Ir para conteúdo

vvdda91

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre vvdda91

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

vvdda91's Achievements

  1. E aí galera, tudo bem com vocês? Gostaríamos de anunciar que estamos montando um grupo de jogadores para testar o PUO antes de abrir ao público. O jogo passará por um período de testes, para que os erros e desbalanceamentos sejam evitados. Os jogadores serão responsáveis não só por testar, mas enviar um feedback para nós, através de uma pesquisa de satisfação. A seleção acontecerá da seguinte maneira: todos as pessoas que responderem ao formulário (http://goo.gl/forms/jxHeF93DZR), serão selecionadas de acordo com suas respostas. De um grupo de 100 jogadores, 75 serão escolhidos baseadas em suas respostas no formulário e 25 serão sorteados aleatoriamente. Dependendo do número de inscritos, formaremos mais de um grupo. Todas as instruções serão enviadas por e-mail, portanto preencha-o corretamente. Os testes não serão executados no mapa oficial do jogo, para que não haja spoilers de quests, entre outras coisas. Para isso, um mapa customizado foi feito, o qual tem um contexto no RPG. Alguém se lembra do Instituto Técnico Pokémon? Pois bem, para quem não se lembra é uma escola localizada em Kanto. Uma forma alternativa para chegar a Liga Pokémon sem colecionar as Insígnias. É nesse local que os testes serão realizados. Dúvidas, comente na página do Facebook com esse mesmo post. Não tenho muita disponibilidade de horário para acompanhar em todos os fórums e comunidades. Para saber mais sobre o projeto: Facebook Page Quem se interessar pelo projeto e quiser contribuir, mande uma mensagem inbox na página do FB, seja você mapper, spriter, programador ou escritor, nós estamos abertos a novos membros, mas todos precisam provar suas habilidades técnicas. A equipe do PUO agradece o tempo de vocês. Nos vemos ingame.
  2. Essa é a área para mostrar o progresso do projeto, assim todos os seguidores podem acompanhar a evolução do PokeUniverse Online. Não é um local para detalhar cada item, mas sim para ter uma ideia do que estamos pensando e produzindo. Conforme as novidades, o tópico será atualizado. Mapas Pallet, Rota para Viridian, Viridian Gráficos Pokemons: 1 a 24, 25 a 34 Cenário e Itens Grounds, plantas e estruturas básicas Pokebolas, pedras de evolução e outros itens simples Pokemon Center Cassino Programação Sistema de level dos pokemons Sistema de captura dos pokemons Sistema de respawn diferenciado (incluso pokemon shiny) Pokedex com diferenciais Sistema de NPCs Missões Aqui vamos seguir o seguinte padrão de legenda: Azul é a história ou missão pensada/moldada, vermelho é a história ou missão já estruturada e escrita, verde é a história ou missão inserida no game. Missão inicial/tutorial Missão: Ursinho da Irmã Missão: A encomenda Insigna de Peweter Missão: Charmander abandonado Missão: Centro Pokemon Destruído Missão: A Caverna do Monte da Lua Insigna de Cerulean Missão: SPA Pokemon Missão: Pokemons Roubados Missão: O Snorlax Dorminhoco Missão: O Faról do Bill Missão: O Treinamento no Instituto TecPokemon Missão: A Procura do Evee Missão: Safari de Gigantes Missão: O CD do Mew Missão: Cientista Blaine Missão: Prédio da Equipe Rocket Missão: Adeus Buterfree Missão: Perigo na floresta Insigna de Saffron Missão: A Construção da Hidrelétrica Missão: Corrida de Pokemons História: A Origem dos Pokemons História: Dimensões Exóticas
  3. Estamos praticamente com uma equipe separada pros mappers, os outros integrantes ainda não, mas falta gnt capacitada e interessada pra preencher duas equipes diferentes. Sem contar que a dificuldade em fazer o MRE é muito maior do que o PokeUniverse. Existem muitas bases para o pokemon e poucas para o MRE, o que torna o trabalho muito mais demorado e difícil de estabilizar. Ainda assim existem muitas limitações do open tibia, então precisa ficar adaptando. Dificuldade em fazer as inúmeras sprites de cenários, monstros, outfits e efeitos. Resumindo, não estamos parados, estamos investindo em algo que possa dar retorno para avançarmos em coisas que não conseguimos até agora no MRE.
  4. Esperava uma apresentação do personagem como em um RPG. Normalmente no início de narrativa tem sobre a história do personagem, com exceções... maaaaas... Gostei de utilizar o ambiente do tibia! Boa ideia! Já fiz isso jogando rpg de mesa hahahaha
  5. Mas se é do Cristopher, não seria ele que deveria estar postando? Ou Yamaken é o Cristopher?
  6. Essa imagem só nos dará ideias, obrigado pela postagem! Estaremos indo atrás para saber do desenvolver e acrescentar ao nosso projeto, porém estaremos seguindo a perspectiva de 45º e open tibia. Assim com o Insa disse abaixo. Obrigado pela colocação! Abraços, Insa!
  7. Na minha mente há um consciente e inconsciente que trabalham simultaneamente para que possibilite a expressão daquilo que escrevo aqui e outras coisas mais, como desenvolver quests no MoG e administrar esse grupo.
  8. Na minha mente há um consciente e inconsciente que trabalham simultaneamente para que possibilite a expressão daquilo que escrevo aqui e outras coisas mais, como desenvolver quests no MoG e administrar esse grupo.
  9. Acho legal pegar uma base, mas sou contra realmente trazer a img de forma quase identica, porque acho que a identidade do jogo está mto relacionada ao mapa.
  10. Vou precisar perder um tempo pra interpretar o algoritmo, mas beleza! Talvez no site tenha algo sobre isso, vou me informar.
  11. Obrigado por postar aqui na comunidade. Valeu, rapaz!
  12. vvdda91

    Mostre seu poder

    Muito útil! Parabéns! Fica aí meu positivo.
  13. Pô cara, muito bacana! Parabéns pela criação e por liberar o conteúdo! Fica aí meu positivo.
  14. Concordo. Do jeito que está ficou um pouco estranho =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...