Ir para conteúdo

[Arquivado]Pokémon Universe Online - Um novo Universo está por Vir !


Superior

Posts Recomendados

Errado jovem... Esse servidor aii e sim divulgado só que não no fórum onde você costuma ficar! esse projeto a muito fez e faz parte dos projetos poloneses que foi vendido para 3 pessoas se não me engano onde que somente 2 ate hoje utilizam..m

E o do MOG não tem nada a ver com esse aii sendo que as coisas seguem o padram de perspectiva 45ª!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom Renan, boa sorte ai com o projeto, porém existe um servidor que não é divulgado, que eu axo que é exatamente o que voce qer.

1236986_454538611327567_49741410_n.jpg

 

 

Essa imagem só nos dará ideias, obrigado pela postagem! Estaremos indo atrás para saber do desenvolver e acrescentar ao nosso projeto, porém estaremos seguindo a perspectiva de 45º e open tibia. Assim com o Insa disse abaixo.

 

 

Errado jovem... Esse servidor aii e sim divulgado só que não no fórum onde você costuma ficar! esse projeto a muito fez e faz parte dos projetos poloneses que foi vendido para 3 pessoas se não me engano onde que somente 2 ate hoje utilizam..m

 

E o do MOG não tem nada a ver com esse aii sendo que as coisas seguem o padram de perspectiva 45ª!

 

Obrigado pela colocação! Abraços, Insa!

Editado por vvdda91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara, não se prenda muito as sprites dos pokémons! Se o jogo for bom, as sprites vão ser o de menos, e o pessoal vai jogar. É só ver o exemplo da Svke (PXG), que no começo tinha as sprites dos pokemons todas feias, e aos poucos, agora, eles foram arrumando e fazendo remakes... e agora estão ficando bonitas.

 

Espero ver resultados em breve, o Main post do tópico me deixou curioso =)

Sucesso aí com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derlexy, a da pxg é feia é reta, nao ta em 45º o que adianta eles ter tudo que tem e nao pensar no grafico, porisso eu penso que o PUO penso no grafico primeiramente porque o resto é mais facil .

 

esperando o servidor ficar pronto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já montou um mapa do ZERO? (E neste nível de detalhamento?)

Se já, sabe como é trabalhoso.. Agora imagine montar 2x o mapa do zero.. Uma vez com sprites 'lixos' e outras com sprites sob encomenda.. Pois querendo ou não dá uma diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que vocês estão discutindo sobre muitas coisas diferente sem saber o que realmente vale apena.

 

1ª O jogo.

 

O jogo não se baseia somente em gráfico e programação

- ele sempre sera baseado e qualificado pela atração que tem dos jogadores.

- Essa que pode sim ser por graficos porem que ao longo do tempo fica repetitivo e sem motivação.

- Essa que sim pode ser motivada por lindas e maguinicas quest bem elaboradas (programação) entre outras.

- Porem o jogo sempre ira parti da impressão que deixa ao primeiro ver.

 

Creio que meu Amigo Renan esta pensando nessa parte o Empaqueto para uma atração maior do publico e pós isso a fixação do pessoal quanto ao resto (sistemas / Qust / Script de SPells ) entre muitas outras coisa que se você for pensar bem sem o gráfico fica remota e feia.

 

 

Falar que o PXG e outros Servidores tem o gráfico ruim e que não esta em perspectiva isso e uma realidade porem todos eles se atem no que podem... com suas staff...

 

Creio que para começarmos a falar mau de um projeto temos que ter um no nível ou similar para criticas Construtivas pois todos ja logamos ou jogamos um poco em cada um desses projetos correto.

 

 

Obrigado e Continue assim PUO.

 

SPR a baixo e de um Amigo do PUO. (Não pode ser usada pois já tem dono!)

post-336255-0-46471100-1382464526.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que vocês estão discutindo sobre muitas coisas diferente sem saber o que realmente vale apena.

 

1ª O jogo.

 

O jogo não se baseia somente em gráfico e programação

- ele sempre sera baseado e qualificado pela atração que tem dos jogadores.

- Essa que pode sim ser por graficos porem que ao longo do tempo fica repetitivo e sem motivação.

- Essa que sim pode ser motivada por lindas e maguinicas quest bem elaboradas (programação) entre outras.

- Porem o jogo sempre ira parti da impressão que deixa ao primeiro ver.

 

Creio que meu Amigo Renan esta pensando nessa parte o Empaqueto para uma atração maior do publico e pós isso a fixação do pessoal quanto ao resto (sistemas / Qust / Script de SPells ) entre muitas outras coisa que se você for pensar bem sem o gráfico fica remota e feia.

 

 

Falar que o PXG e outros Servidores tem o gráfico ruim e que não esta em perspectiva isso e uma realidade porem todos eles se atem no que podem... com suas staff...

 

Creio que para começarmos a falar mau de um projeto temos que ter um no nível ou similar para criticas Construtivas pois todos ja logamos ou jogamos um poco em cada um desses projetos correto.

 

 

Obrigado e Continue assim PUO.

 

SPR a baixo e de um Amigo do PUO. (Não pode ser usada pois já tem dono!)

 

Falou Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o vital, fazer um belo mapa não é fácil, a maioria dos projetos que eu vi ate hoje o nível de mapping era muito precário, mais isso não os desvaloriza pois cada server tem suas vantagens, cabe ao player decidir qual o interessa mais.

E também concordo com o Insaend, todo projeto tem seus pontos fortes e fracos, pelo meu ponto de vista eu acho que a perspective 45 mais bela do que topdown... Mais isso vai para cada um...

Esse blastoise esta sensacional Insaend, como sempre fazendo ótimas sprites.

 

@topico

Poderia mostrar agora alguns sistemas do server, pois da parte de sprites e mapping já tem muito conteúdo, creio eu que está faltando essa parte apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio que vocês estão discutindo sobre muitas coisas diferente sem saber o que realmente vale apena.

 

1ª O jogo.

 

O jogo não se baseia somente em gráfico e programação

- ele sempre sera baseado e qualificado pela atração que tem dos jogadores.

- Essa que pode sim ser por graficos porem que ao longo do tempo fica repetitivo e sem motivação.

- Essa que sim pode ser motivada por lindas e maguinicas quest bem elaboradas (programação) entre outras.

- Porem o jogo sempre ira parti da impressão que deixa ao primeiro ver.

 

Creio que meu Amigo Renan esta pensando nessa parte o Empaqueto para uma atração maior do publico e pós isso a fixação do pessoal quanto ao resto (sistemas / Qust / Script de SPells ) entre muitas outras coisa que se você for pensar bem sem o gráfico fica remota e feia.

 

 

Falar que o PXG e outros Servidores tem o gráfico ruim e que não esta em perspectiva isso e uma realidade porem todos eles se atem no que podem... com suas staff...

 

Creio que para começarmos a falar mau de um projeto temos que ter um no nível ou similar para criticas Construtivas pois todos ja logamos ou jogamos um poco em cada um desses projetos correto.

 

 

Obrigado e Continue assim PUO.

 

SPR a baixo e de um Amigo do PUO. (Não pode ser usada pois já tem dono!)

 

Falou Tudo.

 

Podemos editar post-336255-0-46471100-1382464526.png o blastoise de vocês para fazer mega blastoise? Pfv Gamei nele. Posso usar só a out se deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...