     

    1. Deadpool

      Deadpool

      Me intrometendo aqui, não precisa ser exatamente lá, adicione a baixo de:

      ADDONS_PREMIUM,

  11. Pow muda o Link de Download naum dá pra baixar nesse .... Ajuda aew clika no meu pet http://www.digimonpe...p.php?id=330441 <<<<<< Meu Pet
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